Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 193 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 137 41.5%

• Total de eleitores
    330

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Curioso que não deixam cair o Diogo Faria e o Francisco J. Marques (e bem). Espero que estas mudanças não venham no sentido de amaciar o que tem vindo a ser a maior assertividade nos últimos tempos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,577
Esmoriz
Curioso que não deixam cair o Diogo Faria e o Francisco J. Marques (e bem). Espero que estas mudanças não venham no sentido de amaciar o que tem vindo a ser a maior assertividade nos últimos tempos.
Suponho que por serem ambos comentadores do canal e não estarem em cargos directivos.
Mas não ficaria admirado se alguns espaços de comentários fossem alterados ou até que desaparecessem.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,611
67,140
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Era bom

Mas a cmtv quer portistas meios bananas
Só o Aníbal é que manda vir com eles
Era engraçado ver o Pedro vs Calado, Pedro vs Malheiro, Pedro vs Mauro, Pedro vs Figueiredo, etc.

Depois podiam se fazer uns livros tipo Anita

O melhor seria o Pedro pedir a tenda que o Otavio usou quando foi o ataque a Academia.

vitorsmirand

Tribuna
23 Maio 2019
2,665
3,824
O Pedro Bragança é o sócio que melhor defendeu o clube em televisão que eu me lembro de ter visto.

Alguém se lembra de ter deixado o João Paulo Rebelo a suar nos estúdios da tvi?

Gostava que tivesse um cargo com alguma relevância numa futura lista às eleições de 2024.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
O Pedro Bragança é o sócio que melhor defendeu o clube em televisão que eu me lembro de ter visto.

Alguém se lembra de ter deixado o João Paulo Rebelo a suar nos estúdios da tvi?

Gostava que tivesse um cargo com alguma relevância numa futura lista às eleições de 2024.
O problema é que essas não eram as funções dele no clube. Era director de estratégia digital. A verdade é que não aconteceu nada de relevante nessa área, mas também duvido que vá acontecer enquanto esta direcção permanecer.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,457
26,986
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Alterações de relevo no Porto Canal. Deveriam ser claramente explicadas.
Também não percebo.
Vi uma notícia um bocado estúpida (obviamente no CM) que dizia algo do género:
"Tiago Girão afastado depois de elogiar Sérgio Conceição..."

Porque raio é que haveria de ser afastado por elogiar o treinador? Era suposto ter insultado/criticado?
Não consigo perceber bem o motivo destas mudanças, acho que podiam esclarecer as pessoas...