Esse vai para o Porto Canal. Reforço de Verão.terá tido a ver com a história do rui santos?
Esse vai para o Porto Canal. Reforço de Verão.terá tido a ver com a história do rui santos?
Suponho que por serem ambos comentadores do canal e não estarem em cargos directivos.Curioso que não deixam cair o Diogo Faria e o Francisco J. Marques (e bem). Espero que estas mudanças não venham no sentido de amaciar o que tem vindo a ser a maior assertividade nos últimos tempos.
O Diogo e o Jota são funcionários do clube.Curioso que não deixam cair o Diogo Faria e o Francisco J. Marques (e bem). Espero que estas mudanças não venham no sentido de amaciar o que tem vindo a ser a maior assertividade nos últimos tempos.
Não terão melhores propostas?Estranhíssimo o Pedro Bragança sair.
Os parolos que fizeram um comunicado que só foi enviado a alguns jornais é que deviam sair com dois pontapés no cu.
Podiam também mandar embora a filha do Caldeira e outros tantos que só lá andam a ver passar o tempo.
O Pedro Bragança acho que chegou a comentar política na SIC.Não terão melhores propostas?
Muita muita pena que saiam. Muita qualidadeAparentemente dois bons profissionais a sairem..
Era bomPedro Braganca na CMTV
Era engraçado ver o Pedro vs Calado, Pedro vs Malheiro, Pedro vs Mauro, Pedro vs Figueiredo, etc.Era bom
Mas a cmtv quer portistas meios bananas
Só o Aníbal é que manda vir com eles
Era engraçado ver o Pedro vs Calado, Pedro vs Malheiro, Pedro vs Mauro, Pedro vs Figueiredo, etc.
Depois podiam se fazer uns livros tipo Anita
O melhor seria o Pedro pedir a tenda que o Otavio usou quando foi o ataque a Academia.
Pois essa é a dúvida que o comunicado não esclarece.Mas foram embora ou simplesmente deixaram de exercer aqueles cargos?
O problema é que essas não eram as funções dele no clube. Era director de estratégia digital. A verdade é que não aconteceu nada de relevante nessa área, mas também duvido que vá acontecer enquanto esta direcção permanecer.O Pedro Bragança é o sócio que melhor defendeu o clube em televisão que eu me lembro de ter visto.
Alguém se lembra de ter deixado o João Paulo Rebelo a suar nos estúdios da tvi?
Gostava que tivesse um cargo com alguma relevância numa futura lista às eleições de 2024.
Também não percebo.Alterações de relevo no Porto Canal. Deveriam ser claramente explicadas.