Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 193 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 137 41.5%

• Total de eleitores
    330

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
As autarquias pagam para o canal divulgar espaços históricos e informações que mais nenhum órgão de comunicação social divulga, e ainda assim são alvo da ERC, que tenta impedir tais divulgações.

Talvez se o Porto Canal fosse a Évora mostrar os pastos secos no Alentejo, já não haveria problema algum.
Mas não é o que acontece nos outros canais? As autarquias pagam às, SICs, TVIs, RTPs para levarem lá aqueles programas de fim-de-semana.

Bom bom é andar a enganar velhinhos com o Calcitrin e cremes de baba de caracol.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,112
130,416
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas não é o que acontece nos outros canais? As autarquias pagam às, SICs, TVIs, RTPs para levarem lá aqueles programas de fim-de-semana.

Bom bom é andar a enganar velhinhos com o Calcitrin e cremes de baba de caracol.
A ERC nos últimos 10 anos só os vi se mexerem para o Porto Canal...
Depois digam que não há centralismo e que eu "estou nos anos 70".

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,684
21,131
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Deliberação com 53 paginas.

Seria importante que a ERC demonstrasse mais atenção a certos programas em que se mente descaradamente e se alteram imagens para parecerem reais, ou até mesmo à retirada de frames para se adequarem à narrativa desejada.

Gostaria também que houvesse uma maior preocupação em relação aos anúncios repletos de falcatruas e letras pequenas, que enganam os mais distraídos e são transmitidos nas televisões generalistas.

O Porto Canal, enquanto órgão de comunicação do norte, é alvo de muitas pessoas da capital imperialista fechada sobre si mesma.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,271
2,061
Os de lixboa não nos tratam como parolos porque nós não lhes damos importância nem, tão pouco, valor...

Eles tratam como parolos é quem os sustenta e aplaude de pé... os brumelhos e os lagartos, sempre disponíveis para comer qualquer fardo de palha que a cs lança...
Acreditas mesmo no que dizes ou dizes só para me irritar ao chamar de brumelhos e lagartos.
Achas mesmo que num universo de rtp1,2,3,4, sic1,2,3,4,5, tvi1,2,3,4,5, cmtv, bolatv, ou seja quase 20 canais, sistematicamente a debitar noticias contra o FCP, que seria o Porto Canal a contrariar essa aversão? Ou alguem pensa seriamente que todos os portistas irão deixar de visualizar esses canais para dedicar a sua atenção aos gliters e afins?

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,995
4,991
Acreditas mesmo no que dizes ou dizes só para me irritar ao chamar de brumelhos e lagartos.
Achas mesmo que num universo de rtp1,2,3,4, sic1,2,3,4,5, tvi1,2,3,4,5, cmtv, bolatv, ou seja quase 20 canais, sistematicamente a debitar noticias contra o FCP, que seria o Porto Canal a contrariar essa aversão? Ou alguem pensa seriamente que todos os portistas irão deixar de visualizar esses canais para dedicar a sua atenção aos gliters e afins?
Caro amigo, só o poderia irritar caso você fosse um desses dois espécimes. Ou os dois, em simultâneo, tipo o capitão croquete, o que acredito não seja!!

A minha afirmação não vem do nada mas na sequência de conversas sobre o papel e a linha editorial da cs no que ao FCP diz respeito. É por demais evidente o tratamento que há décadas nos dispensam e para o qual devemos estar todos prevenidos e imunizados...

A palha e a conversa da treta que a comam os orcs e as osgas, repito!

Se alargarmos a conversa a outros âmbitos, o discurso não será muito diferente mas por aí não vou.
Isto é o espaço do FC Porto e a forma como as questões políticas, económicas, financeiras, sociais, etc são tratadas na cs não as vou discutir.
Apenas afirmo que não papo grupos ou me deixo levar por retóricas de quem quer que seja.

O que se pode fazer?
Escolher o que se vê e quem se ouve!
Felizmente, AINDA se pode fazer isso com um comando de TV na mão... 😉

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,394
20,120
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Bem o Porto Canal a expor esta falta de respeito por parte do BPI aos seus clientes que não são adeptos do campeão ilegítimo, entre os quais me incluo. Que banco recomendam?
Nao sei bem o que se passou mas as vezes abro o site do credito agricola e apanho la uns ads do slmerda.
Dá me logo vontade de encerrar conta.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,022
17,671
Bem o Porto Canal a expor esta falta de respeito por parte do BPI aos seus clientes que não são adeptos do campeão ilegítimo, entre os quais me incluo. Que banco recomendam?
Um banco estrangeiro? Há alguns a actuarem em Portugal... suponho... mas só me lembro do santander.
Penso que o deutsche bank já saiu de Portugal... mas esse é fugir... metido em merda até ao pescoço, mas foi salvo pelo estado alemão (ao contrário do que muito recomendaram em outras situações), porque chegaram já há anos ao estatuto "too big to fail".

• Like
Reações: Edgar Siska

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,707
3,400
Estão a falar dos casos de arbitragem no Universo Porto da Bancada. Pena só ser agora, e não ser numa conferência de imprensa...
Com tanta gente paga a peso de ouro naquela $AD, e só agora no fim do campeonato é que fazem um programa com o FJM a falar das roubalheiras?

• Like
Reações: Vinha

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Estão a falar dos casos de arbitragem no Universo Porto da Bancada. Pena só ser agora, e não ser numa conferência de imprensa...
Porque razão não falaram da nomeação do Rui Costa para o ultimo jogo do corruptos depois de ser o MAIOR responsável pela diferença pontual entre os dois clubes?

• Like
Reações: Vinha

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,629
6,075
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tenho um orgulho do carago no Porto Canal, mas faz-me confusão continuarem a fazer-se reportagens com os micros naquele estado. Se não há dinheiro para novos equipamentos, tem que haver preocupação em envolvê-los com fita preta ou aplicar-lhes um bocado de esmalte. Dá uma má imagem que, com vontade/preocupação, se evitava.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,167
15,533
Nova grelha do Porto Canal:

A ver se a audiência começa a subir, já sabemos que 90% do pessoal do sul com audímetros nem se atreve a passar pelo Porto Canal enquanto faz zapping mas as gentes do Norte, sobretudo os Portistas têm de ver mais este canal, essencialmente a malta com audímetros em casa que é o que acaba por contar.

Última edição:
  • Like
Reações: lpmacedo