Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 196 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 139 41.5%

• Total de eleitores
    335

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,109
2,815
Porto
A NAO PERDER a Entrevista logo a noite no Porto Canal.

Isto sobretudo para quem quiser saber mais da historia do futebol portugues e do FCP.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
COTADRAGÃO disse:
A NAO PERDER a Entrevista logo a noite no Porto Canal.

Isto sobretudo para quem quiser saber mais da historia do futebol portugues e do FCP.
É do Carlos Duarte o meu pai me falava muito nesse jogador como é lógico não é do meu tempo.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,417
10,407
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estas entrevistas são muito, muito valiosas - o conhecimento do passado alimenta muito o Portismo.

"200 jogos? não sabia! Era o meu Porto, o meu Dragão, a minha cidade - ainda estou apaixonado pelo Porto"

<3

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,109
2,815
Porto
Carlos Duarte era um belissimo extremo direito que fazia uma ala direita espectacular com Hernani ( um dos melhores futebolistas de sempre do futebol portugues e do  FCP).

Faziam parte ( Carlos Duarte e Hedrnani)  de uma grande equipa que o FCP teve na decada de 50 e que  tinha  jogadores como Acursio, Virgilio, Miguel Arcanjo, Luis Roberto, Pedroto,Monteiro da Costa, Teixeira, Perdigao  que apenas ganhou dois campeonatos, pois a FPF e arbitragem era comandada pela capital....

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,100
5,137
Venha de lá o UPDB da próxima 3ªF.
O programa tem mantido o interesse e foi boa ideia esta rotação de convidados MAS impõe-se a presença do Enorme FJM, um Dragão de Ouro! :)

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,042
2,269
K92 disse:
Venha de lá o UPDB da próxima 3ªF.
O programa tem mantido o interesse e foi boa ideia esta rotação de convidados MAS impõe-se a presença do Enorme FJM, um Dragão de Ouro! :)
Calma,uma coisa de cada vez, hoje é dia de festa BB e DF aqueçam que vão entrar

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,222
1,980
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estes "momentos" com o Joel Cleto sobre as raízes do FC Porto são bastante interessantes.

Adorava ver um episódio por inteiro sobre a nossa criação e os primeiros tempos deste magnifico clube!