Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 196 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 139 41.5%

• Total de eleitores
    335

Vittorio1964

Tribuna
26 Maio 2014
2,503
2,027
61
Manageiro de futból disse:
Uma coisa é uma calinada em português básico, outra uma gralha.
Uma gralha que durou toda a apresentação da programação do Vilar de Mouros (bem mais do que 5 minutos) e que ninguém foi capaz de dar conta e corrigir. Enganos todos temos, mas aquilo foi um exagero!

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,840
3,549
Estou à espera da CI do SC e.... mais uma (é, pelo menos, a terceira vez que apanho) repetição de um programa sobre Viana do Castelo apresentado pela filha do Caldeira.

A quantidade de repetições deste canal está a assumir uma dimensão extraordinária.

Este projeto precisa de decisões, rapidamente.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
PopeyeSD disse:
Estou à espera da CI do SC e.... mais uma (é, pelo menos, a terceira vez que apanho) repetição de um programa sobre Viana do Castelo apresentado pela filha do Caldeira.

A quantidade de repetições deste canal está a assumir uma dimensão extraordinária.

Mas essa CI está marcada para hoje?

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,840
3,549
Morais disse:
Mas essa CI está marcada para hoje?
Claro que sim, e começa daqui a nada. Não é essa a questão.

A questão é que o Porto Canal, na minha opinião, tem caído muito. É a terceira vez que vejo este programa de Viana do Castelo, passam repetições de basket e hóquei sempre seguidos, entrevistas do Juca nem se fala...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
PopeyeSD disse:

A questão é que o Porto Canal, na minha opinião, tem caído muito. É a terceira vez que vejo este programa de Viana do Castelo, passam repetições de basket e hóquei sempre seguidos, entrevistas do Juca nem se fala...
Ok e obrigado,não estava a saber dessa CI de nosso treinador mas faz sentido pois jogamos amanhã.Não tenho visto o Porto Canal ultimamente mas se é assim e se dizes acredito poderia e deveria estar melhor,mas é mês de férias e nossas modalidades ainda estão em pré-época.

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
PopeyeSD disse:

Estes tachos que para lá vão.. eu próprio, quando saí da faculdade, estive 2 semanas na Porto Media à custa de "networking", chamemos-he assim, mas acabei por não querer ficar a estagiar e meti-me numa agência de comunicação. Nada complicado. Muito menos para filhas de administradoras sem a mínima competência e formação. Por acaso tenho uma amiga que apesar de ser das melhores do meu curso (na vertente do Jornalismo) e ter estagiado no Porto Canal, foi deitada fora para entrarem aa filhotas

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PopeyeSD disse:

É normal na altura de Verão, altura de mais gente fora de casa e menos audiências, os canais passarem repetições. Para veres, a TVI está a repetir o Apanha se Puderes, apesar de já ter programas gravados até ao fim do ano.
Além das menores audiências há muita gente de férias nas tvs, daí o Agosto ser tradicionalmente a altura de repetições. Claro que num canal pequeno, com transmissão apenas no cabo, é normal que isso se note mais.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,840
3,549
PortoMDL disse:
É normal na altura de Verão, altura de mais gente fora de casa e menos audiências, os canais passarem repetições. Para veres, a TVI está a repetir o Apanha se Puderes, apesar de já ter programas gravados até ao fim do ano.
Além das menores audiências há muita gente de férias nas tvs, daí o Agosto ser tradicionalmente a altura de repetições. Claro que num canal pequeno, com transmissão apenas no cabo, é normal que isso se note mais.
Mas a falta de conteúdos FC Porto é gritante. Em agosto ou em novembro. Cada vez que vemos uma reportagem do Ricardo Amorim, parece um milagre caído dos céus, muito por culpa da qualidade que ele tem.

Mas até essas têm sido muito menos. Temos várias modalidades, temos milhões de adeptos, temos um canal. Devíamos ter conteúdos de proximidade.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,302
16,415
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PopeyeSD disse:
Mas a falta de conteúdos FC Porto é gritante. Em agosto ou em novembro. Cada vez que vemos uma reportagem do Ricardo Amorim, parece um milagre caído dos céus, muito por culpa da qualidade que ele tem.

Mas até essas têm sido muito menos. Temos várias modalidades, temos milhões de adeptos, temos um canal. Devíamos ter conteúdos de proximidade.
Canais de clubes é para encher chouriços, já se sabe. Este supostamente não é apenas isso, mas... é.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,414
10,405
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Universo Porto edição adeptos, interessante.

Bem-vindos a mais uma batalha <3

ptolomeu

Arquibancada
16 Junho 2015
132
2
battou disse:
Universo Porto edição adeptos, interessante.

Bem-vindos a mais uma batalha <3
seria mais interessante se falassem do jogo e de jogo. infelizmente foi maioritariamente frases feitas e populismos

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,967
1,508
36
Nao vi, mas emitir UPDB 2 ou 3 ou mais vezes por semana com diferentes nuances (edicao adeptos, edicao jogadores, edicao velhinhos, edicao famosos, edicao pessoas com alergias a laticionios) é um passo na direccao da descredibilizacao do updb de terca feira. É um erro porque o Porto Canal até pode ter um UPDB e ir rodando o painel ligeiramente entre o Pedro, o Diogo, o Ze Cruz e o Bernardino e depois usar o resto do tempo para falar de desporto de uma forma mais completa, ver as outras modalidades e ligas ou ate mesmo voltarem as entrevistas com o plantel... O que é de mais é erro. O Hugo Santos tem um belo projecto online, podia ser convidado uma vez para la ir, mas ir la todas as sextas nao tem sentido...

Sent from my A0001 using Tapatalk

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
VisceraEater disse:
O Hugo Santos tem um belo projecto online, podia ser convidado uma vez para la ir, mas ir la todas as sextas nao tem sentido...

Sent from my A0001 using Tapatalk
Não fiquei com a ideia que o painel seria residente. Penso que irá rodar todas as semanas - desta forma será uma excelente maneira de aproximar mais o clube aos adeptos.

Depois quando tivermos a FC Porto TV penso que haverá mais espaço para discussão sobre as modalidades, etc. Creio que é algo que faz muita falta e, sendo online, os custos de produção podem ser significativamente reduzidos, o que ajudará a uma maior produção de conteúdos “alternativos”.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,147
15,059
JORGE ARAUJO disse:
O Rodrigo que esteve no painel de sexta acho que é um colega nosso cá do nosso espaço ... do mais lúcidos até ...
Se foi aquele que disse que o FCP tem um excelente marketing, outro que não diz as verdades, porque será?

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
um elogio e uma crítica:

elogiar este fantástico programa de sexta feira. sempre muito bem moderado e uma ideia fantástica de convidar e dar palco a adeptos Portistas.

uma crítica ao director do canal, como responsável máximo, permitir que a CI do Sérgio Conceição fosse integralmente acompanhada pelo som de fundo em simultâneo do jogo das camadas jovens do FC Porto.

mais de 10 minutos e ninguém dá por nada? ninguém faz nada?

que amadorismo!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
jcarv disse:
calma. ainda agora esta a arrancar.
eu quero é ter o prazer de te ver lá.

nem é por ser mais que merecido, que isso acho que todos concordamos.

é mesmo porque há poucas pessoas a defenderem o FC Porto como tu fazes, e muito bem, na minha opinião! :)

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O que quero agora é ver o PORTO CANAL fazer especiais

Merdafica acusado e com probabilidade de estar 3 anos sem competir

QUERO PROGRAMAS ESPECIAIS COM CONVIDADOS DE TODA A SOCIEDADE PORTUGUESA