Por isso é que ele, tal como eu, defende maior interactividade e com gente em estúdio.Morais disse:Agora estou confuso.As pessoas em Portugal não têm rádio?Nem aquele de pilhas?
Por isso é que ele, tal como eu, defende maior interactividade e com gente em estúdio.Morais disse:Agora estou confuso.As pessoas em Portugal não têm rádio?Nem aquele de pilhas?
Mas eram bem bacanos. Eu proprio acompanhei e tambem acompanho no radio. Mas a tv nao deve ser o veiculo para esse relato. A tv é para outra coisa.ixnay disse:Percebe-se que muita gente pense assim, mas infelizmente há muitos Portistas que não têm forma de acompanhar o jogo na TV e usam formas alternativas. Na minha opinião, deve ser obrigação do clube (tentar) chegar a essas pessoas também.
Até podes até achar que são poucos - é uma posição compreensível, mas estarias redondamente enganado. As audiências dos relatos aqui do Portal na época passada foram, por exemplo, avassaladoras.
Se estás em casa e tens essa possibilidade, optas sempre pela TV/Internet em detrimento do rádio, creio eu.Morais disse:Agora estou confuso.As pessoas em Portugal não têm rádio?Nem aquele de pilhas?
Só relato concordo. Mas meter gajos é gajas, que sabem de futebol, a comentar o jogo, com análises, etc... Era excelente.VisceraEater disse:Mas eram bem bacanos. Eu proprio acompanhei e tambem acompanho no radio. Mas a tv nao deve ser o veiculo para esse relato. A tv é para outra coisa.
Sent from my A0001 using Tapatalk
Entendo.Eu não conheço o programa em si no Porto Canal embora veja muitas coisas por lá extra futebol,gosto dos noticiários regionais,o programa do Joel Cleto e do mentes que brilham,por isso nada digo.PortoMDL disse:Por isso é que ele, tal como eu, defende maior interactividade e com gente em estúdio.
O Caminhos da História é o melhor programa do canal (um orgulho do canal, diga-se), embora tenha muitos outros interessantes. Quanto a apresentadores, para mim os melhores são o Joel Cleto, a Maria Cerqueira Gomes e o Ricardo Couto.pauloans disse:de resto, adoro as entrevistas, o caminhos da história e o mentes brilhantes. São de facto excelentes programas.
Um paqueno áparte.Eu quando cheguei no Brasil em 1990 não havia Tvs por cabo nem internet mas sabia o que se passava por rádio.PortoMDL disse:Por isso é que ele, tal como eu, defende maior interactividade e com gente em estúdio.
Aqui posso também argumentar pelo lado negro.ixnay disse:Percebe-se que muita gente pense assim, mas infelizmente há muitos Portistas que não têm forma de acompanhar o jogo na TV e usam formas alternativas. Na minha opinião, deve ser obrigação do clube (tentar) chegar a essas pessoas também.
Até podes até achar que são poucos - é uma posição compreensível, mas estarias redondamente enganado. As audiências dos relatos aqui do Portal na época passada foram, por exemplo, avassaladoras.
O brilhantismo do Pedro - e já agora do Diogo - é esse mesmo. Fazem as coisas parecerem tão fáceis, que qualquer um de nós pensa que se fosse para lá conseguiria fazer melhorManageiro de futból disse:além de que o Bragança já começava a improvisar em vez de estar lá a ler esboços de posts do baluarte dragão. assim qualquer um de nós também ia para lá.
Isso ainda existeVisceraEater disse:Pacha de Ofir
...gajos e gajas...you sir, just dodged a bullet.Regod disse:Só relato concordo. Mas meter gajos é gajas, que sabem de futebol, a comentar o jogo, com análises, etc... Era excelente.
ixnay disse:O brilhantismo do Pedro - e já agora do Diogo - é esse mesmo. Fazem as coisas parecerem tão fáceis, que qualquer um de nós pensa que se fosse para lá conseguiria fazer melhor![]()
Tinha sido e continua afastado.Manageiro de futból disse:epá, não percebo muito bem como uma apresentação de equipamentos tem 600 horas de emissão em directo e duas horas antes da Supertaça estão a dar videoclips alternativos com o moço do Radioactivo.
Já agora, podemos falar do Universo Porto da Bancada? aquilo assim não dá. há zero novidades, já estou cansado de ouvir falar no apoio do slb às claques, toda a gente já sabe que aquilo é uma mafia filha da puta mas sem novidades não vale a pena andar a vida toda a falar no "benfica isto e o benfica aqueloutro". além de que o formato do programa, ora agora falo eu, ora agora falas tu, sem o mínimo de interactividade entre os comentadores e com os assuntos religiosamente divididos em 3 temas de meia hora cada, cansa e é fastidioso. além de que o Bragança já começava a improvisar em vez de estar lá a ler esboços de posts do baluarte dragão. assim qualquer um de nós também ia para lá.
Props no entanto para o Cândido, cada vez melhor, e para o Paulo Miguel Castro que ainda ontem estava a comentar a supertaça. Óptimos comentários, informados, directos ao que é importante. A propósito, não era o PMC que tinha sido afastado do espaço de comentário por criticar o rumo das modalidades amadoras do Porto? rsrsrsrsr
Uma coisa é uma calinada em português básico, outra uma gralha.Vittorio1964 disse:Ontem, no Universo Porto da Bancada, gozamos com os atentados à língua portuguesa, protagonizados pelas gaivotas, e hoje no telejornal das 20h no Porto Canal, colocaram no ecrã a seguinte preciosidade: Festival Vilar de Mouros de 25 a 35 de Agosto a música regressa a Vilar de Mouros!
35 de Agosto?!?!!! WTF? Cuidado com as pedras que se atiram. Depois fazem ricochete!
Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk