Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 196 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 139 41.5%

• Total de eleitores
    335

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,392
40
As transmissões na btv vão continuar até quando? Quando é que nós vamos ter os jogos do FC Porto no Porto Canal?

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
apocalypto disse:
As transmissões na btv vão continuar até quando? Quando é que nós vamos ter os jogos do FC Porto no Porto Canal?
Isso seria um tiro nos pés. Depois de passarmos anos a contestar as transmissões dos jogos do Benfica na Btv, nunca na vida nos poderemos fazer o mesmo. Por mais vantajoso que seja, simplesmente não podemos pois a política que assumimos anteriormente foi estar contra isso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,392
40
Fcp1998 disse:
Isso seria um tiro nos pés. Depois de passarmos anos a contestar as transmissões dos jogos do Benfica na Btv, nunca na vida nos poderemos fazer o mesmo. Por mais vantajoso que seja, simplesmente não podemos pois a política que assumimos anteriormente foi estar contra isso.
Por mim, tudo bem, desde que os jogos deixem de ser transmitidos na btv. Aquilo é uma trafulhice.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
apocalypto disse:
Por mim, tudo bem, desde que os jogos deixem de ser transmitidos na btv. Aquilo é uma trafulhice.
Começa a habituar-te à ideia de não veres o Benfica nem na BTV nem na sporttv nem em lado nenhum. Não na primeira divisão.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,392
40
Fcp1998 disse:
Começa a habituar-te à ideia de não veres o Benfica nem na BTV nem na sporttv nem em lado nenhum. Não na primeira divisão.
Anseio por isso há muito tempo! Seria uma das maiores alegrias da minha vida! Acho impossível, infelizmente, mas, se acontecer, ainda vai saber melhor!!!

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
apocalypto disse:
Anseio por isso há muito tempo! Seria uma das maiores alegrias da minha vida! Acho impossível, infelizmente, mas, se acontecer, ainda vai saber melhor!!!
Não vejas isto como crítica, é mesmo honesto. Se passasses mais tempo no tópico do apito encarnado se calhar não acharias assim tão impossível. Vê se de tudo lá. A mim parece me algo bem possível... vai demorar algum tempo, mas vai acontecer... e parece me que é aí que o nosso presidente abandona o clube e o futebol, saindo pela porta grande novamente. O presidente que ergueu um clube num campeonato controlado por um clube, o clube do regime, e sai derrubando esse mesmo clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,392
40
Fcp1998 disse:
Não vejas isto como crítica, é mesmo honesto. Se passasses mais tempo no tópico do apito encarnado se calhar não acharias assim tão impossível. Vê se de tudo lá. A mim parece me algo bem possível... vai demorar algum tempo, mas vai acontecer... e parece me que é aí que o nosso presidente abandona o clube e o futebol, saindo pela porta grande novamente. O presidente que ergueu um clube num campeonato controlado por um clube, o clube do regime, e sai derrubando esse mesmo clube.
Passo lá bastante tempo, mas admito que deixei de acreditar que descem de divisão e/ou perdem títulos. Sou pessimista por natureza, e estando nós em Portugal, pior ainda. E sim, se acontecesse, seria uma última cartada genial do presidente. Sairia em grande. Pode-te parecer que não, mas é dessa forma que queria que saísse do clube.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
apocalypto disse:
Passo lá bastante tempo, mas admito que deixei de acreditar que descem de divisão e/ou perdem títulos. Sou pessimista por natureza, e estando nós em Portugal, pior ainda. E sim, se acontecesse, seria uma última cartada genial do presidente. Sairia em grande. Pode-te parecer que não, mas é dessa forma que queria que saísse do clube.
Há muita coisa suja em Portugal, muito para além do Benfica, muito para além do futebol. O Benfica e os seus representantes estão de facto envolvidos em muita coisa. Há muita coisa para limpar, não acredito que vejas resultados desta luta assim tão cedo... se realmente andas atento aos tópicos, deves saber que a PJ tem MUITO MUITO MUITO MESMO para investigar. Isso não acontece do dia para a noite. E não é por meia dúzia de pessoas se juntarem num fórum para divulgarem as coisas e fazerem uma “investigação” a título pessoal que as coisas vão tomar um rumo mais rápido.

Tens o problema na vertente desportiva, na vertente política, na justiça, nos bancos, criminalidade (tráfico de droga, assaltos, etc). Não é num ano, dois anos, que a PJ consegue investigar tudo. E sinceramente espero que isto seja algo que demore a ser investigado, tudo bem argumentado, para não termos uma decisão à la centeno

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A degradação da exigência e qualidade de informação é gritante na CS em Portugal.

Todos lamentamos o jornalismo e jornalistas da CMTV, fazem o melhor, mas os espectadores e os portugueses mereciam mais pois é através da TV que a maioria da população, infelizmente de baixa qualificação, fórmula a sua opinião e adquire conhecimento do mundo real.

Ainda agora no jornal do Porto Canal, mais uma imprecisão, uma fake new... diz que a dívida pública portuguesa diminuiu para os 3,6 mil milhões em junho.... enfim, para quem manda no Porto canal se a dívida pública portuguesa fosse essa estávamos no paraíso, tínhamos muito muito menos impostos!!!

O que deveria ser dito é que no mês de junho a dívida pública portuguesa desceu 3,6 mil milhões, após ter atingido um máximo histórico no mês anterior.... não sei o n. Exacto mas andará por valores acima dos 250 mil milhões de euros!!!!

Melhor informação melhor conhecimento!

PS : só o buraco dos BES que todos nós tivemos que tapar foi o dobro desses 3,6 mil milhões, mais coisa menos coisa.... e ainda não acabou de ser contabilizado

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,704
22,833
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Jules Winnfield disse:
A degradação da exigência e qualidade de informação é gritante na CS em Portugal.

Todos lamentamos o jornalismo e jornalistas da CMTV, fazem o melhor, mas os espectadores e os portugueses mereciam mais pois é através da TV que a maioria da população, infelizmente de baixa qualificação, fórmula a sua opinião e adquire conhecimento do mundo real.

Ainda agora no jornal do Porto Canal, mais uma imprecisão, uma fake new... diz que a dívida pública portuguesa diminuiu para os 3,6 mil milhões em junho.... enfim, para quem manda no Porto canal se a dívida pública portuguesa fosse essa estávamos no paraíso, tínhamos muito muito menos impostos!!!

O que deveria ser dito é que no mês de junho a dívida pública portuguesa desceu 3,6 mil milhões, após ter atingido um máximo histórico no mês anterior.... não sei o n. Exacto mas andará por valores acima dos 250 mil milhões de euros!!!!

Melhor informação melhor conhecimento!

PS : só o buraco dos BES que todos nós tivemos que tapar foi o dobro desses 3,6 mil milhões, mais coisa menos coisa.... e ainda não acabou de ser contabilizado
A cs geral tem uma cartilha, é transversal a todos os canais. É pena não haver algo independente, que faça contrapropaganda ao regime central.

N

Noventa e Nove

Guest
Fcp1998 disse:
Meu caro, desejo com todas as forças do meu ser que estejas certo. Se tal se concretizar, será sem dúvida um dos dias mais felizes da minha vida.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,349
2,872
Entrevista ao fonseca  ( ex guarda redes ) e pasaam 10 min a falar da chegada e percurso dele nos corruptos de lisboa! Enfim

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Hoje há uma excelente novidade no Porto Canal.

Teremos o jogo do FC Porto acompanhado com o relato minuto-a-minuto com o @Luigi Mesquita a fazer o relato/narração e com comentários do David Guimarães, da rádio Portuense!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ixnay disse:

Teremos o jogo do FC Porto acompanhado com o relato minuto-a-minuto com o @Luigi Mesquita a fazer o relato/narração e com comentários do David Guimarães, da rádio Portuense!

#Reconhecimento  ;)

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,067
388
ixnay disse:

Mas sem mostrar as imagens, certo?