Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 196 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 139 41.5%

• Total de eleitores
    335

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
lpmacedo disse:
Já não é a primeira vez que o BB manda rumores para o ar que não se confirmam. Começo desconfiar que ele é o superdragao ou o id_error
O superdragão não é. Fui ver o histórico.
O BB cilindra os apitadeiros, o superdragão nunca faz isso. Desculpas-os os sempre.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,499
35,014
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Está a dar um Universo Porto Especial em directo de Nogueira da Regedoura, com a presença do Presidente.

É o jantar da Casa FC Porto de Caracas.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,411
4,807
Olimpo
DeepBlue disse:
Está a dar um Universo Porto Especial em directo de Nogueira da Regedoura, com a presença do Presidente.

Gostei de ouvir o Senhor que discursou agora, acho que era o presidente da casa do Porto de Caracas.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,499
35,014
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Zeus disse:
Gostei de ouvir o Senhor que discursou agora,acho que era o oresidente da casa do Porto de Caracas.
Tudo de improviso, de rajada e do coração. Quem fala assim não é gago, carago!!!

O nome desse Dragão do Caraças é Alvarinho Moreira.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,840
3,549
DeepBlue disse:

Que não matem o Presidente. Eu já estive num jantar dessas lá na Nogueira e fónix, é só 'índios', o pessoal em cima das cadeiras e das mesas, petardos a rebentar cá fora e tudo a apertar as bochechas do Presidente, com um calor do caneco. O homem, quando discursa, já está meio grog tal os abanões que leva. Gosto muito de todos, mas nunca mais!

Ainda por cima, este ano com o Porto campeão.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,363
25,332
Gaia
O Presidente do FC do Porto de Rio Tinto onde há Futsal, falou qualquer coisa relacionado com um projeto futuro.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,844
3,824
Vila do Conde, 1974
fcp79 disse:
o PMC tem o meu respeito.

Nota-se que vive o clube e prefere ser coerente que mais um pau mandado.

Já outros andam a passar a fino as contratações do benfica como se na própria casa não houvesse igual ou pior cheios de moral, para ver bonecos vejo o panda.
__

Viste ontem o final do Universo Porto das 22.30h? Fizeram um esforço por falar de modalidades mas foi um momento caricato. Mais vale não falarem realmente.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,329
5,507
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
José Cruz vai processar o Boaventura e não é que o porco acabou de publicar no facebook um post a desafiá-lo? É mesmo um escroque este César Boaventura!

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,040
2,269
lucho disse:
__

Viste ontem o final do Universo Porto das 22.30h? Fizeram um esforço por falar de modalidades mas foi um momento caricato. Mais vale não falarem realmente.
Dei-me ao trabalho de puxar atrás na box e ir ver.

Após a peça dos resumos, em 3 comentadores, 2 abstiveram-se praticamente de comentar, apenas o Bernardino bateu na tecla do crime do jogo 2 da luz.

Acho lamentavel que ainda por ciam sem jogos de futebol e com o hoquei numa fase crucial da época que apesar da infelicidade da champions tem tudo para ser histórica se tenha praticamente ignorado.

A diferença de um PM Castro é que em 2 minutos era gajo para falar de vários aspectos relevantes como por exemplo:

O importância da vitoria num jogo que esteve longe de estar controlado 2-1 em hoquei perto do fim é uma vantagem quase irrelevante.
A boa forma de uma oliveirense que hipotecou a época muito cedo, mas que agora é um adversário perigoso o que só torna ainda mais importante a vitória de sábado.
Fazer a ponte com o jogo do título do Joao Rocha.
Não sendo desejável um empate não fecha o campeonato porque eles jogam fora em azemeis e a oliveirense tá forte.

Com um contributo desses como ele vinha fazendo, sempre ajudava a esclarecer muitos portistas que normalmente aparecem em Maio para festejar ou para pedir a cabeça do treinador da modalidade que for, por sistema porque não se ganhou sem fazer puto da ideia do que se passou ou que choram não haver bilhetes nos jogos decisivos.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,476
3,862
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
fcp79 disse:
Dei-me ao trabalho de puxar atrás na box e ir ver.

Após a peça dos resumos, em 3 comentadores, 2 abstiveram-se praticamente de comentar, apenas o Bernardino bateu na tecla do crime do jogo 2 da luz.

Acho lamentavel que ainda por ciam sem jogos de futebol e com o hoquei numa fase crucial da época que apesar da infelicidade da champions tem tudo para ser histórica se tenha praticamente ignorado.

A diferença de um PM Castro é que em 2 minutos era gajo para falar de vários aspectos relevantes como por exemplo:

O importância da vitoria num jogo que esteve longe de estar controlado 2-1 em hoquei perto do fim é uma vantagem quase irrelevante.
A boa forma de uma oliveirense que hipotecou a época muito cedo, mas que agora é um adversário perigoso o que só torna ainda mais importante a vitória de sábado.
Fazer a ponte com o jogo do título do Joao Rocha.
Não sendo desejável um empate não fecha o campeonato porque eles jogam fora em azemeis e a oliveirense tá forte.

Com um contributo desses como ele vinha fazendo, sempre ajudava a esclarecer muitos portistas que normalmente aparecem em Maio para festejar ou para pedir a cabeça do treinador da modalidade que for, por sistema porque não se ganhou sem fazer puto da ideia do que se passou ou que choram não haver bilhetes nos jogos decisivos.
Mas para o PMC continuar lá convinha que dissesse ámen com a direcção ao invés de apontar os erros e as incompetências que estão à vista de todos.