Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 196 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 139 41.5%

• Total de eleitores
    335

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,743
2,027
capasdofcporto.blogspot.com
Para ver
Hoje será um dia fértil em transmissões em direto no Porto Canal, ao ponto de até serem acompanhados dois jogos em simultâneo: às 15h00, o FC Porto-União de Leiria em Sub-19; às 16h00, o FC Porto-Barreirense em basquetebol; às 18h00, o Xico Andebol-FC Porto em andebol; às 20h00, o FC Porto-La Vendéenne em hóquei em patins. Às 22h30, o antigo guarda-redes Fonseca é o protagonista do Universo Porto-Entrevista.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Parece-me que andam a boicotar o Porto Canal no satélite.

Estou a ver que tenho que reclamar, sendo que se não resolverem a situação vou cancelar a assinatura.

É que estou a pagar u dinheiral à Meo para ter alguma qualidade nos canais de TV, e depois vejo que quem não paga nada e faz de Inácio, vê muito melhor e com excelente qualidade.

Enfim...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Alguém teria algum link para eu poder ver o Universo Porto de ontem à noite que não pude assistir?Obrigado.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
"eu não tenho facebook. eu sou da Cidade do Porto, sou tripeiro. e quando me perguntam pelo facebook eu digo, eu não tenho facebook. comigo é face to face, não é facebook" - Carlos Brito :)))

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Blashyrkh disse:
olha o Carlos Brito no programa Nas 4 linhas do Porto Canal
Um bom treinador de nossa praça.Com alguns treinadores tão fracos a treinarem em nossa primeira liga é algo inexplicável estar sem trabalho.Enfim...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Morais disse:
Um bom treinador de nossa praça.Com alguns treinadores tão fracos a treinarem em nossa primeira liga é algo inexplicável estar sem trabalho.Enfim...
verdade! por exemplo o rio ave deve muito o que é hoje ao Carlos Brito.

também não compreendo. muito melhor, para mim, do que o petit, josé mota, ivo vieira, etc.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Blashyrkh disse:
verdade! por exemplo o rio ave deve muito o que é hoje ao Carlos Brito.

também não compreendo. muito melhor, para mim, do que o petit, josé mota, ivo vieira, etc.
E tem mais nomes nessa lista pelo menos mais dois são de fácil percepção.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Morais disse:
E tem mais nomes nessa lista pelo menos mais dois são de fácil percepção.
rui vitória?

amigo pensei que estavamos a falar de treinadores de futebol, coisa que para mim o rui vitória não é ehehe ;)

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Blashyrkh disse:
rui vitória?

amigo pensei que estavamos a falar de treinadores de futebol, coisa que para mim o rui vitória não é ehehe ;)
Não me referia e esse embora não seja grande coisa mas isso são outros quesitos.Refiro-me a Pepa,Sérgio Vieira e João Henriques,todos esses muito abaixo de um Carlos Brito.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Morais disse:
Não me referia e esse embora não seja grande coisa mas isso são outros quesitos.Refiro-me a Pepa,Sérgio Vieira e João Henriques,todos esses muito abaixo de um Carlos Brito.
exacto. nem me lembrava desse trio de patetas! :)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Alguém viu ontem o Universo Porto com o Cândido Costa e o Paulo Miguel Castro? O Paulo Miguel Castro fartou-se de malhar forte e feio na Direcção do clube pelo rumo que estão a ter as modalidades. Acho que nunca tinha assistido a alguém directamente ligado ao FC Porto a criticar abertamente a Direcção.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,844
3,824
Vila do Conde, 1974
WarriorFCP disse:
Alguém viu ontem o Universo Porto com o Cândido Costa e o Paulo Miguel Castro? O Paulo Miguel Castro fartou-se de malhar forte e feio na Direcção do clube pelo rumo que estão a ter as modalidades. Acho que nunca tinha assistido a alguém directamente ligado ao FC Porto a criticar abertamente a Direcção.
__

e falou muito bem.
Tirando o hóquei, parece-me que as outras duas estão sem rumo. As alterações não funcionaram e parece-me claro que a direcção e o Presidente pouco se importam. E so lá aparecem de cachecol qd alguma delas lhe salva a época.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
lucho disse:
__

e falou muito bem.
Tirando o hóquei, parece-me que as outras duas estão sem rumo. As alterações não funcionaram e parece-me claro que a direcção e o Presidente pouco se importam. E so lá aparecem de cachecol qd alguma delas lhe salva a época.
Completamente.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
lucho disse:
__

e falou muito bem.
Na mouche.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
WarriorFCP disse:
gostei muito.

foi um dos momentos mais felizes da história do Porto Canal.

parabéns ao Paulo, teve coragem e colocou o dedo na ferida. esta direcção está claramente a manchar o nome do FC Porto com a sua incompetência e desleixo.