Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 196 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 139 41.5%

• Total de eleitores
    335

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,143
3,322
Lisboa, 1979
http://misterdocafe.blogspot.pt/search/label/Jornal%20I

(é só ler de cima a baixo!)

É lagarto, mas é bom.

Este jornal "I"diota é mais uma arma de arremesso usada pelo clube do regime. Controlada e a soldo.

O Porto Canal tem programas de divulgação do Norte como nenhum outro canal em Portugal. Não me espanta que as câmaras celebrem acordos com a FC Porto media, e não celebrem com a SIC, TVI, ou Canal Q que não divulga esses territórios.
Espero é que esses contratos sejam públicos e transparentes. Se houver, como há, divulgação desses territórios, só me resta dar os parabéns a essas câmaras por usarem, por ventura, o único meio de comunicação televisivo do panorama nacional disponível para tal. Os outros, são filhos do centralismo abjecto que só vê Lisboa e arredores.

Eu, por exemplo, enquanto contribuinte em Lisboa, é que me sinto lesado com a CML pelo histórico nefasto de troca de terrenos que tem com os 2 clubes da 2ª circular. Mais, até empresas municipais como a EPUL tem um lastro enorme de favores a essas duas entidades. Estamos a falar de MILHÕES e não de milhares de Euros.

Claro, isso não merece atenção dos "I"diotas do I. E se merecer, será um pequeno quadrado no fundo a dizer "terrenos do Benfica GATE - ainda bem que já estão trocados!".

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,532
2,919
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
já se comparou o erro do sá ao do buffon e agora critica-se quem deu 20 ou 25 mocas para ver aquele degredo por sair mais cedo. quem paga tem o direito a manifestar-se como bem entender dentro do bom senso.

está demais!!!!!!

M

Mike_Walsh

Guest
Komodo disse:
Não vou perder.
Não é preciso dizer por que escolhi o Mike Walsh para meu nick. Foi o meu primeiro ídolo. Dei o nome de Mike ao meu primeiro gato. Quando descobrimos que era uma gata, passou a ser Micas. Chorei quando me disseram que ia embora do Porto - era dia 1 de Abril, não ia nada embora.
O Mike Walsh era pujante e potente. Quadrigémeos, ah?
Agora deve estar velho, gordo e careca. Se calhar é melhor não ver o programa...

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,143
3,322
Lisboa, 1979
Mas que bem!

Universo Porto da Bancada a dar de forma recorrente imagens da CMTV.

Serpa nos Dragões de Ouro. CMTV no Porto Canal.

Que mais?

O Jornal benfica como suplemento da revista Dragões?

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
689
276
Eu por acaso dispensava as imagens de tais criaturas. a fronha deles, com a frase, ou o audio já chegava bem.
Mas vivemos na idade da imagem, não sei se haveria intenção de fazer de outra forma
(

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
689
276
Uma coisa que gostaria de ver, seria uma espécie de encontro da blueogosfera mas em formato de magazine nem que fossem apenas 10 ou 5 minutos, onde ser daria eco dos blogs e media digital do clube e não apenas do canal oficial.

Há tantos, e bons, canais, alguns com gente que já aparece no programa, como o baluarte e o batalha, mas há muitos mais portistas que poderiam ver reconhecida a sua actividade. (eu não serei um deles de certeza... sou consumidor, não produzo....)