http://misterdocafe.blogspot.pt/search/label/Jornal%20I
(é só ler de cima a baixo!)
É lagarto, mas é bom.
Este jornal "I"diota é mais uma arma de arremesso usada pelo clube do regime. Controlada e a soldo.
O Porto Canal tem programas de divulgação do Norte como nenhum outro canal em Portugal. Não me espanta que as câmaras celebrem acordos com a FC Porto media, e não celebrem com a SIC, TVI, ou Canal Q que não divulga esses territórios.
Espero é que esses contratos sejam públicos e transparentes. Se houver, como há, divulgação desses territórios, só me resta dar os parabéns a essas câmaras por usarem, por ventura, o único meio de comunicação televisivo do panorama nacional disponível para tal. Os outros, são filhos do centralismo abjecto que só vê Lisboa e arredores.
Eu, por exemplo, enquanto contribuinte em Lisboa, é que me sinto lesado com a CML pelo histórico nefasto de troca de terrenos que tem com os 2 clubes da 2ª circular. Mais, até empresas municipais como a EPUL tem um lastro enorme de favores a essas duas entidades. Estamos a falar de MILHÕES e não de milhares de Euros.
Claro, isso não merece atenção dos "I"diotas do I. E se merecer, será um pequeno quadrado no fundo a dizer "terrenos do Benfica GATE - ainda bem que já estão trocados!".