Se estivesse castigado não tinha feito o relato da equipa B nem estaria agora a fazer o jogo de andebol.
Pode ter sido afastado dos programas apenas.Dragao das Antas disse:Se estivesse castigado não tinha feito o relato da equipa B nem estaria agora a fazer o jogo de andebol.
__m3a4424 disse:Mas "sabes que" ou "achas que"?
Depois de saber algumas coisas, reafirmo o que já penso há muito.lucho disse:__
O que vos posso dizer é:
Aguardem pelo próximo programa de segunda feira que o PMCastro fizer. Sentados de preferência.
Se isso acontecer é uma enorme vergonha. E eu que falava da pluralidade de opiniões no Porto Canal...lucho disse:__
O que vos posso dizer é:
Aguardem pelo próximo programa de segunda feira que o PMCastro fizer. Sentados de preferência.
Só porque está no jornal é verdade??Pinetree disse:Vergonha do caralho esta merda!
Ainda lhes enchemos os bolsos, puta que pariu! Acéfalos do caralho!
https://www.jn.pt/desporto/interior/casas-do-f-c-porto-assinam-a-btv-9255509.html
Às vezes tem que se meter o orgulho de lado. Seria inconcebível a Casa do Porto não colocar a dar o jogo da equipa com o Benfica. Até porque é sempre um dia em que a casa está a abarrotar. Normalmente tapam o símbolo da btv, já estive numa assim.Pinetree disse:Vergonha do caralho esta merda!
Ainda lhes enchemos os bolsos, puta que pariu! Acéfalos do caralho!
https://www.jn.pt/desporto/interior/casas-do-f-c-porto-assinam-a-btv-9255509.html
Aí tens a tua resposta...WaywardPines disse:Só porque está no jornal é verdade??
PortoMDL disse:Às vezes tem que se meter o orgulho de lado. Seria inconcebível a Casa do Porto não colocar a dar o jogo da equipa com o Benfica. Até porque é sempre um dia em que a casa está a abarrotar. Normalmente tapam o símbolo da btv, já estive numa assim.
Mas aquilo que o PortoMDL diz não contaPinetree disse:Aí tens a tua resposta...
Passa por casas do Porto, à hora do jogo, e vais ver se não estão a dar o jogo...WaywardPines disse:Mas aquilo que o PortoMDL diz não conta
![]()
Como é lógico. Uma casa do FC Porto precisa das enchentes e da facturação desses dias. Se os jogos do benfica em casa dão sempre naquele canal parece-me lógico que as casas do FC Porto, nesta semana de clássico na Luz, assinem o canal deles para que possam transmitir o jogo. Estamos a falar de um negócio que não pode nem deve parar, muito menos no dia de maior enchente do ano.PortoMDL disse:Às vezes tem que se meter o orgulho de lado. Seria inconcebível a Casa do Porto não colocar a dar o jogo da equipa com o Benfica. Até porque é sempre um dia em que a casa está a abarrotar. Normalmente tapam o símbolo da btv, já estive numa assim.