Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sim mas Miramar é diferente da Praia da Aguda,mas tranquilo isso é apenas uma questão de preciosismo geográfico da minha parte pois era morador do local e inclusive é um tremendo restaurante ,fico feliz em saber que a qualidade se manteve,mas são lugares distintos.Sem stress,é que hoje até já me chamaram de mouro e fiquei afetado psicologicamente de repente fiquei coma sensação de nem saber de onde sou e sei muito bem.

Abraço,

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,009
19,136
Hoje o FJM esteve mais tranquilo... o José Cruz esteve muito bem e agora na parte final o Bernardino Barros mandou algumas tiradas fortes para os cartilhados...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Só complementando Miramar pertence à freguesia de Gulpilhares e a Praia da Aguda à de Arcozelo,fica o registo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,375
21,596
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Quanto mais vejo este programa e mais descubro os tentáculos do polvo,acredito mais numa conquista da liga dos campeões do que na conquista de um campeonato.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Para terminar fico feliz por termos um canal desses,para mim uma referência nacional a todos os níveis,Grande Porto Canal.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
apostador87 disse:
Quanto mais vejo este programa e mais descubro os tentáculos do polvo,acredito mais numa conquista da liga dos campeões do que na conquista de um campeonato.
Tem tempo que acho isso.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,110
447
Morais disse:
Eu vivo fora tem anos,mas o restaurante Zizi era na Praia da Aguda bem pertinho de onde vivia.
Já lá não vou há muito tempo...mas o Arroz de Marisco e o Sete Saias (para sobremesa) era sempre o que pedia....era do Cara***! Tão mas tão BOM!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,110
447
Tiagotg999 disse:
Podiam era mostrar o historial de violência domestica do sr valdemar duarte, isso sim ele proprio devia ter vergonha.
Chuta aí porque não conheço e deixaste-me com a "pulga atrás da orelha"....

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,492
25,547
Gaia
Devido à imsónia, começei a pensar, afinal para os próximos anos a BoiTv, vai continuar a filmar os jogos dos merdas em casa ou não?

É que o video arbitro assim pouco vai interessar, é mais um meio de manipulação.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:
Devido à imsónia, começei a pensar, afinal para os próximos anos a BoiTv, vai continuar a filmar os jogos dos merdas em casa ou não?

É que o video arbitro assim pouco vai interessar, é mais um meio de manipulação.
O video árbitro não tem nada a ver com o canal que transmite o jogo nem com o realizador. O árbitro está numa carrinha fora do estádio com acesso a todas as câmaras e podendo voltar para trás e repetir em qualquer uma. Cada jogo vai ter um mínimo de câmaras, todas nas mesmas posições.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Não me apetece andar a fazer pesquisas mas alguém sabe se este ano voltaram a haver mostras de amor ao cartel por parte de funcionários do canal?