A 2/3 km da estação Miramar.Morais disse:Eu vivo fora tem anos,mas o restaurante Zizi era na Praia da Aguda bem pertinho de onde vivia.
A 2/3 km da estação Miramar.Morais disse:Eu vivo fora tem anos,mas o restaurante Zizi era na Praia da Aguda bem pertinho de onde vivia.
Tem tempo que acho isso.apostador87 disse:Quanto mais vejo este programa e mais descubro os tentáculos do polvo,acredito mais numa conquista da liga dos campeões do que na conquista de um campeonato.
Já lá não vou há muito tempo...mas o Arroz de Marisco e o Sete Saias (para sobremesa) era sempre o que pedia....era do Cara***! Tão mas tão BOM!Morais disse:Eu vivo fora tem anos,mas o restaurante Zizi era na Praia da Aguda bem pertinho de onde vivia.
Chuta aí porque não conheço e deixaste-me com a "pulga atrás da orelha"....Tiagotg999 disse:Podiam era mostrar o historial de violência domestica do sr valdemar duarte, isso sim ele proprio devia ter vergonha.
De nada.FCPorto1989 disse:Chuta aí porque não conheço e deixaste-me com a "pulga atrás da orelha"....
Epá...PortoMDL disse:
Bem te enganou? Via-se logo pelo "êxtase" com que vibrava com o FC Porto.PortoMDL disse:Bem me enganou na TVI o Valdemar, não sabia que era assim tão vermelho. Trabalha agora no local certo para doentes...
Em que contexto é que ele disse isso?Blashyrkh disse:"Melhor do que controlar o jogo, é ganhar"
![]()
és ENORME José Cruz!
min 26:46André Dias disse:Em que contexto é que ele disse isso?
O video árbitro não tem nada a ver com o canal que transmite o jogo nem com o realizador. O árbitro está numa carrinha fora do estádio com acesso a todas as câmaras e podendo voltar para trás e repetir em qualquer uma. Cada jogo vai ter um mínimo de câmaras, todas nas mesmas posições.grandeporto disse:Devido à imsónia, começei a pensar, afinal para os próximos anos a BoiTv, vai continuar a filmar os jogos dos merdas em casa ou não?
É que o video arbitro assim pouco vai interessar, é mais um meio de manipulação.