Muito curioso o BB não poder hoje...
É pá se for muito sério e precisar de fraldas para maior segurança, sempre pode pedir ao nes, que ele tem um stock inesgotável.battou disse:"motivos de força maior"
ok. obrigado @battoubattou disse:"motivos de força maior"
Um pouco injusto, amigo. Se há gajo que teve a tomatada no sítio, desde sempre foi o BB.DeepBlue disse:É pá se for muito sério e precisar de fraldas para maior segurança, sempre pode pedir ao nes, que ele tem um stock inesgotável.
Coincidências dum catano...
O Bernardino é sério. De certeza que não foi porque não pode.DeepBlue disse:É pá se for muito sério e precisar de fraldas para maior segurança, sempre pode pedir ao nes, que ele tem um stock inesgotável.
Coincidências dum catano...
Não era essa a intenção, foi uma questão de ironia, não para com o BB (um senhor!), mas sim com outros...gnh disse:Um pouco injusto, amigo. Se há gajo que teve a tomatada no sítio, desde sempre foi o BB.
mostraram-lhe o alinhamento da conversa e deu-lhe uma caganeira valente.battou disse:"motivos de força maior"
antes do programa comes uma feijoada, bebes 1 litro de coca cola, fumas um verdadeiro, tomas café e bebes laxante...Barrigana disse:Se eu for sério e me disserem que o programa vai ter de seguir um certo alinhamento que não acho correto, o que é que eu devo fazer?
Ter diarreia...Barrigana disse:Se eu for sério e me disserem que o programa vai ter de seguir um certo alinhamento que não acho correto, o que é que eu devo fazer?
Contas de outro Rosário...não ouvisteapocalypto disse:Oh meus senhores, o Nuno já destruiu o vosso trabalho, esqueçam.
Não...explicaAzul disse:Contas de outro Roário...não ouviste![]()
seria importante começar a preparar já a próxima época ao nível da comunicação, colocando pressão sobre os orgãos arbitraisapocalypto disse:Oh meus senhores, o Nuno já destruiu o vosso trabalho, esqueçam.
Só adianta se não dermos tiros nos pés e tivermos um treinador e um presidente que acompanhem essa comunicação.Blashyrkh disse:seria importante começar a preparar já a próxima época ao nível da comunicação, colocando pressão sobre os orgãos arbitrais