Tem que se começar a próxima época a partir de agora....PortoMDL disse:Estou a ver o programa mas sem 1/10 da pica...
Tem que se começar a próxima época a partir de agora....PortoMDL disse:Estou a ver o programa mas sem 1/10 da pica...
O Cruz leu este teu post.PortoMDL disse:Só tenho medo é que o Porto vá falar só dos árbitros e chegue à conclusão que só não ganhou pelos árbitros...
Estamos a falar de uma organização criminosa, que corrompe tudo e todos. Parece-me óbvio.Morais disse:O obervador dos árbitros corre com a camisa da casa do Benfica do Seixal.Esta liga é podre.
Surreal. Podiam disfarçar melhor. É que nem inteligentes sabem ser...Morais disse:O obervador dos árbitros corre com a camisa da casa do Benfica do Seixal.Esta liga é podre.
E na mouraria ainda nos apelidam de Camorra...Penso que temos que voltar para e escola estamos desatualizados,me sinto roubado.rsrsrsrssinal disse:Estamos a falar de uma organização criminosa, que corrompe tudo e todos. Parece-me óbvio.
Acho que não se devem misturar as coisas no programa.Tiagotg999 disse:Podiam era mostrar o historial de violência domestica do sr valdemar duarte, isso sim ele proprio devia ter vergonha.
Sim, nao digo no nosso programa, quanto mais atençao a este verme pior, mas e um historico de facto vergonhoso.PortoMDL disse:Acho que não se devem misturar as coisas no programa.
Esse é outro problema que urge resolver, toda a gente sabe da vergonha que têm sido as classificações dos árbitros. Temos que insistir nisso, o FJM tem que lhe dar forte nessa situação, programa após programa!Morais disse:O obervador dos árbitros corre com a camisa da casa do Benfica do Seixal.Esta liga é podre.
Ele apenas se mostrou coerente. Na vida pessoal é um traste, na profissional e nos comentários que faz, é um anormaloide, com graves problemas mentais.PortoMDL disse:Acho que não se devem misturar as coisas no programa.
Sim, mas violência doméstica é crime público. Não é para este programa.sinal disse:Ele apenas se mostrou coerente. Na vida pessoal é um traste, na profissional e nos comentários que faz, é um anormaloide, com graves problemas mentais.
Aquilo que ele disse, é de alguém que não sabe viver em sociedade, é um perigo para os outros.