É lampião.Pff…esse gajo é lampiao?
Ele, o aventuras, o Costa, o Jerónimo...
É lampião.Pff…esse gajo é lampiao?
Pá que cena ridícula. Implicar a filha pelos eventuais crimes do pai, e insinuar que o pai foi das fp25, o que é mentira. Siga a propaganda.
Wow...o Pai da Mariana era mesmo como ela diz...um romântico idealista. Os amigos dele até um tiro na cabeça deram a um sujeito á frente do filho de 7 anos. Nos dias de hoje até se diz que a extrema esquerda não existe nem nunca existiu. Aconselho a todos a verem este vídeo de reconstituição... Isto são factos. Ainda dizem ou tem-se a ideia que estes gajos eram pelo povo... Tanto eram que disparavam sobre eles como se nada fosse. Nem o povo era por eles, já que os dois que apanharam foram linchados pela população.
O sujeito dos liberais escreveu isto com que sentido?... Brincadeirinha?"Pegando nos dados do Pordata para o crescimento do PIB nos últimos 50 anos e interpolando com os anos em que Porto e Benfica foram campeões (os outros clubes pequenos que também foram campeões não têm títulos suficientes para tornar a amostra representativa), chegamos aos seguintes resultados:
Nos anos em que o Benfica foi campeão, o PIB cresceu, em média, mais 1,6% do que nos anos em que o Futebol Clube do Porto foi campeão. Fazendo algumas contas, chegamos à conclusão que, se das 21 vezes que o Porto foi campeão neste período o título tivesse ido para o Benfica, o PIB seria hoje 40% superior, ao nível da média da União Europeia."
"Lampião fanfarrão, aguenta o melão", escreveu alguém na caixa de comentários.O sujeito dos liberais escreveu isto com que sentido?... Brincadeirinha?
E isto, quem escreveu?"Há uma grande diferença entre betos e queques. Não somos betos, respeitem-nos!"
Ou um primeiro-ministro que conste na lista de honra da candidatura de um ladrao à presidência de um clube de futebol investigado por tudo e mais alguma coisaHá de haver um dia em que algum ministro irá pedir para terminar uma sessão no parlamento mais cedo porque jogará um clube...
Ou outro líder de partido que tenha um tipo condenado por roubo para um jantar do partido...
Ou quiçá aparecerá uma lista de notáveis corruptos na tribuna de uma agremiação partilhada com ministros...
Há de haver.
A mim cansam-me os actos. Sempre os valorizei mais que as palavras.Ou um primeiro-ministro que conste na lista de honra da candidatura de um ladrao à presidência de um clube de futebol investigado por tudo e mais alguma coisa
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se beber não escreva tweets
está no direito dela de escolher quem quiser ou achar melhor e eu idem. mas coerência, firmeza e ponderação são atributos que nenhuma tem isso afirmo garantidamente - se for preciso coloco aqui mais de 10 bacoradas da diretora da dgs e mais de 100 mentiras da ministra da saúde (esta não abarcando apenas a pandemia mas outras áreas do pelouro dela).
Não sei por que razão não tweetam duas vezes em vez de escrever dessa maneira.Se beber não escreva tweets
Fdx, eu sou um gajo que respeita o direito de todos à sua opinião...
paciência, não estou a falar de "barato" porque a pandemia já vai em quase 2 anos.Fdx, eu sou um gajo que respeita o direito de todos à sua opinião...
Mas essa opinião... Até me cuspi todo