Política Nacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,657
6,929
46
Lisboa

Wow...o Pai da Mariana era mesmo como ela diz...um romântico idealista. Os amigos dele até um tiro na cabeça deram a um sujeito á frente do filho de 7 anos. Nos dias de hoje até se diz que a extrema esquerda não existe nem nunca existiu. Aconselho a todos a verem este vídeo de reconstituição... Isto são factos. Ainda dizem ou tem-se a ideia que estes gajos eram pelo povo... Tanto eram que disparavam sobre eles como se nada fosse. Nem o povo era por eles, já que os dois que apanharam foram linchados pela população.
Pá que cena ridícula. Implicar a filha pelos eventuais crimes do pai, e insinuar que o pai foi das fp25, o que é mentira. Siga a propaganda.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,784
4,719
Costa quer perder as eleições é o que se depreende. Medina para ministro das Finanças?! Enlouqueceu tudo? O ministro das Finanças tem que ser eminentemente um técnico, em particular nos dias que correm.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,162
9,785
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
"Pegando nos dados do Pordata para o crescimento do PIB nos últimos 50 anos e interpolando com os anos em que Porto e Benfica foram campeões (os outros clubes pequenos que também foram campeões não têm títulos suficientes para tornar a amostra representativa), chegamos aos seguintes resultados:
Nos anos em que o Benfica foi campeão, o PIB cresceu, em média, mais 1,6% do que nos anos em que o Futebol Clube do Porto foi campeão. Fazendo algumas contas, chegamos à conclusão que, se das 21 vezes que o Porto foi campeão neste período o título tivesse ido para o Benfica, o PIB seria hoje 40% superior, ao nível da média da União Europeia."
O sujeito dos liberais escreveu isto com que sentido?... Brincadeirinha?

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,829
8,084
Há de haver um dia em que algum ministro irá pedir para terminar uma sessão no parlamento mais cedo porque jogará um clube...
Ou outro líder de partido que tenha um tipo condenado por roubo para um jantar do partido...
Ou quiçá aparecerá uma lista de notáveis corruptos na tribuna de uma agremiação partilhada com ministros...

Há de haver.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,885
9,363
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Há de haver um dia em que algum ministro irá pedir para terminar uma sessão no parlamento mais cedo porque jogará um clube...
Ou outro líder de partido que tenha um tipo condenado por roubo para um jantar do partido...
Ou quiçá aparecerá uma lista de notáveis corruptos na tribuna de uma agremiação partilhada com ministros...

Há de haver.
Ou um primeiro-ministro que conste na lista de honra da candidatura de um ladrao à presidência de um clube de futebol investigado por tudo e mais alguma coisa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,829
8,084
Ou um primeiro-ministro que conste na lista de honra da candidatura de um ladrao à presidência de um clube de futebol investigado por tudo e mais alguma coisa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A mim cansam-me os actos. Sempre os valorizei mais que as palavras.

Olha aí a coleção:
um condenado por roubo e ex presidiário
um mero consultor jurídico
um que não fazia puto de ideia para onde ia o guito, mas era CFO
um que saiu hoje notícia que consta que é o escolhido para as Finanças e esteve na comissão de honra
um que disse para terminar uma sessão no parlamento mais cedo sentado ao lado de quem deve tanto às finanças públicas
um que também esteve na comissão de honra e que é quem escolheu o anterior, coincidentemente, primeiro ministro (e não me refiro ao ex presidiário)
um que era o meu boneco preferido do contra informação, "ganda nóia pá"

e isto olhando de rajada.

e o mal está num tipo que mandou umas larachas cegas por azia e fervor clubístico e que não tem poder real nenhum.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,545
16,317
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
está no direito dela de escolher quem quiser ou achar melhor e eu idem. mas coerência, firmeza e ponderação são atributos que nenhuma tem isso afirmo garantidamente - se for preciso coloco aqui mais de 10 bacoradas da diretora da dgs e mais de 100 mentiras da ministra da saúde (esta não abarcando apenas a pandemia mas outras áreas do pelouro dela).

• Like
  • Love
Reações: Moreira e sirmister

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,335
2,863
Um dos grandes sonhos que tenho é uma independência centro-norte! Coimbra/aveiro até à fronteira mais a norte de Portugal. Conseguirmos independência, auto-sustentarnos , ser um pais pequeno, um luxemburgo cá da península. De uma vez por todas nos separarmos do poder da capital. Que fiquem com o AllGarve.

• Like
Reações: Jr_
Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,545
16,317
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
dias, horários e canais. tinha dúvidas quando eram e fui "sacar" a informação. Quem quiser ver que veja, quem não quiser o oposto como eu fiz neste 1º que já aconteceu, Costa e Tavares, cheguei a ver mas não me agradou desliguei. u1_cr.png