Política Nacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,366
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MrKovac disse:
Comprou o prédio num leilão da SS, ainda sem ser vereador em 2014.

Se houve algum aproveitamento em licenciamento ou assim isso será escrutinado de certeza. Até agora não vi nada.

Não fazem nada de ilegal, claro era o que estava a dizer, é legal, mas penso que irá contra os seus princípios. Ou seja, seria uma situação igual a esta do Robles.
Mas isso foi o que eu disse, não houve nada de ilegal nas PPP.

Mais até agora o Bava tirando o pormenor de ter destruído a PT também não fez nada de ilegal, e ainda recebeu uma indemnização choruda.

Nem sequer o Paulo Portas fez algo de ilegal.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
sirmister disse:
Mas isso foi o que eu disse, não houve nada de ilegal nas PPP.

Mais até agora o Bava tirando o pormenor de ter destruído a PT também não fez nada de ilegal, e ainda recebeu uma indemnização choruda.

Nem sequer o Paulo Portas fez algo de ilegal.
Por isso não está preso como outros.

O Portas não tenho provas não é. Se bem que existam condenados na Alemanha no caso dos submarinos.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
MarAzul disse:
Essa justificação pode servir para os seus militantes, para o resto é uma grande treta. Essa propriedade pertence tanto aos militantes do partido como a fortuna de Kim Jong Un avaliada em 5 mil milhões USD pertence ao povo da Coreia do Norte ou os milhares de milhões das receitas do petróleo da Venezuela pertencem ao povo venezuelano [que comem cães de rua para não passar fome].

Do "ponto de vista do PCP" Cuba é uma democracia, a Venezuela é uma sociedade próspera e a Coreia do Norte nunca cometeu qualquer crime contra a humanidade.
Mas eles só tem de justificar isso perante os seus militantes.

Todos os outros benefícios são iguais para todos os partidos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,366
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MrKovac disse:
Por isso não está preso como outros.

O Portas não tenho provas não é. Se bem que existam condenados na Alemanha no caso dos submarinos.
Claro, a questão é que a partir do momento em que a Mariana defende isto na tv, esquece la as comissões de inquérito isso já não é para ela... e o voto contra o sistema tambem se perde.

E também há vários condenados na Alemanha por fraude em negócios imobiliários, nós estamos em PT nem o Robles nem o Portas fizeram nada de ilegal.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,705
6,993
46
Lisboa
MarAzul disse:
Essa justificação pode servir para os seus militantes, para o resto é uma grande treta. Essa propriedade pertence tanto aos militantes do partido como a fortuna de Kim Jong Un avaliada em 5 mil milhões USD pertence ao povo da Coreia do Norte ou os milhares de milhões das receitas do petróleo da Venezuela pertencem ao povo venezuelano [que comem cães de rua para não passar fome].

Do "ponto de vista do PCP" Cuba é uma democracia, a Venezuela é uma sociedade próspera e a Coreia do Norte nunca cometeu qualquer crime contra a humanidade.
Não. Essa justificação serve para quem segue uma ideologia política muito bem definida e muito consistente.

A questão do Kim Jong Un é obviamente uma tremenda incoerência do PCP com a sua própria ideologia. Por essa é por milhares de outras razões.
Nada a ver com os terrenos que pertencem ao partido.

A questão da Venezuela é muito curiosa. Compara o que se fez lá com o que se fez na Noruega e tenta perceber qual das situações é mais "comunista".

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
sirmister disse:
Claro, a questão é que a partir do momento em que a Mariana defende isto na tv, esquece la as comissões de inquérito isso já não é para ela... e o voto contra o sistema tambem se perde.

E também há vários condenados na Alemanha por fraude em negócios imobiliários, nós estamos em PT nem o Robles nem o Portas fizeram nada de ilegal.
A partir do momento em que se vota num partido, acho que nunca é anti sistema, isso é uma treta. Pode é ser contra poder.

Os submarinos e o negócio que levaram a condenações eram os mesmo. Só acho estranho, só isso.

Legal ou ilegal. São coisas diferentes. Até pode ser legal e ilegítimo. Que é o que eu acho do que o Robles fez. Isso já entra na discussão filosófica.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,366
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MrKovac disse:
A partir do momento em que se vota num partido, acho que nunca é anti sistema, isso é uma treta. Pode é ser contra poder.

Os submarinos e o negócio que levaram a condenações eram os mesmo. Só acho estranho, só isso.

Legal ou ilegal. São coisas diferentes. Até pode ser legal e ilegítimo. Que é o que eu acho do que o Robles fez. Isso já entra na discussão filosófica.
Mas se calhar há quem pense que é, agora se calhar já não pensam...

Pois como disse é igual ao Paulo Portas, podes andar com discussões filosóficas, mas ele não fez nada de ilegal.

E o problema para o BE é esse quando mete a mascote Mariana a meter as mãos no fogo pelo Robles, agora se calhar tem que se limitar a falar das questões ilegais para não ser gozada, abrir a boca sobre privatizações então é melhor esquecer isso.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Percebo que num primeiro momento, a quente, sem pensarem muito, queiram defender um dos seus. Mas foi um tremendo erro politico. Só tinham que dizer que era errado e que ele se afastaria.

Mas um gajo fazer merda, é normal. Eu também faço muita.

Acho que se consegue distinguir bem as coisas. Pelo menos eu faço-o. Eu como já disse voto quase sempre no Bloco, pelo menos desde que deixou de existir o POUS :) e é o partido que mais critico e que mais discuto. Existe muita coisa que me chateia mesmo, principalmente ao nível central, muito elitista e concentrado no círculo de Lisboa, quando existe gente muito capaz noutros lados, pelo menos Coimbra e Famalicão conheço bem.
Mas tendo de votar, não vejo nenhum que defenda melhor a minha perspectiva.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Philipp disse:
Em termos de propaganda a direita fascista está e sempre esteve na vanguarda. Está-lhes nos genes.
Continuas a levantar muito a caneca....

Já pensaste em emigrar para a Venezuela, para a Coreia do Norte ou para Cuba, ou para um sítio desses??

Eu ouvi dizer um colega teu que aí é que é mesmo bom....

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Malhanga disse:
Continuas a levantar muito a caneca....

Já pensaste em emigrar para a Venezuela, para a Coreia do Norte ou para Cuba, ou para um sítio desses??

Eu ouvi dizer um colega teu que aí é que é mesmo bom....
Já eu ouvi dizer que muito bom era no tempo do Pinochet.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Philipp disse:
Já eu ouvi dizer que muito bom era no tempo do Pinochet.
Tás a ver como eu tenho razão!!!

Tu sem saberes, pertences a uma raça em vias de extinção.... aqueles que ainda não perceberam o que se passou em 1990 com a queda do Muro de Berlim, e ainda anda para aí aos tombos com o punho no ar a celebrar os amanhãs que cantam!!

Mas qualquer pessoa com 2 dedos de testa, comparando o Pinochet com os outros teus amigos, facilmente percebe que o Pinochet pelo menos deixou os indicadores de nível de vida e desenvolvimento do país muitos níveis acima dos dos países dos teus amigos!!!

E olha que eu nem sou pró Pinochet!!!

Mas tu gostas mais daqueles, tipo Estaline, que quando matavam, matavam aos milhões....

Pela democracia popular.....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,106
89,487
40
Alguém desdenhar a esquerda para falar bem da direita e vice versa é tão risível que dói.

Ambas estão cheias de inúteis e de exemplos de trampa!

O mundo ideal? Seria uma saudável mistura dos dois. Sem os podres de cada um, apenas as virtudes.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Malhanga disse:
Tás a ver como eu tenho razão!!!

Tu sem saberes, pertences a uma raça em vias de extinção.... aqueles que ainda não perceberam o que se passou em 1990 com a queda do Muro de Berlim, e ainda anda para aí aos tombos com o punho no ar a celebrar os amanhãs que cantam!!

Mas qualquer pessoa com 2 dedos de testa, comparando o Pinochet com os outros teus amigos, facilmente percebe que o Pinochet pelo menos deixou os indicadores de nível de vida e desenvolvimento do país muitos níveis acima dos dos países dos teus amigos!!!

E olha que eu nem sou pró Pinochet!!!

Mas tu gostas mais daqueles, tipo Estaline, que quando matavam, matavam aos milhões....

Pela democracia popular.....
Realmente o Pinochet deve ter deixado um nível de vida espectacular aos milhares de indivíduos e respectivas famílias que assassinou durante anos e anos no poder.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,776
25,109
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
Mas se calhar há quem pense que é, agora se calhar já não pensam...

Pois como disse é igual ao Paulo Portas, podes andar com discussões filosóficas, mas ele não fez nada de ilegal.

E o problema para o BE é esse quando mete a mascote Mariana a meter as mãos no fogo pelo Robles, agora se calhar tem que se limitar a falar das questões ilegais para não ser gozada, abrir a boca sobre privatizações então é melhor esquecer isso.
O irrevogável Catherine, é um artista da dança entre os pingos da chuva, há muito q se equilibra na navalha. Ainda vai conseguir ser o único q mamou no GES e no BES a sair sem ser chamuscado.

Uma arte em si mesmo muita apreciada pelas Mottas-Engils da vida.