Política Nacional

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Falha a luz durante meia hora na linha da kapital e tem de vir logo oPresidente da EDP distribuição dar explicações e justificações e pedir desculpas na TV ao telefone..... de ter-se ajoelhado...

Enfim é o país que temos, o que vale é que tem quase tudo as coisas boas mas as más também....

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
40,024
38,648
52
Moimenta do Douro
Só para comparar Portugal e Chile no PIB per capita (nominal e por Paridade do poder de compra)

E já agora Portugal e Brasil:

Dá para ver que o Chile tem feito um bom trabalho... depois do Pinochet deixar de mandar.

MarAzul

Bancada central
7 Agosto 2017
1,686
111
MrKovac disse:
A noticia é internacional mas os actores são portugueses.

Existe uma certa direita que nunca desilude, com o Observador sempre a ponta de lança.

https://twitter.com/ostruques/status/1025395577910173697
Até pode estar certo nessa notícia mas ostruques têm pouca credibilidade, é escrito por duas personagens ligadas à extrema-esquerda e tudo é escolhido a dedo.

Já agora, alguém aqui me pode explicar como é possível que o Chile seja hoje o país mais desenvolvido da América do Sul, enquanto que a Venezuela, outrora o país mais rico e que tem as maiores reservas de petróleo do mundo inteiro, é agora um dos mais pobres da região?

#MAGA #BuildTheWall

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,776
25,109
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Malhanga disse:
Tás a ver como eu tenho razão!!!

Tu sem saberes, pertences a uma raça em vias de extinção.... aqueles que ainda não perceberam o que se passou em 1990 com a queda do Muro de Berlim, e ainda anda para aí aos tombos com o punho no ar a celebrar os amanhãs que cantam!!

Mas qualquer pessoa com 2 dedos de testa, comparando o Pinochet com os outros teus amigos, facilmente percebe que o Pinochet pelo menos deixou os indicadores de nível de vida e desenvolvimento do país muitos níveis acima dos dos países dos teus amigos!!!

E olha que eu nem sou pró Pinochet!!!

Mas tu gostas mais daqueles, tipo Estaline, que quando matavam, matavam aos milhões....

Pela democracia popular.....
@Malhanga, o Pinochet era um facínora...quem morreu no Chile ou quem foi torturado pouco lhe adianta se o Reich, Kremlin ou Mao mataram mais.

A China tem resultados em termos de PIB fantásticos e não deixa de ser um país gerido por um sistema canalha.

Não me leves a mal por entrar na conversa.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,364
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Miguel Alexandre disse:
O irrevogável Catherine, é um artista da dança entre os pingos da chuva, há muito q se equilibra na navalha. Ainda vai conseguir ser o único q mamou no GES e no BES a sair sem ser chamuscado.

Uma arte em si mesmo muita apreciada pelas Mottas-Engils da vida.
Ela é actriz e é isso que faz no partido, faz de conta que é lider.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,776
25,109
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
Ela é actriz e é isso que faz no partido, faz de conta que é lider.
Fiz-me entender mal ...o irrevogável é o Portas e o facto de ter dito "a" é uma "homenagem" aos tempos em q ele era conhecido como Catherine no Parque Eduardo VII (mas como dizia o Seinfeld "not that there's anything wrong with that" excepto a farsa vá)...a referência ao conluio com GES e BES mais Motta-Engil é para ele evidentemente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,364
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
O Observador é um nojo em termos de parcialidade.
Não sei se lhe podes chamar parcialidade, porque já sabes ao que vais quando lá entras, eles não andam  a fingir propriamente que são imparciais.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,279
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
dragaolux disse:
https://twitter.com/antoniocostapm/status/1026551092757184513
Nem há palavras para descrever esta m****.
Eu quando estou a trabalhar nao tenho tempo para tirar fotos nem preciso delas para mostrar que estou a trabalhar.
Só pensa em campanha este homem.
Ainda por cima nesta temática de incendios que ja o escaldou o ano passado. Se calhar foi por isso que se sentiu na necessidade de mostrar que está a acompanhar a situaçao.
Este homem nao tem ninguem na equipa que o ajude a nao dar tiros nos pés sempre que existe uma tragedia?

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
MarAzul disse:
Até pode estar certo nessa notícia mas ostruques têm pouca credibilidade, é escrito por duas personagens ligadas à extrema-esquerda e tudo é escolhido a dedo.

Já agora, alguém aqui me pode explicar como é possível que o Chile seja hoje o país mais desenvolvido da América do Sul, enquanto que a Venezuela, outrora o país mais rico e que tem as maiores reservas de petróleo do mundo inteiro, é agora um dos mais pobres da região?

#MAGA #BuildTheWall
Também curtia que me explicassem porque é que a maior parte do mundo capitalista vive na mais miserável pobreza.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
MarAzul disse:

#MAGA #BuildTheWall
Um Portista esquerdalho. É bem :p

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,364
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PV3 disse:
Nem há palavras para descrever esta m****.
Eu quando estou a trabalhar nao tenho tempo para tirar fotos nem preciso delas para mostrar que estou a trabalhar.
Só pensa em campanha este homem.
Ainda por cima nesta temática de incendios que ja o escaldou o ano passado. Se calhar foi por isso que se sentiu na necessidade de mostrar que está a acompanhar a situaçao.
Este homem nao tem ninguem na equipa que o ajude a nao dar tiros nos pés sempre que existe uma tragedia?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,364
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Nada a ver. O Marcelo não é burro, só faz coisas pela certa 😉
Marcelo a dois dias estava com agua pela cintura a dizer que os incendios estavam controlados.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
MarAzul disse:

#MAGA #BuildTheWall
Pergunta aos EUA e aos seus embargos.