Política Nacional

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,268
10,440
Italia
Philipp disse:
O Adolf bem queria dizer que o Robles cometeu ilegalidades. No entanto, vai ter de continuar a falar para o Portas.
Por acaso o Adolfo disse varias vezes que o remaxrobles não cometeu nenhuma ilegalidade...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
m3a4424 disse:
Sim, parece que as aldrabices e as corrupções do gajo, estão a aparecer todes hoje, denunciadas pelos vizinho dele, que dão nomes e moradas completas.

Mas ao que eu me refiro é a sua atitude do gajo (mesmo sem ter em conta qualquer ilegalidade/crime que ele tenha cometido.

Para mim o Robles é muito mais asqueros, porco, nojento, corrupto (moralmente), mesmo sem fazer qualquer ilegalidade, do que o Socrates, ao qual eu não tenho nenhuma aversão, apesar de todos os crimes que ele possa ter cometido..
Sim eu percebi, mas vais um bocado contra a corrente, a moda é não ligar muito ao conteúdo e valorizar mais a forma, quem tem um discurso fofinho, dissimulado e lhe juntares uns sound bites de esquerda caviar que estão na moda noutros países é cool. 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Curioso o clamor que surge nestes momentos sobre a frugalidade franciscana que querem impor aos políticos de esquerda, mas que diabo!, como se não pudessem gostar de lagosta e caviar, fossem impedidos de fazer negócios e enriquecer. Pois é… mas quando se defende um determinado conjunto de valores e princípios morais, alardeando-os veementemente no discurso político, convém que a acção individual os acompanhe. A menos que se faça como Daniel Oliveira no último Eixo do Mal e se argumente que a regulação do mercado imobiliário é problema exclusivamente político, do governo e da câmara, e que o vereador limitou-se a defender os seus interesses, não sendo obrigado a qualquer tipo de caridade ou solidariedade. Interessante forma de desresponsabilizar o indivíduo por algo que está na sua esfera de poder. Onde pára a coerência? 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
apocalypto disse:
O Bloco a mostrar que vale tanto como PS, PSD e CDS, ou seja, ZERO!
É por isso que hoje em dia quando vou votar, fico a olhar para o papel meio descrente e acaba por ir em branco!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
O Bloco a mostrar que vale tanto como PS, PSD e CDS, ou seja, ZERO!
A verdade é que o BE com o que veio dizer a Catarina e a Mariana colocou-se numa posição que permite que faças esse comentário com toda a legitimidade, resta esperar um tempo para perceber essa estratégia de amparar o Robles indo contra tudo o que eles defendem e que ele próprio defende claro, acho que o Robles vai acabar por cair na mesma porque as bases vão cair-lhe em cima, e elas as duas levam uma machadada forte.

Agora deviam investigar aquelas negociatas todas para adquirir e modificar o predio, mas ai a panelinha dos partidos não tem grande interesse porque comem todos de la...

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Ficámos a perceber em primeira mão o que é a moral das esquerdas e dos paladinos da igualdade.....

É que quando se vê TV fica-se sempre com a impressão que os gajos das esquerdas são os bonzinhos e os gajos às direitas são uns monstros....

Ficou desta vez bem provado sem qualquer dúvida quem são os maiores corruptos morais!!!

Claro, parece que o homem não cometeu nenhuma ilegalidade, mas não deixou de mostrar que na primeira oportunidade se porta como um mero especulador imobiliário....

E digo parece, porque não foi a mim que me vieram avisar que estava um imóvel com aquelas características à venda num leilão meio escondido....

E parece que ele é vereador.....

Grandes FDPS!!!

Faz lembrar aqueles padrecos que no passado pregavam as virtudes da abstinência sexual antes do casamento pela frente, mas por trás f*diam as virgens todas que lhes passavam por perto...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Isto não vale a pena dividirmos entre a esquerda e a direita. A ganância está presente nos dois lados.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Robles cometeu alguma ilegalidade? Não

Adquiriu o imóvel de forma lícita? Sim

Fez todas as obras necessárias à manutenção e reabilitação do imóvel? Sim

Se eu fosse ele agora cagava e vendia mesmo o prédio, não é menos do que muitos fazem em todo o país, comprar “barato”, investir em reformas brutais no prédio e vender. De certeza que ninguém o faz para perder dinheiro ou vender ao desbarato a outros que depois aproveitariam para lucrar.

Gosto especialmente desta parte do texto do Rui Moreira, Presidente da Câmara do Porto:

“Acabou a superioridade moral do BE.
São pessoas normais. Como todos nós. Têm uma vida privada, e fazem por ela. Robles fez tudo o que tantos fizeram: legalmente, olhando aos seus interesses. Não o crucifiquemos, faríamos igual. Mas, por favor, deixem-se de populismos e de discursos salvíficos. Mariana Mortágua e Catarina Martins nem tinham de explicar as circunstâncias.”

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
O Robles cometeu alguma ilegalidade? Não

Adquiriu o imóvel de forma lícita? Sim

Fez todas as obras necessárias à manutenção e reabilitação do imóvel? Sim
Quanta inocência...

PortoMDL disse:
Se eu fosse ele agora cagava e vendia mesmo o prédio
Já que te colocas nessa posição... Se fosses tu tinhas tido conhecimento do leilão? tinhas conseguido um emprestimo de 500K com um ordenado anual de 20K, e conseguido um licenciamento na camara para adicionar mais um andar no prédio?

Se conseguias isso tudo, queres ser meu amigo?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Quanta inocência...

Já que te colocas nessa posição... Se fosses tu tinhas tido conhecimento do leilão? tinhas conseguido um emprestimo de 500K com um ordenado anual de 20K, e conseguido um licenciamento na camara para adicionar mais um andar no prédio?

Se conseguias isso tudo, queres ser meu amigo?
Não sei se teve acesso a informação privilegiada ou não, aquilo creio que foi leilão da SS.

Quanto a vender naquele preço, alto ou baixo é o preço do metro quadrado naquela zona. Não o ia vender a um preço inferior, ser comprado por algum e ser vendido logo de seguida ao preço real.

Quanto ao empréstimo não conheço pormenores, o que ele tem e nem fiadores por isso não me refiro a isso. Agora, é normal alguém "conhecido" conseguir muito mais facilmente empréstimo que outro. O meu pai, que conhece por aqui meio mundo, se for ao banco emprestam-lhe, ao Manel da esquina que ninguém conhece, se calhar é mais difícil.

PS: A única coisa que ele fez "mal" foi estar contra a especulação imobiliária e fazer o mesmo que os outros todos. Ilegalidade não vi nenhuma. Foi uma questão moral aproveitada até ao tutano....

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,531
14,644
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
PS: A única coisa que ele fez "mal" foi estar contra a especulação imobiliária e fazer o mesmo que os outros todos. Ilegalidade não vi nenhuma. Foi uma questão moral aproveitada até ao tutano....
Portanto, para ti a "coerência" é um aspecto secundário na política.

O cidadão Robles, até ver, não cometeu nenhuma ilegalidade. Nem é isso que está em discussão. O que está em questão é a moralidade e ética do político e vereador Robles. Um sujeito que diariamente faz campanha contra proprietários de imóveis e especulação imobiliária, mas que acaba por fazer exactamente o contrário do que defende.

Ou também acreditas que ele investiu 1 milhão de euros para arrendar apartamentos a 170 euros?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paredes5 disse:
Portanto, para ti a "coerência" é um aspecto secundário na política.

O cidadão Robles, até ver, não cometeu nenhuma ilegalidade. Nem é isso que está em discussão. O que está em questão é a moralidade e ética do político e vereador Robles. Um sujeito que diariamente faz campanha contra proprietários de imóveis e especulação imobiliária, mas que acaba por fazer exactamente o contrário do que defende.

Ou também acreditas que ele investiu 1 milhão de euros para arrendar apartamentos a 170 euros?
Investiu para lucrar, como todos fazem.