Por acaso o Adolfo disse varias vezes que o remaxrobles não cometeu nenhuma ilegalidade...Philipp disse:O Adolf bem queria dizer que o Robles cometeu ilegalidades. No entanto, vai ter de continuar a falar para o Portas.
Por acaso o Adolfo disse varias vezes que o remaxrobles não cometeu nenhuma ilegalidade...Philipp disse:O Adolf bem queria dizer que o Robles cometeu ilegalidades. No entanto, vai ter de continuar a falar para o Portas.
Sim eu percebi, mas vais um bocado contra a corrente, a moda é não ligar muito ao conteúdo e valorizar mais a forma, quem tem um discurso fofinho, dissimulado e lhe juntares uns sound bites de esquerda caviar que estão na moda noutros países é cool.m3a4424 disse:Sim, parece que as aldrabices e as corrupções do gajo, estão a aparecer todes hoje, denunciadas pelos vizinho dele, que dão nomes e moradas completas.
Mas ao que eu me refiro é a sua atitude do gajo (mesmo sem ter em conta qualquer ilegalidade/crime que ele tenha cometido.
Para mim o Robles é muito mais asqueros, porco, nojento, corrupto (moralmente), mesmo sem fazer qualquer ilegalidade, do que o Socrates, ao qual eu não tenho nenhuma aversão, apesar de todos os crimes que ele possa ter cometido..
Haha. É tão bonito ver a Mariana e a Catarina torcerem de tal forma a realidade que ficam todas tortas.sirmister disse:O Adolfo estoirou a amiga do @Philipp sem dó nem piedade.
http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2018-07-27-Mariana-Mortagua-sai-em-defesa-de-Ricardo-Robles-Mesquita-Nunes-acusa-Bloco-de-incoerencia
É por isso que hoje em dia quando vou votar, fico a olhar para o papel meio descrente e acaba por ir em branco!apocalypto disse:O Bloco a mostrar que vale tanto como PS, PSD e CDS, ou seja, ZERO!
Ve lá esta Inês Pedrosa, muito forte.slowboy disse:Haha. É tão bonito ver a Mariana e a Catarina torcerem de tal forma a realidade que ficam todas tortas.
A verdade é que o BE com o que veio dizer a Catarina e a Mariana colocou-se numa posição que permite que faças esse comentário com toda a legitimidade, resta esperar um tempo para perceber essa estratégia de amparar o Robles indo contra tudo o que eles defendem e que ele próprio defende claro, acho que o Robles vai acabar por cair na mesma porque as bases vão cair-lhe em cima, e elas as duas levam uma machadada forte.apocalypto disse:O Bloco a mostrar que vale tanto como PS, PSD e CDS, ou seja, ZERO!
Dono de café de Alfama conta como foi despejado por Ricardo Robles
https://www.publico.pt/2018/07/29/politica/noticia/dono-de-cafe-de-alfama-conta-como-foi-despejado-por-ricardo-robles-1839455
Obviamente.Sakamoto disse:Isto não vale a pena dividirmos entre a esquerda e a direita. A ganância está presente nos dois lados.
Quanta inocência...PortoMDL disse:O Robles cometeu alguma ilegalidade? Não
Adquiriu o imóvel de forma lícita? Sim
Fez todas as obras necessárias à manutenção e reabilitação do imóvel? Sim
Já que te colocas nessa posição... Se fosses tu tinhas tido conhecimento do leilão? tinhas conseguido um emprestimo de 500K com um ordenado anual de 20K, e conseguido um licenciamento na camara para adicionar mais um andar no prédio?PortoMDL disse:Se eu fosse ele agora cagava e vendia mesmo o prédio
Foi rápido hoje meteram cá fora supostamente historia do dono do café era uma questão de tempo, arrastou a Mariana e a Catarina com ele, ganda boss.André Farinha disse:
Não sei se teve acesso a informação privilegiada ou não, aquilo creio que foi leilão da SS.sirmister disse:Quanta inocência...
Já que te colocas nessa posição... Se fosses tu tinhas tido conhecimento do leilão? tinhas conseguido um emprestimo de 500K com um ordenado anual de 20K, e conseguido um licenciamento na camara para adicionar mais um andar no prédio?
Se conseguias isso tudo, queres ser meu amigo?
Portanto, para ti a "coerência" é um aspecto secundário na política.PortoMDL disse:PS: A única coisa que ele fez "mal" foi estar contra a especulação imobiliária e fazer o mesmo que os outros todos. Ilegalidade não vi nenhuma. Foi uma questão moral aproveitada até ao tutano....
Investiu para lucrar, como todos fazem.Paredes5 disse:Portanto, para ti a "coerência" é um aspecto secundário na política.
O cidadão Robles, até ver, não cometeu nenhuma ilegalidade. Nem é isso que está em discussão. O que está em questão é a moralidade e ética do político e vereador Robles. Um sujeito que diariamente faz campanha contra proprietários de imóveis e especulação imobiliária, mas que acaba por fazer exactamente o contrário do que defende.
Ou também acreditas que ele investiu 1 milhão de euros para arrendar apartamentos a 170 euros?
Certo. O problema dele é defender o contrário.PortoMDL disse:Investiu para lucrar, como todos fazem.