Política Nacional

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
Tendo em conta a tua aversão aos direitolas vejo ai muita ciganofobia.
Eu nada tenho contra os ciganos enquanto etnia mas quem tem esses complexos normalmente também é homofóbico por isso este caso será angustiante.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Eu nada tenho contra os ciganos enquanto etnia mas quem tem esses complexos normalmente também é homofóbico por isso este caso será angustiante.
mas tens contra os direitolas que dizes terem vários pensamentos em comum logo...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Socrates style.

https://twitter.com/jorgecosta/status/1021716427802390529

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
apocalypto disse:
Concordo. PSD, PS, CDS, BE e PCP é tudo a mesma MERDA!
Mete aí também o PAN, o qual eu pensava que viesse dar um ar mais respirável ao parlamento mas afinal a merda é a mesma...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
sirmister disse:
Desde que o façam legalmente, por mim tudo bem.

O problema aparece, ou quando o fazem ilegalmente, ou quando criticam as pessoas que o fazem, mas eis que quando surge a oportunidade deles, fazem exactamente aquilo que eles tão ferozmente criticaram.

Isso basicamente, é cinísmo, sem vergonhice e corrupção moral.

Para mim, tão bandidos são uns como os outros.

Quer dizer, se calhar os maiores bandidos são os segundos, porque os primeiros não são tão cínicos nem mentirosos...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
m3a4424 disse:
Desde que o façam legalmente, por mim tudo bem.

O problema aparece, ou quando o fazem ilegalmente, ou quando criticam as pessoas que o fazem, mas eis que quando surge a oportunidade deles, fazem exactamente aquilo que eles tão ferozmente criticaram.

Isso basicamente, é cinísmo, sem vergonhice e corrupção moral.

Para mim, tão bandidos são uns como os outros.

Quer dizer, se calhar os maiores bandidos são os segundos, porque os primeiros não são tão cínicos nem mentirosos...
O prédio da Segurança S, foi colocado a venda por 400K e depois de umas obras vale 6M, claro que foi uma venda num daqueles leilões abertos que ninguem tem conhecimento..

Quer acrescentar um piso ao prédio mudando com isso bastante a fachada e consegue com sucesso de forma rápida o licenciamento da autarquia onde é vereador.

Por fim consegue um empréstimo de 500K com um rendimento de 1000 euros por mês. 

No meio disto tudo e contra tudo o que diz publicamente, tem os seus amigos caviar a defende-lo.

O truque está todo nos sound bites, apertando os botoes dá para ir voando debaixo do radar, até ao dia que é demasiado descarado porque ha sempre pessoal que fica ganancioso demais e dá muito nas vistas.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=pQpZWElFumY

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
O Adolf bem queria dizer que o Robles cometeu ilegalidades. No entanto, vai ter de continuar a falar para o Portas.
Adolf esse trocadilho é um bocado forte, o homem até é gay e tudo.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
sirmister disse:
O prédio da Segurança S, foi colocado a venda por 400K e depois de umas obras vale 6M, claro que foi uma venda num daqueles leilões abertos que ninguem tem conhecimento..

Quer acrescentar um piso ao prédio mudando com isso bastante a fachada e consegue com sucesso de forma rápida o licenciamento da autarquia onde é vereador.

Por fim consegue um empréstimo de 500K com um rendimento de 1000 euros por mês. 

No meio disto tudo e contra tudo o que diz publicamente, tem os seus amigos caviar a defende-lo.

O truque está todo nos sound bites, apertando os botoes dá para ir voando debaixo do radar, até ao dia que é demasiado descarado porque ha sempre pessoal que fica ganancioso demais e dá muito nas vistas.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=pQpZWElFumY
Sim, parece que as aldrabices e as corrupções do gajo, estão a aparecer todes hoje, denunciadas pelos vizinho dele, que dão nomes e moradas completas.

Mas ao que eu me refiro é a atitude do gajo (mesmo sem ter em conta qualquer ilegalidade/crime que ele tenha cometido.

Para mim o Robles é muito mais asqueros, porco, nojento, corrupto (moralmente), mesmo sem fazer qualquer ilegalidade, do que o Socrates, ao qual eu não tenho nenhuma aversão, apesar de todos os crimes que ele possa ter cometido..