Eu nada tenho contra os ciganos enquanto etnia mas quem tem esses complexos normalmente também é homofóbico por isso este caso será angustiante.sirmister disse:Tendo em conta a tua aversão aos direitolas vejo ai muita ciganofobia.
Eu nada tenho contra os ciganos enquanto etnia mas quem tem esses complexos normalmente também é homofóbico por isso este caso será angustiante.sirmister disse:Tendo em conta a tua aversão aos direitolas vejo ai muita ciganofobia.
mas tens contra os direitolas que dizes terem vários pensamentos em comum logo...Philipp disse:Eu nada tenho contra os ciganos enquanto etnia mas quem tem esses complexos normalmente também é homofóbico por isso este caso será angustiante.
É um gajo do BE capitalistaAndré Farinha disse:
Ganha 21 mil euros por ano e paga crédito de 500 mil: a declaração de Ricardo Robles no Tribunal Constitucional
Esquerda Caviar no seu pleno brilho.sirmister disse:
Concordo. PSD, PS, CDS, BE e PCP é tudo a mesma MERDA!Miguel Alexandre disse:Esquerda Caviar no seu pleno brilho.
Merda de classe política q temos neste país.
Mete aí também o PAN, o qual eu pensava que viesse dar um ar mais respirável ao parlamento mas afinal a merda é a mesma...apocalypto disse:Concordo. PSD, PS, CDS, BE e PCP é tudo a mesma MERDA!
Desde que o façam legalmente, por mim tudo bem.sirmister disse:O Adolfo estoirou a amiga do @Philipp sem dó nem piedade.
http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2018-07-27-Mariana-Mortagua-sai-em-defesa-de-Ricardo-Robles-Mesquita-Nunes-acusa-Bloco-de-incoerencia
O Adolf bem queria dizer que o Robles cometeu ilegalidades. No entanto, vai ter de continuar a falar para o Portas.sirmister disse:O Adolfo estoirou a amiga do @Philipp sem dó nem piedade.
http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2018-07-27-Mariana-Mortagua-sai-em-defesa-de-Ricardo-Robles-Mesquita-Nunes-acusa-Bloco-de-incoerencia
O prédio da Segurança S, foi colocado a venda por 400K e depois de umas obras vale 6M, claro que foi uma venda num daqueles leilões abertos que ninguem tem conhecimento..m3a4424 disse:Desde que o façam legalmente, por mim tudo bem.
O problema aparece, ou quando o fazem ilegalmente, ou quando criticam as pessoas que o fazem, mas eis que quando surge a oportunidade deles, fazem exactamente aquilo que eles tão ferozmente criticaram.
Isso basicamente, é cinísmo, sem vergonhice e corrupção moral.
Para mim, tão bandidos são uns como os outros.
Quer dizer, se calhar os maiores bandidos são os segundos, porque os primeiros não são tão cínicos nem mentirosos...
Adolf esse trocadilho é um bocado forte, o homem até é gay e tudo.Philipp disse:O Adolf bem queria dizer que o Robles cometeu ilegalidades. No entanto, vai ter de continuar a falar para o Portas.
O chefe das SA também era.sirmister disse:Adolf esse trocadilho é um bocado forte, o homem até é gay e tudo.
Sim, parece que as aldrabices e as corrupções do gajo, estão a aparecer todes hoje, denunciadas pelos vizinho dele, que dão nomes e moradas completas.sirmister disse:O prédio da Segurança S, foi colocado a venda por 400K e depois de umas obras vale 6M, claro que foi uma venda num daqueles leilões abertos que ninguem tem conhecimento..
Quer acrescentar um piso ao prédio mudando com isso bastante a fachada e consegue com sucesso de forma rápida o licenciamento da autarquia onde é vereador.
Por fim consegue um empréstimo de 500K com um rendimento de 1000 euros por mês.
No meio disto tudo e contra tudo o que diz publicamente, tem os seus amigos caviar a defende-lo.
O truque está todo nos sound bites, apertando os botoes dá para ir voando debaixo do radar, até ao dia que é demasiado descarado porque ha sempre pessoal que fica ganancioso demais e dá muito nas vistas.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=pQpZWElFumY
Vais ficar na lista negra por atacares dessa maneira gay's.Philipp disse:O chefe das SA também era.