Política Nacional

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Manageiro de futból disse:
Tal como tu não vais para a página das Noticias do Viriato discutir futebol, eu também acho que a maior comunidade virtual de portistas não devia ser espaço para discutir política. É tão só essa a lógica.

Mas não te preocupes que minguém te proíbe de expressar as tuas ideologias políticas, rapaz. Tens o twitter, o whatsapp, o facebook, as caixas de comentários, o Telegram. Até tens partidos políticos como o Chega ou o PNR, vê lá tu. Não precisas de ficar chateado porque alguém sugeriu que te tirassem o brinquedo.
Se não não achas que deva existir o tópico de politica então não participes, não és obrigado a vir cá, não vais é sugerir que fechem o tópico porque tu não gostas do que lês e proibir os outros de participarem, democracia é haver espaços para todos opinarem, não é só uns poderem opinar enquanto querem e depois fecha-se o espaço.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,784
39,408
Tenho vista para o Dragão.
JMPedroto disse:
É quase impossível conseguir uma participação porque vem sempre distorcer o que digo, e eu já estou cansado de ser provocado e e não ver esses provocadores serem suspensos como eu fui
Apesar dessas tricas todas, vocês até gostam de conversar um com o outro.
Suspender para quê? Assim o tópico perdia a magia.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Ripas disse:
Apesar dessas tricas todas, vocês até gostam de conversar um com o outro.
Suspender para quê? Assim o tópico perdia a magia.
Percebo perfeitamente o teu ponto de vista, eu não sou contra a partilha de opinião neste tópico seja de direita ou esquerda. Mas eu já fui suspenso 2x e avisado de expulsão por provocar. Tem de haver igualdade de tratamento não achas?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,590
12,837
Esmoriz
JMPedroto disse:
Se não não achas que deva existir o tópico de politica de futebol então não participes, não és obrigado a vir cá, não vais é sugerir que fechem o tópico porque tu não gostas do que lês e proibir os outros de participarem, democracia é haver espaços para todos opinarem, não é só uns poderem opinar enquanto querem e depois fecha-se o espaço.
Portanto o user que me reportou e pediu a minha suspensão umas quantas vezes (várias vezes por aquilo que ele chama de fazer propaganda ao governo) está preocupado com a democracia, com a proibição de outros participarem e com a existência de espaços para todos opinarem. Tem imensa graça isso.

E eu já tinha desistido de ter conversas contigo. Tu é que mais uma vez me fazes referência de forma implicita, como aliás fizeste ontem na tua patética caça às bruxas no tópico do Sérgio Conceição, como se eu andasse por aí nos outros tópicos a dizer "ai o Pedroto isto, o Pedroto aquilo". Alías, deixa-me que te diga, enoja-me que uses esse nick.

Agora desampara-me a loja, rapaz.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,784
39,408
JMPedroto disse:
Percebo perfeitamente o teu ponto de vista, eu não sou contra a partilha de opinião neste tópico seja de direita ou esquerda. Mas eu já fui suspenso 2x e avisado de expulsão por provocar. Tem de haver igualdade de tratamento não achas?
Claro, mas isso cabe ao moderador.
Fosse eu moderador e já vos tinha obrigado a tomar um café.

É mais o que vos une do que aquilo que vos separa, apesar das vossas desavenças ideológicas.
Fico à espera de um podcast vosso.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,211
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ripas disse:
Claro, mas isso cabe ao moderador.
Fosse eu moderador e já vos tinha obrigado a tomar um café.
Eu gosto muito de café. Bebo muito, não sou muito exigente nas marcas, mas também não sou guloso. Vou bebendo um de cada vez...

A minha solução para isto é ir aplicando suspensão em cima de suspensão, até à suspensão final. Seja a quem for que quebre as regras. Tal como a história dos cafés. Quanto a este tópico nem por cá ponho os olhos. Tenho mais do que fazer. Ah, e sou um tipo paciente...

Assim sendo, boa sorte a todos os participantes destes (patéticos) despiques ideológicos!

PS: Não vou fechar tópico nenhum, era o que faltava ter que fechar tópicos por causa de foristas que não se sabem comportar. Temos regras para quase tudo, é só ir aplicando.

PS2: Não vale a pena colocarem quotes para me chamarem a atenção sobre A, B ou C. Neste tópico não há inocentes nem anjinhos sem asas.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,784
39,408
administrador disse:
Eu gosto muito de café. Bebo muito, não sou muito exigente nas marcas, mas também não sou guloso. Vou bebendo um de cada vez...

A minha solução para isto é ir aplicando suspensão em cima de suspensão, até à suspensão final. Seja a quem for que quebre as regras. Tal como a história dos cafés. Quanto a este tópico nem por cá ponho os olhos. Tenho mais do que fazer. Ah, e sou um tipo paciente...

Assim sendo, boa sorte a todos os participantes destes (patéticos) despiques ideológicos!

PS: Não vou fechar tópico nenhum, era o que faltava ter que fechar tópicos por causa de foristas que não se sabem comportar. Temos regras para quase tudo, é só ir aplicando.

PS2: Não vale a pena colocarem quotes para me chamarem a atenção sobre A, B ou C. Neste tópico não há inocentes nem anjinhos sem asas.
Lote diamante da Delta, marcha sempre.
Quanto ao resto, sim, os tópicos devem manter-se sempre abertos, por maior que seja a confusão.

Quanto ao resto do resto, isto incha, desincha e passa, no biggie.
Daqui a uns dias cá estamos outra vez a dizer que a nossa é maior que a deles.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,721
1,082
sirmister disse:
A ex namorada do socrates, que ia de ferias pagas com o dinheiro que a mãe do socrates tinha no cofre em casa, tem uma lata do caraças

https://twitter.com/fcancio/status/1218953648362881024
Não tem um pingo de vergonha na cara.

Quando o Ivo Rosa foi "sorteado" para o processo que envolve o Sócrates, escreveu qualquer coisa do género: "está a ser um grande dia". Eles já sabem que o "goldo" se vai safar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,452
47,486
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Malhanga disse:
O engraçado aqui é que se calhar a Joacine tem razão......

Ela mandou uns berros e aquela sala "acagaçou-se".....

Adiaram a puta da decisão.......

Palhaços......
Não é se calhar é claro que ela tem razão, ela é que foi eleita, os eleitores votaram nela, e agora passado 1 mês ou 2  depois da joacine lhes ter garantido a mama, pessoas sem legitimidade nenhuma, querem retira-la de lá para meter outro candidato que não foi eleito, tudo porque a Joacine não obedece aos tavares do partido.

Tavares o Viktor Orban tuga.

https://twitter.com/HlderFilipedeA1/status/1218546745250131968

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,972
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mas já se sabia que o Livre era um partido patético, ou não?
E o Livre já sabia da agenda da Joacine, ou não?

Estao bem um para o outro.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
O programa da cristina só serve para lavagem pública? Primeiro o orelhas, depois o costa, agora a ministra da saúde...não tarda está lá o sócrates também

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,661
1,790
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
administrador disse:

Para a próxima podes dizer as coisas directamente e dizer que fui eu que fiz isso o que referiste no PS2, e ninguém aqui se faz de santo ou inocente porque se há coisa que não sou é santinho e inocente e há aqui foristas que sabem muito bem disso. Se há coisa que me ensinaram desde há muito é para dizer por aqui o mesmo que diria na cara das pessoas.
Agradeço tbm para uma próxima que responda se possível ao MP que enviei, quando alguma coisa acontece
Sendo que agora não é necessário pois já está aqui tudo dito.
Obrigado

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
IL quer consultas de especialidade no privado para reduzir listas

[...]
Na perspetiva do deputado único da Iniciativa Liberal, "não há qualquer motivo para serem os cidadãos a ficar prejudicadas pela teimosia ideológica do Governo", considerando que "a aprovação desta proposta permite resolver uma parte importante do problema das listas de espera, e fá-lo de forma eficiente e responsável em termos de custos".
[...]
https://www.noticiasaominuto.com/politica/1398323/il-quer-consultas-de-especialidade-no-privado-para-reduzir-listas

Uma proposta com pés e cabeça, acabar com as ppp's são um disparate, principalmente quando temos das maiores cargas fiscais de sempre e economia estagnada

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,333
5,584
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estou a adorar a hipocrisia em relação à Isabel dos Santos. Como se quando precisaram do dinheiro dela, não soubessem a sua origem.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,333
5,584
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Por coisas destas e que o senhor costa nao pode com a Ana Gomes

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Já Passos Coelho tinha avisado

António Costa, Isabel dos Santos e BPI: Passos quer esclarecimentos

"Não temos boa memória dos tempos em que os governos e os primeiros-ministros se envolviam em processos societários que não respeitam ao Estado, respeitam aos privados, e era muito importante que houvesse um cabal esclarecimento dessa matéria", disse Passos Coelho, à margem de uma visita à Feira do Folar de Valpaços, Vila Real.
https://www.noticiasaominuto.com/politica/558263/antonio-costa-isabel-dos-santos-e-bpi-passos-quer-esclarecimentos

O que terá ganho o costa com esta ajuda à "princesa"?