Vamos todos fingir que o costa como numero 2 do Governo do Socrates nao sabia da tentativa da compra da tvi pela PT
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Nota-se bem!administrador disse:Eu gosto muito de café. Bebo muito, não sou muito exigente nas marcas, mas também não sou guloso. Vou bebendo um de cada vez...
A minha solução para isto é ir aplicando suspensão em cima de suspensão, até à suspensão final. Seja a quem for que quebre as regras. Tal como a história dos cafés. Quanto a este tópico nem por cá ponho os olhos. Tenho mais do que fazer. Ah, e sou um tipo paciente...
Assim sendo, boa sorte a todos os participantes destes (patéticos) despiques ideológicos!
PS: Não vou fechar tópico nenhum, era o que faltava ter que fechar tópicos por causa de foristas que não se sabem comportar. Temos regras para quase tudo, é só ir aplicando.
PS2: Não vale a pena colocarem quotes para me chamarem a atenção sobre A, B ou C. Neste tópico não há inocentes nem anjinhos sem asas.
https://eco.sapo.pt/2020/01/24/em-apenas-10-dias-temido-corrigiu-defice-do-sns-de-2019-e-para-pior/Em apenas 10 dias, Temido corrigiu défice do SNS de 2019. E para pior
Valor enviado para o Parlamento no âmbito do OE2020 não estava atualizado. Afinal, o fecho das contas de 2019 foi pior do que o revelado há dez dias.
Afinal, as contas do SNS fecharam o ano passado com um prejuízo de 621 milhões de euros, em vez dos 447,2 milhões de euros que Marta Temido reportou ao Parlamento no âmbito do debate da especialidade do Orçamento do Estado para 2020 (OE2020).
https://www.jn.pt/nacional/joacine-katar-moreira-defende-mais-direitos-para-deputados-nao-inscritos-em-partidos-11745166.html?fbclid=IwAR32VtE90mKJ6p3lEebYE5-p78xNAwCjyYUXrbqflTQPidABDjzQ4Sb-kb0Joacine Katar Moreira defende mais direitos para deputados não inscritos em partidos
Para o Chega e IL as diretas do PSD e congresso do CDS correram lindamente.JMPedroto disse:O cds caminha a passos largos para ter menos deputados do que o chega
Se for assim lá vou eu que ter que desenterrar o meu cartão de eleitor para ir votar.grandeporto disse:Pelos vistos Marcelo pode ter a oposição de Ana Gomes.
Nem os sociaçlistas acham piada a isto.
Não precisas desse cartão.jaco250 disse:Se for assim lá vou eu que ter que desenterrar o meu cartão de eleitor para ir votar.
O CC serve?LordFCP disse:Não precisas desse cartão.
Sim.jaco250 disse:O CC serve?
Já não voto á uns anitos...
https://www.jn.pt/justica/antonio-costa-vai-testemunhar-por-escrito-no-caso-de-tancos--11754156.htmlAntónio Costa vai testemunhar por escrito no caso de Tancos
??????????????????????Manageiro de futból disse:Mas antes de ir à minha vida (já deve faltar pouco) deixa-me que te diga que
Marxismo cultural é factualmente uma expressão inventada pelos nazis. Se não queres ser confundido com um, devias ter mais cuidado com as expressões que utilizas.
Ana Gomes a presidente? Para que?grandeporto disse:Pelos vistos Marcelo pode ter a oposição de Ana Gomes.
Nem os sociaçlistas acham piada a isto.
Para a responsável da autoridade de saúde portuguesa, são estas "medidas de bom-senso que se devem tomar".
Lembrou ainda que a pessoa só vai para o hospital se tiver sintomas.