Política Nacional

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,333
5,584
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos todos fingir que o costa como numero 2 do Governo do Socrates nao sabia da tentativa da compra da tvi pela PT

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

D

Das tripas coração!

Guest
administrador disse:
Eu gosto muito de café. Bebo muito, não sou muito exigente nas marcas, mas também não sou guloso. Vou bebendo um de cada vez...

A minha solução para isto é ir aplicando suspensão em cima de suspensão, até à suspensão final. Seja a quem for que quebre as regras. Tal como a história dos cafés. Quanto a este tópico nem por cá ponho os olhos. Tenho mais do que fazer. Ah, e sou um tipo paciente...

Assim sendo, boa sorte a todos os participantes destes (patéticos) despiques ideológicos!

PS: Não vou fechar tópico nenhum, era o que faltava ter que fechar tópicos por causa de foristas que não se sabem comportar. Temos regras para quase tudo, é só ir aplicando.

PS2: Não vale a pena colocarem quotes para me chamarem a atenção sobre A, B ou C. Neste tópico não há inocentes nem anjinhos sem asas.
Nota-se bem!

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Em apenas 10 dias, Temido corrigiu défice do SNS de 2019. E para pior

Valor enviado para o Parlamento no âmbito do OE2020 não estava atualizado. Afinal, o fecho das contas de 2019 foi pior do que o revelado há dez dias.

Afinal, as contas do SNS fecharam o ano passado com um prejuízo de 621 milhões de euros, em vez dos 447,2 milhões de euros que Marta Temido reportou ao Parlamento no âmbito do debate da especialidade do Orçamento do Estado para 2020 (OE2020).
https://eco.sapo.pt/2020/01/24/em-apenas-10-dias-temido-corrigiu-defice-do-sns-de-2019-e-para-pior/

O partido das "contas certas" como alguém dizia... sempre igual a si mesmo. Alguém vai pagar a fatura destes incompetentes (novamente)...a troika voltará em breve e um partido de direita terá novamente a tarefa de endireitar as contas do partido das "contas certas".

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
grandeporto disse:
Pelos vistos Marcelo pode ter a oposição de Ana Gomes.

Nem os sociaçlistas acham piada a isto.
Se for assim lá vou eu que ter que desenterrar o meu cartão de eleitor para ir votar.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Marcelo ao contrário do que muita gente pensa teve muito desgaste e com um concorrente à altura passa por dificuldades (o mais provável é ganhar na mesma).

Eu votei nele e não volta a acontecer. Não me esqueço que aliou-se ao regime para encostar a Joana Marques Vidal.

A Ana Gomes como candidata é bastante à esquerda e por isso vai ter dificuldades em ganhar uma eleição contra o Marcelo. Tem de ter um discurso cuidado para ganhar.

Para além disso não tem a mesma notoriedade, que o gajo que dorme 3 horas por dia, lê 30 livros por semana e tira 300 selfies por minuto.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Manageiro de futból disse:
Mas antes de ir à minha vida (já deve faltar pouco) deixa-me que te diga que

Marxismo cultural é factualmente uma expressão inventada pelos nazis. Se não queres ser confundido com um, devias ter mais cuidado com as expressões que utilizas.
??????????????????????
??????????????????????
??????????????????????
??????????????????????
??????????????????????

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
904
683
grandeporto disse:
Pelos vistos Marcelo pode ter a oposição de Ana Gomes.

Nem os sociaçlistas acham piada a isto.
Ana Gomes a presidente? Para que?
O cargo de presidente no sistema portugues e meramente decorativo ela nao ia fazer nada.
Ja a concorrer para governar teria o meu apoio.
Mas desde quando e que os poderes corruptos instalados iam permitir a Ana Gomes sequer concorrer?

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Para a responsável da autoridade de saúde portuguesa, são estas "medidas de bom-senso que se devem tomar".

Lembrou ainda que a pessoa só vai para o hospital se tiver sintomas.

https://sicnoticias.pt/especiais/coronavirus/2020-01-28-Portugueses-em-Wuhan-contactados-pela-embaixada-para-organizar-regresso-a-casa

Alguém que diga à directora geral de saúde que o virus já contagia mesmo antes do portador apresentar sintomas

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,452
47,486
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os caviares deliram com estas propostas

https://twitter.com/Rui_Castro/status/1222281019728039936

entretanto ao que parece o Rui Tavares roubou a pass da conta do A Ventura.

https://twitter.com/danielolivalx/status/1222199336379002882