Política Nacional

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,809
25,135
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
Os caviares deliram com estas propostas

https://twitter.com/Rui_Castro/status/1222281019728039936

entretanto ao que parece o Rui Tavares roubou a pass da conta do A Ventura.

https://twitter.com/danielolivalx/status/1222199336379002882
Isto é real? Este texto do Livre? Ou é fake? Este nível de infantilismo existe na política? Isto nem é uma questão ideológica é pura e simples estupidez.
Como é que este chorrilho de disparates é aceitável?

Eu quero acreditar que seja falso. Isto é a política ao serviço da ignorância.

A vida é lixada, não é preto e branco, tem muitos tons de cinzento, é preciso maturidade intelectual e emocional para analisar a condição humana, como é que é permitido isto? Este anedótico ideário?
Portugal tem a classe política que merece.
Uma coisa temos garantida há-de cada vez ser mais merdoso viver aqui.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
sirmister disse:
Os caviares deliram com estas propostas

https://twitter.com/Rui_Castro/status/1222281019728039936

entretanto ao que parece o Rui Tavares roubou a pass da conta do A Ventura.

https://twitter.com/danielolivalx/status/1222199336379002882
Esse daniel oliveira nem deve dormir se não fizer um post sobre o chega ou o cds e os seus respetivos lideres durante o dia. Se for um post a apelidar o chega de de neonazi, racista e tudo mais, deve dormir ainda melhor com a sensação de dever cumprido.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,452
47,493
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Miguel Alexandre disse:
Isto é real? Este texto do Livre? Ou é fake? Este nível de infantilismo existe na política? Isto nem é uma questão ideológica é pura e simples estupidez.
Como é que este chorrilho de disparates é aceitável?

Eu quero acreditar que seja falso. Isto é a política ao serviço da ignorância.

A vida é lixada, não é preto e branco, tem muitos tons de cinzento, é preciso maturidade intelectual e emocional para analisar a condição humana, como é que é permitido isto? Este anedótico ideário?
Portugal tem a classe política que merece.
Uma coisa temos garantida há-de cada vez ser mais merdoso viver aqui.
Mas qual é o espanto? o livre é essencialmente isto, e é por este tipo de proposta que os caviares votaram na Joacine.

Enquanto isso o sonso do Tavares continua a fazer a cama á Joacine na imprensa. 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,483
7,912
44
Lisboa
tem que actualizar o contacto da moça na base de dados...devem ainda ter um número antigo lol

enfim...palhaçada...

se a classe politica já estava má, agora com estes "partidinhos" não ficou melhor...

culpa é dos partidos mais antigos que não andam a fazer bem o seu trabalho e com cansaço ou burrice do povo, fazem com que votem noutras caras novas...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,661
28,047
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Uma dúvida existencial @JMPedroto , numa hipotética corrida às presidenciais com Marcelo como candidato do PSD, Ana Gomes como candidato do PS, e André Ventura como candidato do Chega em quem votarias?

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Treinador de Bancada disse:
Uma dúvida existencial @JMPedroto , numa hipotética corrida às presidenciais com Marcelo como candidato do PSD, Ana Gomes como candidato do PS, e André Ventura como candidato do Chega em quem votarias?
No marcelo nunca votaria, entre a ana gomes e o ventura não sei. Provavelmente esperaria por mais candidatos para tirar dúvidas. Mas o ventura não se vai candidatar às presidenciais

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
JMPedroto disse:
No marcelo nunca votaria, entre a ana gomes e o ventura não sei. Provavelmente esperaria por mais candidatos para tirar dúvidas. Mas o ventura não se vai candidatar às presidenciais
Quis apenas sublinhar o negrito acima. Bem, cada um tem direito à sua opinião....

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
sirmister disse:
Mas qual é o espanto? o livre é essencialmente isto, e é por este tipo de proposta que os caviares votaram na Joacine.

Enquanto isso o sonso do Tavares continua a fazer a cama á Joacine na imprensa. 

#FOIPRÓSPAM

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
DECO-10 disse:
Entre Ana Gomes e o Ventura?
Ana Gomes 1000 vezes.
Eu respeito a Ana Gomes pelo que fez pelos emails e Rui Pinto, mas quero saber mais propostas dela...não oriento o meu voto apenas com base numa situação... além disso é do ps, quero saber até onde está comprometida no combate à corrupção, tal como faria a mesma questão ao ventura

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,334
6,961
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Ventura à de estar muito interessado em combater a corrupção,  não  hajam duvidas,  principalmente as associadas ao seu clube.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Dragon disse:
O Ventura à de estar muito interessado em combater a corrupção,  não  hajam duvidas,  principalmente as associadas ao seu clube.
Por isso é que não votei nele. Mas aguardo desenvolvimentos. Ou queriam que eu dissesse que votava na Ana Gomes só porque fica bem dizer isso? Não vejo essa preocupação quando votam no costa ou jeronimo ou catarina.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
JMPedroto disse:
Por isso é que não votei nele. Mas aguardo desenvolvimentos. Ou queriam que eu dissesse que votava na Ana Gomes só porque fica bem dizer isso? Não vejo essa preocupação quando votam no costa ou jeronimo ou catarina.
Podias também ter dito que não votas-te no Ventura por ser racista e xenófobo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A entrevista do Teixeira dos Santos é vergonhosa....

O sujeito pensa que está na política! Foram feitas determinadas ações mas a partir do momento em que tomou conhecimento, já não existe responsabilidade, crime ou outra qualquer ilícitude, pois já cortou relações com a arguida!!!

Ou seja vamos passar a outra fase que está já passamos uma borracha!!!

É vergonhoso, o homem é uma lapa, uma fraude agarrada a dinheiro sujo e faz intenção de fazer de todos os portugueses, tansos ou palonsos....

Incrível como um dos responsáveis pela insolvabilidade do país, por uma dívida pública insustentável, tenha este posicionamento na sociedade.

Incapaz o povo de lidar com os criminoso! País de criminosos!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,691
16,536
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não sei se alguém se lembra que aquando do caso BPN e sendo Teixeira dos Santos Ministro das Finanças interpelado na Assembleia da República porque não tinham arrestado os bens da SLN ele afirmou que não sabiam na altura  que o dinheiro estava na SLN. Nunca soube nada. Quando temos nas Finanças indivíduos deste calibre está tudo dito.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
https://twitter.com/al_antdp/status/1222951530170605569?s=20

Que anedóta de país.