E agora Lisboa é candidatada a Agência Internacional do Medicamente em detrimento do Porto. E o Festival da Eurovisao vai ser em Lisboa em detrimento do Porto.dragaolux disse:O Centralismo em Portugal
E por Lisboa não vai nada, nada, nada?
http://observador.pt/opiniao/e-por-lisboa-nao-vai-nada-nada-nada/
Todos iguais, nesse aspecto não há variedade de escolha. O incrivel é que a maioria nem sequer é natural de Lisboa, mas chega lá e é como se levassem uma lavagem cerebral.Jovetic8 disse:À pouco estava a dar no jornal uma deputada do CDS, partido cujo a lider é centralista convicta, a criticar a decisão de se querer a tal agência em Lisboa. Já Costa, andou a dizer que é a favor de descentralização para agradar ao Presidente da República mas quando é para passar das palavras aos actos esta quieto.
Cambada de palhaços! Populistas nojentos.
São politicos sem rumo que vivem em constante sondagem.juliolopes disse:https://www.publico.pt/2017/06/15/politica/noticia/e-uma-agencia-do-medicamento-para-a-memoria-1775765
Estes garotos, pois não podem ser chamados de outra forma, são mesmo uns sem vergonha..Não tem ideologia, convicções, paixões nem nada disso, fazem apenas o que lhes parece popular e pode trazer benefícios eleitorais.
Ridiculos e demonstram bem o porquê de ninguem respeitar a classe politica.
o abreu amorim a mim (e a mais alguns) pagou-me um belo almoço para me convencer a votar nele.. Resultado, o almoço não era assim tão bom. É outro belo artista.Philipp disse:Aqui à uns tempos andava tudo a elogiar nos tópicos lá de cima o Carlos Abreu Amorim por ele ter criticado o Presidente por ir visitar o Socrates à prisão (esquecendo-se que apenas criticou por o Socrates ser inimigo politico).
Pois bem, a ultima deste tipo é das melhores. Ele que é Portista e da cidade do Porto votou em plena AR para a Agência do Medicamento ir para Lisboa. Passado estas semanas e quando tudo foi divulgado na imprensa veio pedir desculpa e dizer que não leu bem o relatório por isso não sabia no que estava a votar.
Só para que saibam quem é esta Abreu Amorim porque aqui à uns tempos muitos não conheciam a personagem.
Ainda outro dia tinha metido a moça no outro tópico.Blashyrkh disse:uma imagem vale mais do que mil palavras (ou histórias)..
![]()
é comuna, não é BE?MrKovac disse:Ainda outro dia tinha metido a moça no outro tópico.
Esses comunistas não me enganam maisvou ser pequeno burguês