comuna.MiguelDeco disse:é comuna, não é BE?
comuna.MiguelDeco disse:é comuna, não é BE?
Costa é o maior. O mais inteligente politico da nossa história, sabe-a toda. Vai ser PM 30 anos se quiser, ainda para mais com a actual direita como oposição.slowboy disse:O António Costa votou de férias! O material passou a valer 34 mil euros e já estava para abate.
Fico mais descansado que as granadas e explosivos não apresentam perigo. E que material que está para ser abatido não pode ser usado com eficácia contra civis desarmados.
"os lança foguetes que foram roubados, provavelmente não terão possibilidade de ser utilizados com eficácia porque estavam selecionados para serem abatidos" Uma situação acaba por ser menos má já que, entre material roubado, este era o que representava mais perigo.
Entre o material de guerra furtado, a 29 de junho, dos Paióis Nacionais de Tancos, em Santarém, estão granadas mão, granadas anticarro e explosivos.
Costa fica com o 2 lugar?slowboy disse:"Melhor" político que o Sócrates nao há nenhum.
Talvez... mas agora que me fazes pensar nisso...sirmister disse:Costa fica com o 2 lugar?
De facto grande boss Barroso, mas do ponto de vista politico não é tão forte. O Socrates em frente a uma camara e imbativel, aconselho a todos os País taparem os ouvidos ás criancinhas porque aquilo é mesmo muito poderoso.slowboy disse:Talvez... mas agora que me fazes pensar nisso...
Se calhar o meu top 3 é:
1º Durão Barroso
2º Socrates
3º António Costa (embora tenha potencial para subir na lista)
61-year-old José Manuel Barroso has taken the No. 1 spot on People With Moneys top 10 highest-paid politicians for 2017 with an estimated $58 million in combined earnings.
Lá vai o Passos arruinar as chances do André VenturaPhilipp disse:![]()
É isto o PSD de Passos Coelho.
O Socrates foi preso. O Costa jamais seria preso. Socrates é um espertalhão, o Costa é inteligente, são coisas diferentes.sirmister disse:É sem duvida um dos melhores e mais inteligentes políticos que Portugal já teve (não sei se melhor que Sócrates), um gajo que faz acordos PCP BE e Bruxelas ao mesmo tempo tem que ser muito bom.
E depois claro, isso ainda se torna mais evidente quando se tem um dos piores políticos de sempre no PSD...
Eu se fosse a ti não punha as mãos no fogo por um politico...O Tripeiro disse:O Socrates foi preso. O Costa jamais seria preso. Socrates é um espertalhão, o Costa é inteligente, são coisas diferentes.
Nos dias que correm se tu sais do politicamente correcto estás tramado chega-se a este ridículo...tripeiro_de_gema disse:Até parece que só o Quaresma representa a comunidade cigana, então que na verdade o Quaresma é uma excepção.