Política Nacional

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O António Costa votou de férias! O material passou a valer 34 mil euros e já estava para abate.

Fico mais descansado que as granadas e explosivos não apresentam perigo. E que material que está para ser abatido não pode ser usado com eficácia contra civis desarmados.

"os lança foguetes que foram roubados, provavelmente não terão possibilidade de ser utilizados com eficácia porque estavam selecionados para serem abatidos" Uma situação acaba por ser menos má já que, entre material roubado, este era o que representava mais perigo.

Entre o material de guerra furtado, a 29 de junho, dos Paióis Nacionais de Tancos, em Santarém, estão granadas mão, granadas anticarro e explosivos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,386
47,398
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto mostra que somos mesmo pobres,  os gatunos profissionais assaltam uma base militar para roubar material que vale 34 mil euros.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
slowboy disse:
O António Costa votou de férias! O material passou a valer 34 mil euros e já estava para abate.

Fico mais descansado que as granadas e explosivos não apresentam perigo. E que material que está para ser abatido não pode ser usado com eficácia contra civis desarmados.

"os lança foguetes que foram roubados, provavelmente não terão possibilidade de ser utilizados com eficácia porque estavam selecionados para serem abatidos" Uma situação acaba por ser menos má já que, entre material roubado, este era o que representava mais perigo.

Entre o material de guerra furtado, a 29 de junho, dos Paióis Nacionais de Tancos, em Santarém, estão granadas mão, granadas anticarro e explosivos.
Costa é o maior. O mais inteligente politico da nossa história, sabe-a toda. Vai ser PM 30 anos se quiser, ainda para mais com a actual direita como oposição.

É capaz de acontecer a maior desgraça ou inconpetencia do mundo que o Costa é capaz de a justificar com uma suavidade e normalidade de quem lê o jornal e toma o p.almoço, que quase nos faz esquecer o que aconteceu

Nas proximas eleições dá um chuto no rabo das esganiçadas e no estatua da ilha da pascoa e governa sozinho.

Será o nosso Luis 14, o nosso Buda do Chiado.

Não sendo fã, sou admirador.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,386
47,398
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É sem duvida um dos melhores e mais inteligentes políticos que Portugal já teve (não sei se melhor que Sócrates), um gajo que faz acordos PCP BE e Bruxelas ao mesmo tempo tem que ser muito bom.

E depois claro, isso ainda se torna mais evidente quando se tem um dos piores políticos de sempre no PSD...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
Costa fica com o 2 lugar?
Talvez... mas agora que me fazes pensar nisso...

Se calhar o meu top 3 é:

1º Durão Barroso
2º Socrates
3º António Costa (embora tenha potencial para subir na lista)

61-year-old José Manuel Barroso has taken the No. 1 spot on People With Money’s top 10 highest-paid politicians for 2017 with an estimated $58 million in combined earnings.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,386
47,398
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
Talvez... mas agora que me fazes pensar nisso...

Se calhar o meu top 3 é:

1º Durão Barroso
2º Socrates
3º António Costa (embora tenha potencial para subir na lista)

61-year-old José Manuel Barroso has taken the No. 1 spot on People With Money’s top 10 highest-paid politicians for 2017 with an estimated $58 million in combined earnings.
De facto grande boss Barroso, mas do ponto de vista politico não é tão forte.  O Socrates em frente a uma camara e imbativel, aconselho a todos os País taparem os ouvidos ás criancinhas porque aquilo é mesmo muito poderoso.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
O atrasado mental do Passos Coelho a rodear-se de atrasados mentais nas autárquicas, nada de novo.

Espero que quando Passos sair do PSD não haja apenas atrasados mentais no partido. Cada vez me parece mais que quem acredita na social democracia tem que sair do PSD e fazer um partido novo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,608
30,366
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quem é que no seu perfeito juízo se quer meter com o passos nesta altura. Ninguém como é óbvio. Por exemplo em Gaia o candidato do PSD foi dos que mais criticou a gestão anterior do PSD. É lógico.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
sirmister disse:
É sem duvida um dos melhores e mais inteligentes políticos que Portugal já teve (não sei se melhor que Sócrates), um gajo que faz acordos PCP BE e Bruxelas ao mesmo tempo tem que ser muito bom.

E depois claro, isso ainda se torna mais evidente quando se tem um dos piores políticos de sempre no PSD...
O Socrates foi preso. O Costa jamais seria preso. Socrates é um espertalhão, o Costa é inteligente, são coisas diferentes.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,386
47,398
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Tripeiro disse:
O Socrates foi preso. O Costa jamais seria preso. Socrates é um espertalhão, o Costa é inteligente, são coisas diferentes.
Eu se fosse a ti não punha as mãos no fogo por um politico...

Mas a comparação tinha a ver estritamente com a habilidade politica e como se conseguem mexer e passar a mensagem.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
O André Ventura é candidato pelo PSD ou pelo PNR?

Tantos anos a sofrer com os golos do Quaresma fritaram lhe o cérebro.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,386
47,398
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
tripeiro_de_gema disse:
Até parece que só o Quaresma representa a comunidade cigana, então que na verdade o Quaresma é uma excepção.
Nos dias que correm se tu sais do politicamente correcto estás tramado chega-se a este ridículo...
http://www.n-tv.pt/acontece/cristiano-ronaldo-acusado-de-racismo-por-brincadeira-com-jose-semedo/

O Andre Ventura farta-se de mentir e agora que diz algo que toda a gente que saia e casa sabe que é verdade e trucidado :) 

Óbvio que há excepções a regra..