Política Nacional

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Azevedo22 disse:
https://www.youtube.com/watch?v=itIT3mGL1R0

https://www.youtube.com/watch?v=Q1PvMZMwcgA

Repito. Não gosto da personagem, mas vai ser importante este tipo para fazer barulho no Parlamento na Esquerda...
LOL, este André Ventura é um projecto de BolsoNabo, comprou as ideias no mesmo supermercardo e tenta vendê-las de forma igual, nem disfarçar sabe:

"Bolsonaro falou tanto que o PT transformaria o Brasil na Venezuela, mas quem vai fazer isso será ele"

https://www.youtube.com/watch?v=kJaam4qMiOU

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,761
25,094
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
kal-el disse:
LOL, este André Ventura é um projecto de BolsoNabo, comprou as ideias no mesmo supermercardo e tenta vendê-las de forma igual, nem disfarçar sabe:

"Bolsonaro falou tanto que o PT transformaria o Brasil na Venezuela, mas quem vai fazer isso será ele"

https://www.youtube.com/watch?v=kJaam4qMiOU
É uma forma de mandar a classe política para o crl.
O Ventura não serve para nada e é um palhaço mas pelo menos dá para um gajo ver alguém a dizer e a lembrar como este país tem sido gamado e enterrado e não tem perspectivas.

Ventura não traz soluções nenhumas nem sequer ideias amadurecidas serve como escape...para lembrar q fazem de nós palhaços e de Portugal (um país quase com mil anos) um buraco.

Pena q até como escape é fraquito.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,324
47,353
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DT199 disse:
Nos primeiros 23s do vídeo do Livre, temos 19s de gaguez. Tenho de rir para não chorar.
No caso dela a gaguez não é impeditiva, porque ela não tem programa e quando fala é para dizer asneira.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,761
25,094
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
Esta mulher deixou-se instrumentalizar e aquele Rui Tavares era bem chamado à pedra. Isto é inenarrável!
Criaram um produto para finalmente terem representação parlamentar e exploraram esta mulher, isto ultrapassa todo o ridículo.

Isto é tudo um infantilismo.

Um parlamento parado, constrangido, em sofrimento com esta mulher. Tenho pena por ela mas ela aceitou . Isto é inacreditável. Ser tribuna num parlamento exige poder de oratória, rapidez na retórica, facilidade em elaborar as ideias e contribuir para o amadurecimento intelectual...como é possível q fique tudo a ver isto? Portugal chegou a um ponto patético.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Miguel Alexandre disse:
É uma forma de mandar a classe política para o crl.
O Ventura não serve para nada e é um palhaço mas pelo menos dá para um gajo ver alguém a dizer e a lembrar como este país tem sido gamado e enterrado e não tem perspectivas.

Ventura não traz soluções nenhumas nem sequer ideias amadurecidas serve como escape...para lembrar q fazem de nós palhaços e de Portugal (um país quase com mil anos) um buraco.

Pena q até como escape é fraquito.
O Ventura faz parte do topo da cadeia alimentar portuguesa daqueles que roubam, é um dos reflexos mais sombrios do regime ou não fosse ponta de lança de Luís Filipe Vieira que deve centenas de milhões de euros aos portugueses.

E se queres ver como Portugal tem sido gamado existe um verdadeiro Kamasutra escrito por Jorge Costa, Francisco Louçã, Fernando Rosas, bem como a Ana Gomes que é bem expressiva...

...o que menos faltava agora era o André Ventura armado em Robin dos Bosques ao contrário, que rouba dos pobres para dar aos ricos,  armado em macho justiceiro do templo...

André Ventura é contra a corrupção que não o favorece, daquela que o beneficia é cartilheiro-mor...

Espanta-me como sendo vocês de uma minoria futebolística cuspida e escarrada sistematicamente por esse senhor, não lhe tirem a pinta!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
A primeira proposta do Livre: pôr Aristides de Sousa Mendes no Panteão

“Este homem não pode continuar a ser secundarizado historicamente e esta medida é por nós considerada urgente”, diz a deputada do Livre.

https://rr.sapo.pt/2019/10/30/politica/a-primeira-proposta-do-livre-por-aristides-de-sousa-mendes-no-panteao/noticia/169923/

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Miguel Alexandre disse:
Esta mulher deixou-se instrumentalizar e aquele Rui Tavares era bem chamado à pedra. Isto é inenarrável!
Criaram um produto para finalmente terem representação parlamentar e exploraram esta mulher, isto ultrapassa todo o ridículo.

Um parlamento parado, constrangido, em sofrimento com esta mulher. Tenho pena por ela mas ela aceitou . Isto é inacreditável. Ser tribuna num parlamento exige poder de oratória, rapidez na retórica, facilidade em elaborar as ideias e contribuir para o amadurecimento intelectual...como é possível q fique tudo a ver isto? Portugal chegou a um ponto patético.
Pois, quanto ridículo!

Até o André Ventura votará favorável à Joacine ter mais tempo para falar no Parlamento... enfim, não há muito a acrescentar ao que diz o Deus Bruno Nogueira sobre o assunto:

https://www.tsf.pt/programa/tubo-de-ensaio/emissao/o-arquitecto-saraiva-volta-a-ter-um-ataque-11435863.html?fbclid=IwAR3Eub6JYL3TZkhNNu8Wo2krD22PG1dAVG_HuTAQxqikxiWdDznq_mlrxlo

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,761
25,094
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
kal-el disse:
O Ventura faz parte do topo da cadeia alimentar portuguesa daqueles que roubam, é um dos reflexos mais sombrios do regime ou não fosse ponta de lança de Luís Filipe Vieira que deve centenas de milhões de euros aos portugueses.

E se queres ver como Portugal tem sido gamado existe um verdadeiro Kamasutra escrito por Jorge Costa, Francisco Louçã, Fernando Rosas, bem como a Ana Gomes que é bem expressiva...

...o que menos faltava agora era o André Ventura armado em Robin dos Bosques ao contrário, que rouba dos pobres para dar aos ricos,  armado em macho justiceiro do templo...

André Ventura é contra a corrupção que não o favorece, daquela que o beneficia é cartilheiro-mor...

Espanta-me como sendo vocês de uma minoria futebolística cuspida e escarrada sistematicamente por esse senhor, não lhe tirem a pinta!
Eu tiro-lhe bem a pinta...que ele é uma merda sei Eu.

Não deixo de ter gozo que ecoe bem alto no parlamento  q a nossa classe política é uma valente merda. É. É uma valente merda.

O primeiro ministro anda há décadas na política e nunca viu corrupção nenhuma. Coitado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,324
47,353
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Miguel Alexandre disse:

Não teria tanta certeza que ela é instrumentalizada pelo contrario o livre é um partido parecido com o chega, têm uma cara,  e explorada tambem não é porque conseguiu um bom tacho,  e dá para notar que a doutora gosta dos holofotes e de aparecer.

E o que dizes sobre o parlamento exigir poder de oratória, rapidez na retórica pode ser verdade na maior parte dos casos, mas neste caso se calhar a presença basta para cumprir o programa.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,761
25,094
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
kal-el disse:
Pois, quanto ridículo!

Até o André Ventura votará favorável à Joacine ter mais tempo para falar no Parlamento... enfim, não há muito a acrescentar ao que diz o Deus Bruno Nogueira sobre o assunto:

https://www.tsf.pt/programa/tubo-de-ensaio/emissao/o-arquitecto-saraiva-volta-a-ter-um-ataque-11435863.html?fbclid=IwAR3Eub6JYL3TZkhNNu8Wo2krD22PG1dAVG_HuTAQxqikxiWdDznq_mlrxlo
Escuta...nao me preocupa nada ela ter mais tempo.
E estou-me borrifando para o q um atrasado como o Ventura diz sobre isto e o Nogueira a mim nunca me disse nada, é um Beto a fingir q não é.

A questão é q a Joacine tem extremas dificuldades de oratória, não te parece paradoxal ir trabalhar num sítio onde precisa de oratória? Não entendes q é uma forma de subalternizar o serviço ao país para fazer catering a uma situação q não devia existir?
Todos os líderes partidatios são um produto para serem mercantilizados e ela é um produto criado ao pormenor.
Ela pode ser útil e participar no Livre não devia era de forma alguma ser cabeça de lista, o Livre tem lá vários c capacidade de oratória, vários! Mas não deram bom produto.

Joacine é a subalternizacao da política e da realidade ao emocionalismo barato.
Mas estamos nisto.

O discurso e conteúdo q ela tenha, perde-se completamente, é incompreensível.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Miguel Alexandre disse:
Escuta...nao me preocupa nada ela ter mais tempo.
E estou-me borrifando para o q um atrasado como o Ventura diz sobre isto e o Nogueira a mim nunca me disse nada, é um Beto a fingir q não é.

A questão é q a Joacine tem extremas dificuldades de oratória, não te parece paradoxal ir trabalhar num sítio onde precisa de oratória? Não entendes q é uma forma de subalternizar o serviço ao país para fazer catering a uma situação q não devia existir?
Todos os líderes partidatios são um produto para serem mercantilizados e ela é um produto criado ao pormenor.
Ela pode ser útil e participar no Livre não devia era de forma alguma ser cabeça de lista, o Livre tem lá vários c capacidade de oratória, vários! Mas não deram bom produto.

Joacine é a subalternizacao da política e da realidade ao emocionalismo barato.
Mas estamos nisto.

O discurso e conteúdo q ela tenha, perde-se completamente, é incompreensível.
Joacine é a única de todos os deputados agora no Parlamento que venceu umas eleições directas e abertas à sociedade civil para ser candidata a deputada.

Todos os restantes candidatos foram nomeados pelas direcções dos partidos, Joacine não, logo todo o teu raciocínio implode como um edifício assente em areias movediças.

De resto, foi eleita por portugueses que a quiseram no Parlamento, pelo que atribuir a sua eleição ao "emocionalismo barato" - como se quem votou nela seja desprovido de racionalidade... - é que é subalternizar a política à legitimidade democrática...

... mas pronto, já percebi que a voz e a fala do Ventura te entra melhor no ouvido, estás no teu direito!

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
“O-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o q—q-q-q-q-q-q-q-q-q-q-q-q-q-q-q-q-q-q-que f-f f f f f f f f f f ff f f f f f f f f f ffffff f f ff f f f f f f f f f f f f f f f f f f f f f f f f f f f f fa fa fa fa faaaaaaaaaaaz ummmmm m m m l-l-l-l l l l l l l l l l l l l l l le le le le le le le leããããão q-q q q q q q q q q q q q q q q q q q q q q q qq q q q q q q quaa a a aa a a a aa a a a a a a a a aando c c c c c c c c c c cc c c c cc c c c cc aa aaaaaaa a a aa aa ç ç ç çççççça u-u-uu u u u u u m...”
“Sra. deputada, o seu tempo está a terminar.”
“B-b-b-b-b-b-b-b-búú ú ú ú ú ú úff f f f f f f ff f f f f f f f f f f f f f f f f f f alo?”

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Está muito claro que o partido do Ventura "chegou" para ficar.
Aliás o Chega neste momento conseguiu destronar o CDS em tudo, pois o CDS até às últimas eleições era o partido mais à direita dentro da AR, perdeu agora esse lugar para o Chega. Na anterior legislatura Assunção Cristas, que está agora de saída, era a que mais irritava António Costa, neste momento o André Ventura irá sem dúvidas provocar o Costa até levá-lo ao limite, só que André Ventura é muito menos politicamente correcto que Cristas, logo este nunca se deixará condicionar por qualquer jogada do PM(como a cor de pele), aliás isso até pode se tornar benéfico para Ventura, visto que ele também pode e muito bem vitimizar-se. O Chega certamente que irá também destronar o PCP, como partido do protesto ou contra-poder.

O IL está completamente apagado, pena a saída de Carlos Guimarães Pinto que era claramente a figura mais carismática do partido. O Livre não vou comentar, a Joacine tem as limitações que tem, mas como é que pode passar uma mensagem se ninguém consegue acompanhar o que ela diz?

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
tripeiro_de_gema disse:
Está muito claro que o partido do Ventura "chegou" para ficar.
Aliás o Chega neste momento conseguiu destronar o CDS em tudo, pois o CDS até às últimas eleições era o partido mais à direita dentro da AR, perdeu agora esse lugar para o Chega. Na anterior legislatura Assunção Cristas, que está agora de saída, era a que mais irritava António Costa, neste momento o André Ventura irá sem dúvidas provocar o Costa até levá-lo ao limite, só que André Ventura é muito menos politicamente correcto que Cristas, logo este nunca se deixará condicionar por qualquer jogador do PM(como a cor de pele), aliás isso até pode se tornar benéfico para Ventura, visto que ele também pode e muito bem vitimizar-se. O Chega certamente que irá também destronar o PCP, como partido do protesto ou contra-poder.

O IL está completamente apagado, pena a saída de Carlos Guimarães Pinto que era claramente a figura mais carismática do partido. O Livre não vou comentar, a Joacine tem as limitações que tem, mas como é que pode passar uma mensagem se ninguém consegue acompanhar o que ela diz?

Ainda pode acontecer muita coisa até lá mas acho que na próxima legislatura o chega terá mais deputados do que o cds