Política Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,480
12,723
Esmoriz
incrivel disse:
Isto!!!

As segundas e terceiras gerações de emigrantes são um lixo, não fazem nada vivem de subsidio e de criminalidade
Mas qual racismo, caralho? Eles é que são um lixo.

Só me resta agradecer-te por demonstrares o meu ponto de vista.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Manageiro de futból disse:
Sobre o Mamadou. https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/mamadou-ba-fez-negocios-com-a-camara-de-lisboa-no-valor-de-157-mil-euros

Mas é mais fácil reduzir tudo a um même.
é mais fácil leres o que diz o polígrafo antes de vires todo confiançudo que tens razão:

No entanto, há três contratos por ajuste direto firmados entre Mamadou Ba e a Câmara Municipal de Lisboa (em 2010, 2012 e 2013), devidamente registados no portal Base (arquivo online de contratos públicos). Presume-se que seja essa a suposta base factual do meme em causa.

faz as contas @Manageiro de futból , quanto ganhou o mamadou ba com negócios com o Estado?

espero uma resposta e não mais um "esquivamento"

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,480
12,723
Esmoriz
JMPedroto disse:
Pois nota-se que nem viste o vídeo, a advogada Susana Garcia que conhece como a palma da mão toda a situação criminal da cova da moura acaba o vídeo a dizer que os marginais desse bairro usam o manto do "racismo" para se tentar escapar às acusações de que são sujeitos e tu vens todo politicamente correcto dizer "mas eu conheço negros vitimas de racismo"

tu gostas do mamadou ba, o parasita de dinheiros públicos que chamou à policia "bófia de m*"... estás apresentado
O que é ser politicamente correcto? Não conheço o conceito.

O Mamadou é tão parasita de dinheiros públicos como qualquer prestador de serviços para qualquer câmara municipal. Mas sim, não devia ter generalizado a bófia à merda que alguns deles são.

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Sou o primeiro a dizer que os bairros são mal feitos, nunca devia haver uma concentração de mais que 2 ou 3 blocos por zona, exactamente para haver uma maior integração mas sei perfeitamente que é complicado e caro fazer blocos "separados" em varias zonas, mas na minha opinião é algo a rever.

Não me venha é com a letra que são uns coitadinhos, detesto está gente que lidou 1 ou 2 dias com as pessoas e acham que eles são uns coitados. Eu nasci e fui criado num bairro social, os meus pais trabalham muito até que conseguiram sair e comprar uma casa própria para eles, sei muito bem o que lá se passa pessoas que não fazem NADA, vivem de SUBSIDIOS, de ROUBO, de TRAFICO e de pequena criminalidade, não tem intenção nenhuma de se inserirem na sociedade.

Mete-me nojo pessoas que são assim e são capazes de se fazer passar por coitados ( pior só mesmo aqueles que os DEIXAM passar por coitados), discriminados, abandonados. Muita boa gente sofre com isto, olhem para o Porto, quem diz pretos diz o resto do LIXO que andam em bairros sociais, olhem para a pasteleira para a fossa que ali se passa, pessoas que viviam lá aos anos e agora levam com o tráfico de droga a porta de casa. Isto no Porto é 1% do que se passa em Lisboa.

Metam as quotas num sitio que eu cá sei, trabalhem.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,480
12,723
Esmoriz
JMPedroto disse:
é mais fácil leres o que diz o polígrafo antes de vires todo confiançudo que tens razão:

faz as contas @Manageiro de futból , quanto ganhou o mamadou ba com negócios com o Estado?

espero uma resposta e não mais um "esquivamento"
Ganhou 2000 euros por mês, durante 7 anos,  um valor normal para um prestador de serviços de uma Câmara como a de Lisboa

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Mas qual racismo, caralho? Eles é que são um lixo.

Só me resta agradecer-te por demonstrares o meu ponto de vista.
O teu ponto de vista é de quem gosta de apoiar e ver atrás daqueles muros altos e guardados, vai lá para o meio e depois fala comigo.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Ganhou 2000 euros por mês, durante 7 anos,  um valor normal para um prestador de serviços de uma Câmara como a de Lisboa

ganha 2000€ por mês a fazer o quê? parece-te um negro discriminado? quantos portugueses brancos ganham 2000€ por mês a fazer prestação de serviços?

aposto que tu sabes tanto como eu o que é que o mamadou ba faz para ganhar 2000€ ;)

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
incrivel disse:
Sou o primeiro a dizer que os bairros são mal feitos, nunca devia haver uma concentração de mais que 2 ou 3 blocos por zona, exactamente para haver uma maior integração mas sei perfeitamente que é complicado e caro fazer blocos "separados" em varias zonas, mas na minha opinião é algo a rever.

Não me venha é com a letra que são uns coitadinhos, detesto está gente que lidou 1 ou 2 dias com as pessoas e acham que eles são uns coitados. Eu nasci e fui criado num bairro social, os meus pais trabalham muito até que conseguiram sair e comprar uma casa própria para eles, sei muito bem o que lá se passa pessoas que não fazem NADA, vivem de SUBSIDIOS, de ROUBO, de TRAFICO e de pequena criminalidade, não tem intenção nenhuma de se inserirem na sociedade.

Mete-me nojo pessoas que são assim e são capazes de se fazer passar por coitados ( pior só mesmo aqueles que os DEIXAM passar por coitados), discriminados, abandonados. Muita boa gente sofre com isto, olhem para o Porto, quem diz pretos diz o resto do LIXO que andam em bairros sociais, olhem para a pasteleira para a fossa que ali se passa, pessoas que viviam lá aos anos e agora levam com o tráfico de droga a porta de casa. Isto no Porto é 1% do que se passa em Lisboa.

Metam as quotas num sitio que eu cá sei, trabalhem.

que eu caia morto agora mesmo se o @Manageiro de futból  lida diariamente com as "vitimas de racismo" dos bairros sociais e que não vive num apartamento onde a maioria ou todos os vizinhos são brancos

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Podes tirar a pessoa do bairro mas não tiras o bairro da pessoa.
É mesmo, mas depois os racistas e preconceituosos somos nós.

Pessoas com berços de ouro, é a isto que se limitam.

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
JMPedroto disse:
que eu caia morto agora mesmo se o @Manageiro de futból  lida diariamente com as "vitimas de racismo" dos bairros sociais e que não vive num apartamento onde a maioria ou todos os vizinhos são brancos
É o chamado  amigo que quer tudo e todos, mas depois vive na "foz" e gosta muito deles mas longe, que isto de passar de carro e ver caras estranhas é perigoso.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,480
12,723
Esmoriz
JMPedroto disse:
ganha 2000€ por mês a fazer o quê? parece-te um negro discriminado? quantos portugueses brancos ganham 2000€ por mês a fazer prestação de serviços?

aposto que tu sabes tanto como eu o que é que o mamadou ba faz para ganhar 2000€ ;)
Mas agora só um negro descriminado é que pode falar em negros descriminados? Era assessor do bloco de esquerda. Há assessores em todas as câmaras do país. Obviamente não fazem nada.

Aliás a tendência nos últimos minutos desta conversa é: se o preto está no bairro é porque trafica, não faz nada e vive de subsídios. Se sai do bairro, o preto vive de subsídios e continua a não fazer nada. Em ambos os casos quando é incomodado, saca da carta do racismo. Excepto se o preto se dedicar ao desporto. Aí está a tirar o lugar a brancos mas sobre isso a malta do politicamente correcto não diz nada. Genial.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mas agora só um negro descriminado é que pode falar em negros descriminados? Era assessor do bloco de esquerda. Há assessores em todas as câmaras do país. Obviamente não fazem nada.

Aliás a tendência nos últimos minutos desta conversa é: se o preto está no bairro é porque trafica, não faz nada e vive de subsídios. Se sai do bairro, o preto vive de subsídios e continua a não fazer nada. Em ambos os casos quando é incomodado, saca da carta do racismo. Excepto se o preto se dedicar ao desporto. Aí está a tirar o lugar a brancos mas sobre isso a malta do politicamente correcto não diz nada. Genial.
Julgo que perdeste o ponto. O pessoal que vive nos bairros sociais paga uma ninharia para viver em casas do estado, não querem sair de lá e vivem muito da criminalidade.

Negares isso é estares completamente desfasado da realidade desses meios, desculpa que te diga.
E não são só os negros, obviamente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,480
12,723
Esmoriz
JMPedroto disse:
É preciso que todas as condições de verifiquem para caíres morto? É que se basta falhares uma, bem podes ir tratando da roupa para o funeral.

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Ya, também fico fodido quando os preconceitos se viram contra mim.
Eu estou descansado, os preconceitos a mim não me dizem nada.

Vou agora subir para o topo da minha torre de marfim e apoiar os desgraçados, mas não os quero cá, toca a mandar para longe!

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3

Ah, portanto tu tens como exemplo de vida um negro que além de parasitar o Estado chama nomes à polícia e que depois faz o papel de vitima de racismo....ok. Está tudo explicado

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,480
12,723
Esmoriz
ruipsousa8 disse:
Julgo que perdeste o ponto. O pessoal que vive nos bairros sociais paga uma ninharia para viver em casas do estado, não querem sair de lá e vivem muito da criminalidade.

Negares isso é estares completamente desfasado da realidade desses meios, desculpa que te diga.
E não são só os negros, obviamente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fora da discussão sobre raças. Qual é a opção para a maioria das pessoas que vive num bairro social? A desigualdade é um problema enorme de Portugal que obviamente não inclui apenas os negros.