Sou o primeiro a dizer que os bairros são mal feitos, nunca devia haver uma concentração de mais que 2 ou 3 blocos por zona, exactamente para haver uma maior integração mas sei perfeitamente que é complicado e caro fazer blocos "separados" em varias zonas, mas na minha opinião é algo a rever.
Não me venha é com a letra que são uns coitadinhos, detesto está gente que lidou 1 ou 2 dias com as pessoas e acham que eles são uns coitados. Eu nasci e fui criado num bairro social, os meus pais trabalham muito até que conseguiram sair e comprar uma casa própria para eles, sei muito bem o que lá se passa pessoas que não fazem NADA, vivem de SUBSIDIOS, de ROUBO, de TRAFICO e de pequena criminalidade, não tem intenção nenhuma de se inserirem na sociedade.
Mete-me nojo pessoas que são assim e são capazes de se fazer passar por coitados ( pior só mesmo aqueles que os DEIXAM passar por coitados), discriminados, abandonados. Muita boa gente sofre com isto, olhem para o Porto, quem diz pretos diz o resto do LIXO que andam em bairros sociais, olhem para a pasteleira para a fossa que ali se passa, pessoas que viviam lá aos anos e agora levam com o tráfico de droga a porta de casa. Isto no Porto é 1% do que se passa em Lisboa.
Metam as quotas num sitio que eu cá sei, trabalhem.