MiguelDeco disse:
claro que não vale a pena sabes porquê? porque não sabes o que dizer. Não te sintas só, existem outros como tu que confrontados com factos fazem o que tu também fizeste. "não vale a pena". É de facto uma pena. E como te disse, eu também trabalho no privado.
Obla, mas tu lês o que escreves ao menos?
Digo-te mais, já trabalhei no público e agora estou no privado. Troquei simplesmente porque agora gosto mais do que faço, felizmente tenho essa sorte.
Tu é que achas que a malta do público é só Santos. E os favorecimentos em concursos públicos? E os favorecimentos de "ah e tal, precisava de fazer umas obras naquele terreno". Queres que continue nos favorecimentos do setor público?
A questão aqui não se prende na fuga ao fisco (estou de acordo que é mais fácil fugir no privado), é com a tua absoluta falta de respeito por todos os trabalhadores do privado. Principalmente porque grande parte deles vive em condições precárias, sem contrato de trabalho, sem direito a 13° e 14° mês, sem direito a muitas regalias. Metes tudo como farinha do mesmo saco, o que além de falta de inteligência, revela acima de tudo uma gritante falta de sensibilidade e desconhecimento da matéria.
É já gastei demasiado do meu tempo nesta discussão estúpida, com quem não quer perceber o mais básico.
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk