MiguelDeco disse:
Considerar-se normal estar preso e estar 3 anos à espera de uma acusação é mais um populismo que é fácil de aceitar. A questão é, todos sabemos que o sócrates não é santo, como também temos provas que o nosso presidente não é santo, bem como outros, mas a verdade é.. Onde raio estão as provas? Onde raios está a porcaria da acusação de algo que é tão óbvio como dizem??. Talvez as pessoas que critiquem dessem mais valor se estivessem no mesmo papel. E sim, o sócras é 100 por cento culpado nisto do dinheiro do amigo. Então vamos lá provar. Já agora mccarthy, qual a tua opinião sobre o caso dos submarinos? do nûncio? dos milhões para as offshores? Ou só mesmo o socras te deixa enervado?
vim aqui para ver s havia bom senso, mas ja vi que nao dá, começo a achar que merecemos mesmo ter salgados e socrates a comandar isto, e sermos uns tristes.
para o sinal- que ja me ameaçou 2 x pode me banir, tambem sou o unico do grupo que continua aki, tirando o sir mister que so anda aki po troll. e ja tentei fechar a conta mas nao encontro a opçao
eu vou te explicar migueldeco, pk ainda tenho alguma consideraçao por ti, o phillip é o gozo do forum inteiro nos topicos da bola, aki na politica entao nem vale a pena.
e vou t explicar em portugues, pk ja vi que ha coisas q tenho q repetir...
EU NAO SOU D NENHUMA PARTIDO, NEM DO PORTAS, NEM DO JANELAS, ja votei em TODOS os partidos, desde o bloco ao PNR, voto em pessoas e em ideias.. nao existe santos na politica, conheço bem a js e a jsd pelo menos... que crl tenho eu a ver s os submarinos nao foram investigados? isso iliba o socrates em que? o socrates nem a licenciatura dele é valida men..
o socrates é suspeito ja desde os tempos d vereador da covilha, nao ha nada em que nao esteja envolvivo a partir dai.. este mega processo se for ate ao fim e se fizer justiça é uma esperança para portugal e um aviso para todos. prender o dono disto tudo+ socrates vara e companhia seria um sinal q podemos ter algum futuro como país serio.
onde estao as provas entao é demais LOL. um gajo q admite que vive ás contas do santos silva( so isso ja era crime, viver d um gajo q tinha negocios com o estado) que é apanhado a dizer " nao posso falar disso por telefone" " pah oh carlos quero a casa pronta e rapido" ( uma casa d 3milhoes q supostamente é emprestada) " sofia faz o pagamento 4 de 7" " carlos traz me aquilo que gosto muito"
isto pelo telefone.
se nao queres entrar por aqui, como justificas que entrem milhoes nas contas do santos silva pelas offshores? e que o socrates use e mais as 4 ex mulheres dele? a sofia fava que nao tem onde cair morta, comprou um monte no alentejo por quase 1 milhao d euros.
pah eu podia tar aqui o resto da tarde a analisar caso por caso do socrates, cada um faça a sua analise. nao tenho q tar a fazer isso..
agora vamos ao facto que mais me espanta, a demora da justiça...
voces acham mesmo que o carlos alexandre e restantes procuradores gostam de estar 4 anos sempre a investigar os mesmos cromos? que nao ficaram mt mais aliviados d fazer isto em 4 meses e partir para outra?
estamos a falar de correntes que vao do mundo inteiro, do panama, para angola, d angola para a suiça, da suiça para frança, para portugal atraves de malas, estamos a falar d uma legislaçao portuguesa que defende os politicos, so para verem , nos nem temos aquela cena de premiar bufos, que se usa em muitos paises, onde quem confessa tem direito a uma diminuaçao de pena.. quem é que tem vontade de colaborar com a justiça nestas condiçoes? lol
estamos a falar d uma lei, onde para condenar alguem do nivel de socrates q tem equipas d advogados e conhecimentos em todas areas...tens q provar tim tim por tim, horas, local, movimentos, agentes, motivos, ligaçoes etc etc e quanto mais s investiga mais merda se descobre
eu ate digo mais a mim espanta me como conseguem fazer isto em 2 anos e tal... alias ainda estao a espera d cartas rogatorias de angola e da suiça, aposto que a de angola nc vai chegar...
podia ter aki o dia todo a discutir , mas sinceramente, depois d ler o philips, deixo o aqui a ladrar sozinho..
façam o que quiserem.. vao pedir a libertaçao do nelson mandela da covilha, e elegem no para presidente da republica.. que é da maneira q isto vá ao fundo mais rapido, e recomeçamos do zero..
e ao senhor juiz carlos alexandre, caso nao consigo levar isto ao fim, que sei que nao vai ser nada facil, cague em tentar prender salgados e socrates e va tirar ferias com a familia e ver os seus filhos crescerem, que quando isto rebentar logo s vê o que acontece. somos tugas, somos duros ..
um bem haja a todos, e mais uma vez sinal quero a minha conta fechada sff senao venho aqui gritar pelos lamps daki bocado pa forçar a saida. obrigado
e metam o philips a admnistrador, que isso é que vai dar!