Eu não sou pró-Trump (bastante anti e cada vez mais), sou europeista (logo anti brexit, mas eles que façam o que bem entenderem e mais ainda odeio de morte a Marine Le Pen e prefiro deixar para mim o que deveria ser feito a esse tipo de ideologia que ela defende). Mas acabei de ver uma coisa que me deixou revoltado e enojado, sendo habitante de um país de direito! Foi cancelada uma palestra do Jaime Nogueira Pinto na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, por uma moção da AE da mesma Faculdade, com o titulo 'Populismo ou Democracia : O Brexit, Trump e Le Pen'...RI-DI-CU-LO!!!
Fosse o pessoal dessa AE minimamente INTELIGENTE! (Não o é!), ou estará a ser instrumentalizada, como muita merda que é feita cá em Portugal, em que basta um gajo vestir-se de uma forma mais à, chamemos os nomes habitualmente usados, "betinho", "menino da mama" (no fundo alguém que gosta de estar "bem vestido" vá, com total respeito pela forma de cada um se exprimir ao nivel do vestuário) para ser intitulado de "direitinha", de "reaccionário" (como se a maioria de quem o diz actualmente soubesse, sequer, o que queria dizer esse termo quando verdadeiramente tinha razão para ser usado) ?!?!?! E ouvia o que o Jaime Nogueira Pinto tinha a dizer, porque é SÓ das mentes mais brilhantes que ESTA PORRA DE PAÍS (com todo o respeito por Portugal, do qual ORGULHOSAMENTE DIGO QUE SOU CIDADÃO, e podia facilmente abdicar disso e dizer que sou Espanhol pois tenho esse direito devido aos meus antepassados) mas não alguns "esquerdinhas" que se sentem ofendidos ao simplesmente ouvirem as palavras "brexit", "trump", "Le Pen" e pior....não admite que, da mesma forma que existe extremismo de Direita (que eu sou ABSOLUTAMENTE contra), existe também extremismo de Esquerda!
Para esta gente que se acha muito "democrática", alias...mais democrática que qualquer outro cidadão (habitualmente comparando o seu "democratismo" com o de uma pessoa mais de direita) :
Sabem o que o Trump está a fazer nos "States" e que vocês estão tão contra (e eu, como um gajo que se considera de direita, também acho repugnante) ? Sabem o que a Marine Le Pen pensa fazer em França e que vocês estão tão contra (e eu, a infinitos %, ela é uma cabra do crl, filha de um dos maiores mentecaptos que o Planeta Terra já viu, um racist do pior) estou liminarmente contra e sei bem o que eu faria a essas pessoas mas guardo para mim ? O que aqueles demagogos, extemistas do UKIP, que nem tiveram a p*** da coragem para dar a cara, completamente, quando ganhou o resultado da saída do Reino Unido da União Europeia (mas são completamente livres de escolherem o que quiserem) ????
Vocês, pessoas que limitam a Liberdade de expressão do Jaime Nogueira Pinto, que (digo-o mais uma vez) é SÓ das maiores mentes que o nosso PAÍS tem!!!! Não são melhores que estes (Trump, Le Pen e "Brexiters"), não são mesmo! São COMPLETAMENTE IGUAIS! A única diferença é que andam, hipocritamente, 24/7 a mostrar os cravos na lapela! A querer fazer de uma revolução, que já foi em 74, uma coisa de um grupo restrito!! Se se é de "esquerda" é-se um lutador pela Pátria, se se for de "direita" é-se um reaccionário que só quer saber dos interesses pessoais, do seu bem-estar!
Fazem moçoes para impeder que o Jaime Nogueira Pinto faça uma palestra numa Faculdade, mas depois batem palmas quando os partidos que apoiam a "merda" das vossas AE's batem palmas e fazem a porra de minutos de silêncio, votos de pesar e dão "alvíssaras" por DITADORES de Cubas, Venezuelas e o diabo a sete!
P*** que pariu a hipocrisia deste país e destes "Jotinhas" (sim, Jotinhas não são só os do CDS, PSD e PS....também há no BE e PCP!)
Quem é que é anti-democrático e reaccionário agora? Hein????
Tenho dito!