Política Nacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,631
30,393
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Retirei dos comentários.

"Ir comer a Lisboa depois de ter passado pelo Porto é como ler o Tio Patinhas depois do Guerra e Paz. "

O jornalista que se vá encher de moscas. Artigo ridículo cujo único objectivo é relembrar que ele já esteve em Lisboa.
pela minha saúde eu tento nem sequer ler os comentários.. é assustador por vezes..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,631
30,393
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um grande LOL para o livro do cavaco. O pior presidente da república de sempre devia ter noção da realidade, mas não tem.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,726
7,014
46
Lisboa
MiguelDeco disse:
Um grande LOL para o livro do cavaco. O pior presidente da república de sempre devia ter noção da realidade, mas não tem.
Eu acho que nem foi o pior nem o melhor, simplesmente não foi!
A única coisa que ele foi, foi conselheiro económico não solicitado do povo português.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Cavaco Silva a mostrar o canalha que sempre foi. Um bom representante da direita portuguesa. Um dos tipos mais corruptos da politica em Portugal vir falar da esquerda é inacreditável.

Mas a passagem em que fala do PCP e do BE deve ter sido recordação dos tempos em que era agente da PIDE.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
"Eles digam o que disserem, mas o que eles não gostam mesmo no ministro da Finanças [Mário Centeno] é porque é o ministro das finanças que fez o menor défice e está a pagar a dívida que eles aumentaram", destacou António Costa.

PS: Tudo dito.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,631
30,393
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Só falta o cavaco vir criticar a gestão do caso cgd para ser tudo ainda mais surreal..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Regod disse:
não é, pelo contrário. ja apanhei várias contradições para defender a mama.

Mas eu nao gosto do eixo do mal, verdade seja dita.
Qual mama? Se ele quisesse mama não atacava o seu partido. Ele até já disse que foi amigo do Passos Coelho e que este ultimo nunca mais lhe falou desde que passaram a ter ideias diferentes.

O PML é do antigo PSD, de centro direita, não de este PSD neo-liberal. São como se fossem partidos diferentes e por isso ele ataca-os.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,631
30,393
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
http://observador.pt/2017/02/25/paulo-nuncio-assume-responsabilidade-politica-por-nao-publicacao-de-transferencias-para-offshore/

Se o cds e o psd tiverem vergonha calam-se durante uns 4 anos seguidos. Depois da tentativa ridícula de criarem um caso na CGD afinal deixaram passar pelas gotas da chuva dez mil milhões de euros. Sinto nojo de viver num país com gente desta. Que não existe apenas na direita, convém referir.

E seria bom ter algum contraditório mas é um bocado complicado neste momento eu entendo. Mas vocês algum dia acabarão por sair daí :)

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,326
5,577
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
http://observador.pt/2017/02/25/paulo-nuncio-assume-responsabilidade-politica-por-nao-publicacao-de-transferencias-para-offshore/

Se o cds e o psd tiverem vergonha calam-se durante uns 4 anos seguidos. Depois da tentativa ridícula de criarem um caso na CGD afinal deixaram passar pelas gotas da chuva dez mil milhões de euros. Sinto nojo de viver num país com gente desta. Que não existe apenas na direita, convém referir.

E seria bom ter algum contraditório mas é um bocado complicado neste momento eu entendo. Mas vocês algum dia acabarão por sair daí :)
Só uma coisa,ninguém criou nenhum caso na cgd. O governo e que com a sua desastrada actuacao causou todo o ruído. Já todos percebemos que o centeno aldrabou mas o mais importante seria saber mesmo de onde veio o número dos 5 mil milhões e a identidade dos grandes devedores

Sent from my iPhone using Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,631
30,393
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
deco macau disse:
Só uma coisa,ninguém criou nenhum caso na cgd. O governo e que com a sua desastrada actuacao causou todo o ruído. Já todos percebemos que o centeno aldrabou mas o mais importante seria saber mesmo de onde veio o número dos 5 mil milhões e a identidade dos grandes devedores

Sent from my iPhone using Tapatalk
Claro, importante são as sms do centeno. Os 10 mil milhões de euros que fugiram ao crivo do fisco o que interessa isso? O que interessam os motivos para que isso tenha acontecido? Quanto à identidade estamos todos curiosos, aliás o grande capital está quase sempre ligado à esquerda.. Mas convém relembrar, quem deixou fugir dez mil milhões de euros do país não foi o centeno. E esta novela ainda está a começar..

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
deco macau disse:
...mas o mais importante seria saber mesmo de onde veio o número dos 5 mil milhões e a identidade dos grandes devedores
Para os despecebidos ou os que se fazem despecebidos.

Muito fumo se tem levantado para isto nunca ficar claro.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,707
11,612
Eu já fui uma pessoa da Direita, agora nem sei o que sou.

Mas sei que não sou do partido que tirava a casa a pessoas por dívidas irrisórias para as colocar a viver na rua.

E por isso considero esta historia dos 10 mil milhões gravíssima.

E quando leio desculpas, como as de Paulo Núncio, mais indignado fico.

Numa altura que o Estado cobrava cada cêntimo, haver 10 mil milhões de euros que não firam devidamente escrutinados é inimaginável.

Investigue-se muito bem o que efectivamente se passou, pois de esquecimentos ou erradas interpretações não sou desculpas admissíveis.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,707
11,612

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Assunção Cristas é uma tristeza. Basta ver que mesmo sendo secretaria geral do CDS é também candidata a Presidente da CML. E aqui à uns tempos disse à capa podre que é contra a regionalização. É isto que a direita portuguesa tem para oferecer.