à comunidade jornalística ou pelo menos a ala paineleira por exemplo... Já não falo do psd porque esses vivem num outro mundo à parte..Costinha disse:A quem?
à comunidade jornalística ou pelo menos a ala paineleira por exemplo... Já não falo do psd porque esses vivem num outro mundo à parte..Costinha disse:A quem?
pela minha saúde eu tento nem sequer ler os comentários.. é assustador por vezes..Vlk disse:Retirei dos comentários.
"Ir comer a Lisboa depois de ter passado pelo Porto é como ler o Tio Patinhas depois do Guerra e Paz. "
O jornalista que se vá encher de moscas. Artigo ridículo cujo único objectivo é relembrar que ele já esteve em Lisboa.
Eu acho que nem foi o pior nem o melhor, simplesmente não foi!MiguelDeco disse:Um grande LOL para o livro do cavaco. O pior presidente da república de sempre devia ter noção da realidade, mas não tem.
Qual mama? Se ele quisesse mama não atacava o seu partido. Ele até já disse que foi amigo do Passos Coelho e que este ultimo nunca mais lhe falou desde que passaram a ter ideias diferentes.Regod disse:não é, pelo contrário. ja apanhei várias contradições para defender a mama.
Mas eu nao gosto do eixo do mal, verdade seja dita.
Só uma coisa,ninguém criou nenhum caso na cgd. O governo e que com a sua desastrada actuacao causou todo o ruído. Já todos percebemos que o centeno aldrabou mas o mais importante seria saber mesmo de onde veio o número dos 5 mil milhões e a identidade dos grandes devedoresMiguelDeco disse:http://observador.pt/2017/02/25/paulo-nuncio-assume-responsabilidade-politica-por-nao-publicacao-de-transferencias-para-offshore/
Se o cds e o psd tiverem vergonha calam-se durante uns 4 anos seguidos. Depois da tentativa ridícula de criarem um caso na CGD afinal deixaram passar pelas gotas da chuva dez mil milhões de euros. Sinto nojo de viver num país com gente desta. Que não existe apenas na direita, convém referir.
E seria bom ter algum contraditório mas é um bocado complicado neste momento eu entendo. Mas vocês algum dia acabarão por sair daí![]()
Claro, importante são as sms do centeno. Os 10 mil milhões de euros que fugiram ao crivo do fisco o que interessa isso? O que interessam os motivos para que isso tenha acontecido? Quanto à identidade estamos todos curiosos, aliás o grande capital está quase sempre ligado à esquerda.. Mas convém relembrar, quem deixou fugir dez mil milhões de euros do país não foi o centeno. E esta novela ainda está a começar..deco macau disse:Só uma coisa,ninguém criou nenhum caso na cgd. O governo e que com a sua desastrada actuacao causou todo o ruído. Já todos percebemos que o centeno aldrabou mas o mais importante seria saber mesmo de onde veio o número dos 5 mil milhões e a identidade dos grandes devedores
Sent from my iPhone using Tapatalk
Para os despecebidos ou os que se fazem despecebidos.deco macau disse:...mas o mais importante seria saber mesmo de onde veio o número dos 5 mil milhões e a identidade dos grandes devedores
Assunção Cristas parece que está a falar de um caso insignificante, um caso do esquecimento de pagar a conta da luz.MiguelDeco disse:backflip com duplo mortal encarpado argumentativo para a assunção..
http://observador.pt/2017/02/26/cristas-nuncio-mostrou-grande-elevacao-de-caracter/
ahahahahahahahahah