Philipp disse:
Claro que pode ter sido.
Como foram as escutas ao Ferro Rodrigues, ao Carlos Pedroso, ao José Sócrates, ao Pinto da Costa.
Curiosamente estas escutas surgem sempre para o lado do PS e em vésperas de eleições. Foi o famoso caso da Casa Pia em que meteram o Ferro Rodrigues ao barulho quando ele se preparava para ser PM e teve que deixar a liderança do PS. Pelo meio destruíram também a carreira politica ao Pedroso.
Coitado do Carlos Cruz que por ter andado de mãos dadas com o PS na promoção do Euro 2004 levou quase uma década na cadeia.
Depois surge mais recentemente o caso do José Sócrates que foi uma dávida para o PSD antes das eleições. Até hoje não existe acusação mas o mal está feito. O CM continua a meter o nome do homem na fogueira.
As escutas ao Pinto da Costa também foram acidente. Também foi acidente o facto de um user do Youtube do Zimbabwe (ou que raio era aquele Pais) ter metido essas escutas no domínio publico enquanto que as do LFV a escolher árbitros para a final da Taça de Portugal ficaram no baú.
A carreira da Maria José Morgado também foi um acidente. Tal como a do Carlos Alexandre e do Rosário Teixeira.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
nao tenho palavras..
as vezes tenho duvidas se merecemos ser tao roubados por esta gente, mas dps leio estas coisas e axo q merecemos mesmo..
e para finalizar este assunto: nao sei s o ferro é pedofilo, nao sei s o nadal se dopa,
mas sei que o socrates é corrupto. vivo a 500 metros da sede do grupo lena e toda a gente sabe que de repente começou a chover dinheiro do ceu naqueles anos.. o clube aki da terra passou da ultima distrital para lutar pela subida á 2a divisao nacional LOL a pagar ordenados de 3000+ euros e emprego no grupo lena aos jogadores.
e sao publicas as visitas do socrates á sexta feira á moradia dos barrocas, moradia essa que parece um castelo fortificado
e ja nem vou entrar pelos restantes escandalos..
sim pk o monte branco, freeeport, santos silva, independente, e restantes tb é tudo uma cabala, é pior q o nelson mandela o socrates...
sou um grande admirador do carlos alexandre, um senhor que podia s tar a cagar pa isto tudo, fazer o seu horario das 9h as 18h, ver os resumos do seu sporting, beber café a toda a hora, arquivar umas multas etc etc , mas nao , luta contra todos os poderes instalado numa batalha possivelmente perdida de inicio, mas esta aqui a dar o litro..
e agora sim, finalizo a minha participaçao.. ja nao vinha ao forum ha algum tempo, vim ver o topico da champions e passei por aqui para ler as opinioes gerais sobre este caso e revolta me ler esta merda..
viva o porto