JMPedroto disse:
Eu coloco-te questões e tu em vez de me dares uma opinião pessoal citas chomsky, boaventura sousa santos, etc o que mostra que nem sequer tens opinião formada sobre os assuntos, e quem defende o regime autoritário venezuelano e cubano com base no "imperialismo americano" é de quem vive no mundo na lua. Até gostava de te ver a dizer isso a um venezuelano ou cubano, defender ditaduras não é coisa de "facho"?
No dia em que começares a dar a tua opinião pessoal sem ser citar livros e artigos de esquerda começo-te a levar mais a sério.
E podes perguntar-me o que quiseres que nunca fujo ao debate, mas se é para entrar em troll de piadas e discursos ocos não contes comigo
Esse texto parece escrito por filhotes de Arthur Schopenhauer e as suas 38 técnicas para vencer os debates.
Só para elucidar os colegas de algumas das estratégias que estás a usar e são frequentemente usadas por Pedro Guerra, Trump, Bolsonaro, André Ventura e replicadas depois pelas suas milícias na internet.
Quando acusas os outros de fascismo, de defenderem ditaduras e não produzirem ideias, estás no fundo a fazer isto:
"Estratégia número 8: Desestabilize o oponente
AO PROVOCAR RAIVA o oponente sai fora de seu equilíbrio e racionalidade para julgar corretamente e perceber a própria vantagem. É possível fazê-lo ficar com raiva por meio de r
epetidas injustiças, de algum tipo de truque e pela insolência."
Por isto estás sempre a repetir as mesmas mentiras e fakes news como a narrativa da Maduro, Venezuela, bla, bla, bla, ditaduras.