Deixarei de chamar à virologia pseudo-ciência quando tu me mostrares em que que artigo científico se prova que um virus A (pode ser o dito da varíola) provoca a doença Z, e também em que estudos clínicos controlados randomizados se demonstra que a doença (supostamente) provocada pelo virus B (pode ser o famoso H1N1) é contagiosa.A "pseudociência" que foi fundamental para evitar milhões de mortes por doenças como a varíola, polio, sida, todos os tipos de hepatite, HPV, entre outras?
A vacina da gripe é eficaz para prevenir casos graves em indivíduos vulneráveis. Esse é o entendimento generalizado, baseado em, por esta altura arrisco dizer, milhares de estudos sobre o tema.
não tratarias metade das doenças que já erradicaste atualmente
Da mesma forma, mostra-me em que estudos clínicos controlados randomizados se prova que a vacina Y previne a doença K.
Boa sorte na tua pesquisa. P.S Só conta se forem ensaios clínicos controlados randomizados em dupla ocultação.
Na realidade, a maior parte das doenças ditas infecciosas começaram a desaparecer muito antes de as suas pretensas vacinas terem sido introduzidas, e começaram a descer graças a melhores condições sanitárias, alimentares, etc a partir do século XX. Se não acreditas, procura os gráficos da prevalência dessas doenças e verás que os números começam a baixar drasticamente vinte ou trinta anos antes da produção da vacina. Aliás, isso é algo que até o CDC americano e a unive John Hopkins são obrigados a admitir com todas as letras: "Thus vaccinations does not account for the impressive declines in mortality from infectious diseases seen in the first half of the twentieth century.”

Deaths From Childhood Diseases Were Declining Before Vaccines
Research supports the argument that societal improvements, not vaccines, played a significant role in the lower mortality rates of childhood diseases. Research supports the argument that societal improvements, not vaccines, played a significant role in the lower mortality rates of childhood...
Pela parte que me toca, ficamos por aqui. Porque tenho quase a certeza que tu nunca vais questionar o teu ganha-pão, e estou cem por cento certo de que quem nem tu nem ninguém me pode convencer de algo sem apresentar provas irrefutáveis.