Falso?está a mentir e sabe que está a mentir...
depois ainda há quem diga que estes gajos é que "dizem as verdades" e são honestos...
Estou surpreendido.
Falso?está a mentir e sabe que está a mentir...
depois ainda há quem diga que estes gajos é que "dizem as verdades" e são honestos...
Baixo nível por parte do PS e do Chega, ao atacarem-se mutuamente sendo parceiros de legislação ("Cheringonça").Engraçado que quando os ps, os be desta vida e os seus representantes nas tv´s desferem ataques sem qualquer credibilidade e lançam mentiras umas atrás das outras sobre o chega está tudo bem..E NÃO ESTOU A DEFENDER ESTA SITUAÇÃO PARA QUE FIQUE BEM CLARO, apenas realçar que os outros não são muito diferentes, bem pelo contrário..
Provavelmente porque ainda não estás preparado para abdicar do teu privilegio.não percebi
Isso de abdicar do privilégio é como as histórias que se contam às miúdas sobre elas entregarem a sua flor apenas ao homem certo?Provavelmente porque ainda não estás preparado para abdicar do teu privilegio.
Não, isto é uma coisa seria, não vamos misturar as coisas.Isso de abdicar do privilégio é como as histórias que se contam às miúdas sobre elas entregarem a sua flor apenas ao homem certo?
Eu a estes proxenetas da revolução e da liberdade gostava de os mandar levar num certo sítio mas receio que lhes fosse agradavel.
Quem diria.. o mundo está perdido..