#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,504
2,329
Horta
Já nem me lembrava dessa competição.. dá pra rodar jogadoras.
Estes jogos compõe calendário, a propósito disso, off tópic, como eu dizia há uns tempos, o Racing ao ter sido eliminado para a taça connosco à primeira, já só vai fazer os tais 23 jogos este ano. Muito pouco.

A equipa B jogou com elas hoje, sabes o resultado?
9-0

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,458
3,276
Também tenho ;) Só tem contra o Famalicão (4-3), Rio Tinto (4-0) e Racing (3-0).
Exatamente, são mesmo esses ahah

E a coincidência de respondermos ao mesmo tempo acerca dos 3 jogos disponíveis antes, é bruxedo 🙏

Mas a sério, esta época que os jogos são bem mais interessantes é que se "lembraram" de não gravar quase todos 😭😭

• Like
Reações: lopis10

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,458
3,276
A FC Porto TV é um projeto quase morto e deixado ao abandono. Só a qualidade de imagem mete nojo.
Mas é mesmo isso infelizmente, não tem programas novos, agora raramente grava os jogos, só tem aqueles que o @lopis10 referiu

Eu fiz uma lista no início da época para ir guardando os jogos do feminino e neste momento só tenho 3, e não foi por falta de procura, procurei individualmente cada jogo

Simplesmente não gravaram, transmitiram em direto (era o mínimo exigível, mau era se não transmitissem) mas não deixaram em arquivo, queria tanto rever os nossos jogos

Portanto a minha "playlist" resume-se a 3 jogos 😭😭😭

O futebol feminino está meio ao abandono, nota-se que as pessoas ligadas ao feminino estão a trabalhar o melhor possível e isso é de louvar, mas o clube "esqueceu" um pouco

Sendo que isto era das maiores bandeiras de AVB quando se candidatou

Mas esperemos que voltem a dar o devido valor ao FC PORTO W

VAMOS 💙

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,545
1,520
46
Guarda
Mas é mesmo isso infelizmente, não tem programas novos, agora raramente grava os jogos, só tem aqueles que o @lopis10 referiu

Eu fiz uma lista no início da época para ir guardando os jogos do feminino e neste momento só tenho 3, e não foi por falta de procura, procurei individualmente cada jogo

Simplesmente não gravaram, transmitiram em direto (era o mínimo exigível, mau era se não transmitissem) mas não deixaram em arquivo, queria tanto rever os nossos jogos

Portanto a minha "playlist" resume-se a 3 jogos 😭😭😭

O futebol feminino está meio ao abandono, nota-se que as pessoas ligadas ao feminino estão a trabalhar o melhor possível e isso é de louvar, mas o clube "esqueceu" um pouco

Sendo que isto era das maiores bandeiras de AVB quando se candidatou

Mas esperemos que voltem a dar o devido valor ao FC PORTO W

VAMOS 💙
O que mais me chateia, relativamente ao futebol feminino, e também extensível às principais modalidades, é não haver referências a estas secções na página principal do clube. Para encontrarmos uma ref. ao futebol feminino é preciso recuar meses. Vitórias como a do Racing deviam ser postadas na página principal. Deu-me ao trabalho de cuscar as páginas dos clubes de Lisboa e fazem referência várias vezes ao futebol feminino, publicam resultados, anunciam jogos. Publicam publicações de modalidades. Não gosto da nossa comunicação.

Nem na gala dos dragões de ouro foram capaz de fazer uma publicação isolada de outra secção sem ser o futebol masculino.

Última edição:

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,458
3,276
O que mais me chateia, relativamente ao futebol feminino, e também extensível a algumas modalidades, é não haver referências a estas secções na página principal do clube. Para encontrarmos uma ref. ao futebol feminino é preciso recuar meses. Vitórias como a do Racing deviam ser postadas na página principal. Deu-me ao trabalho de cuscar as páginas dos clubes de Lisboa e fazem referência várias vezes ao futebol feminino, publicam resultados, anunciam jogos. Publicam publicações de modalidades. Não gosto da nossa comunicação.
E dar mais valor às modalidades, e neste caso específico ao futebol feminino no site, as jogadoras tiraram aquelas fotos profissionais, basta ir às redes sociais delas e vê-se aqueles photoshoots com os equipamentos etc...

Custa muito meter isso no site?
Na equipa A masculina temos os jogadores todos com fotos, até com fotos das celebrações de golo, porque não fazer isso com o feminino, em vez disso, tem lá o nome delas e fotos pequeninas que nem dá para ampliar, parece meio tabu

Achei que isso era das primeiras coisas que ia mudar com AVB, mas até este momento estou desiludido com isso, e isto é extensível às modalidades também

Aliás, até vou mais longe e vou dizer que pioramos em muitos sentidos nesse aspecto

Parece que as modalidades têm menos importância, criam-se mais coisas, mas dá-se menos valor a cada uma individualmente

E eu fui apoiante do AVB e gosto do que ele está a fazer ao clube, tentar recuperar a mística do clube ao mesmo tempo que o moderniza, mas é preciso mais, mais atenção aos detalhes, mais atenção ao que "não dá " dinheiro