Não havia nada, mas hoje já há equipas, inclusive em Portugal, com muito melhor comunicação que a nossa..a melhorar..Como é que se trabalhava antigamente no futebol feminino?
Vamos a tempo..
Não havia nada, mas hoje já há equipas, inclusive em Portugal, com muito melhor comunicação que a nossa..a melhorar..Como é que se trabalhava antigamente no futebol feminino?
Tudo bem, e a parte de não dar infos ou não criar conteúdos no Porto Canal?
Essencialmente informações sobre as jogadores, onde é que isso é atirar dinheiro? Isso é respeito pelas jogadoras e pelos adeptos
E sobre a pequena comunidade de adeptos de futebol feminino que ainda existe, isso não devia importar nestes pormenores
Podiam ser apenas 15 adeptos, que merecem na mesma ser respeitados
Sobre a parte de atirar dinheiro concordo contigo, aliás concordo com o teu comentário na generalidade, tens razão no que dizes, mas eu não disse que tínhamos de criar um projeto megalómano, o que eu acho é que não nos devemos contentar em apenas participar
Vou responder aos dois. Concordo com tudo o que vocês disseram da comunicação e isto alonga-se também ao Futebol Profissional. Noutra escala, pq já melhorou mas segue a ser um ponto menos positivo. O meu post falava apenas da gestão desportiva e de como devemos abordar a Liga BPI. Temos que criar identidade, formação e subir as sub-19 e a B. Dar patamar competitivo às equipas de baixo para fornecerem talentos à equipa profissional e complementar dentro do orçamento com estrangeiras/nacionais condizentes que subam o nível. Não espero honestamente que o clube consiga competir pelo título até 2028/2029 por aí.Estamos a falar do mínimo de promoção. De criação de conteudos, de notícias de informação.
Nas modalidades e no fut feminino ainda se trabalha como antigamente uma autêntica vergonha
Se antes de criticava a antiga direcção, devemos, igualmente, criticar esta
Sobe mais do último jogo pelo valadares do que pelo nosso clube. Isto é vergonhoso!!!!!!!!!!!!
Muitas das criticas que aqui aparecem, surgem devido a falta de boa comunicaçãoVou responder aos dois. Concordo com tudo o que vocês disseram da comunicação e isto alonga-se também ao Futebol Profissional. Noutra escala, pq já melhorou mas segue a ser um ponto menos positivo. O meu post falava apenas da gestão desportiva e de como devemos abordar a Liga BPI. Temos que criar identidade, formação e subir as sub-19 e a B. Dar patamar competitivo às equipas de baixo para fornecerem talentos à equipa profissional e complementar dentro do orçamento com estrangeiras/nacionais condizentes que subam o nível. Não espero honestamente que o clube consiga competir pelo título até 2028/2029 por aí.
Quanto a comunicação, não tem nem o que falar vocês tem toda a razão e tb já critiquei muito aqui. Espero que com o passar desta época mais mudanças sejam efetuadas na mesma porque o que foi feito até agora apesar de positivo é largamente insuficiente
Fofoca: a Alice não dá piscas a conduzirFofoca: a Alice quer uma camisola do presidente dos presidentes igual à da Perruca![]()
E tu que tens a ver com a vida dela? Vai para onde querFofoca: a Alice não dá piscas a conduzir![]()