#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,292
3,032
Tenho a mesma ideia.. falta ali qualquer coisinha..
O nosso meio campo é de trabalho, de luta, de intensidade, todas aa jogadoras têm bons pés, técnica, tudo... mas falta rasgo, faltam jogadoras com criatividade, e as que temos (por exemplo a Inês Oliveira) não tem velocidade de execução rápida para o nosso jogo, já o ano passado quando o jogo era mais equilibrado com equipas mais fortes ela era engolida pela marcadora direta

E eu sei que é irónico eu queixar-me da falta de rotação e intensidade da Inês e depois pedir a Mafalda Mariano ao Pai Natal das transferências

Mas 2 coisas em minha defesa

1 - A Mariano é grande craque

2- As repinhas da Mafalda Mariano concedem-lhe +20 em poder de ataque, e ela remata extremamente bem e marca livres com uma precisão incrível

• Like
Reações: Regod

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,292
3,032
@lopis10 a Bárbara Ferreira do Alverca não era uma boa opção para nós? Para a B

Ainda é miúda (18 anos), mas parece ter potencial e dá ideia que ninguém lhe pega

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,444
2,241
Horta
@lopis10 a Bárbara Ferreira do Alverca não era uma boa opção para nós? Para a B

Ainda é miúda (18 anos), mas parece ter potencial e dá ideia que ninguém lhe pega
Vi muito pouco dela, mas as notas que tenho sobre ela são: "jogadora com pernas altas, dificuldades técnicas (recepção, passe) - parecenças com Rosa Fontes".

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,292
3,032
Vi muito pouco dela, mas as notas que tenho sobre ela são: "jogadora com pernas altas, dificuldades técnicas (recepção, passe) - parecenças com Rosa Fontes".
Tem algumas parecenças, mas e mais ágil, basicamente é uma Rosa com mais agilidade, também me parece que tem uma técnica um pouco melhor, não é um prodígio, mas parece ter algum potencial, por isso falei para a equipa B.

Para ver se ela evolui

Mas sim, não seria para fazer a diferença na equipa A, nem lá perto