#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,482
3,323
Próximo jogo, para a taça da AFP, é numa Quarta Feira, 3 dias antes da 2ª Jornada.
Com tantas datas vazias nos calendários femininos.. (O Marco 09 joga dia 04 para o campeonato)

Que coisa ridícula, mais uma...

Têm semanas e semanas sem jogos, mas vamos pôr o jogo a poucos dias do outro...

Cada abécula à frente da desenvolvimento do futebol feminino, estão a evoluir bem, mas depois há cada decisão que não lembra o diabo

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,482
3,323
Então? Não há silly season aqui? Não me digam que não vem sequer uma siglazinha neste mercado de inverno! :(
A brincar a brincar estou mesmo ansioso pela silly season

Mas aqui é melhor não chamar insiders, é futebol feminino e ser insider de feminino pode ser mal interpretado ahah

Mas sim, já estou à espera de notícias

Quero ver as novas craques

• Like
Reações: WhiteWolf

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,314
1,427
A brincar a brincar estou mesmo ansioso pela silly season

Mas aqui é melhor não chamar insiders, é futebol feminino e ser insider de feminino pode ser mal interpretado ahah

Mas sim, já estou à espera de notícias

Quero ver as novas craques
Quero lá saber dos insiders, quero é o homem das siglas :D . @lopis10, é favor chegar à receção :D

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,511
2,338
Horta
Como a conheces? Também só aparece um jogo pelo Levante.
Conheço-a de a ver a jogar pela seleção de Israel. Rápida e forte no 1x1 pelo corredor esquerdo. Estando bem fisicamente (dúvida) seria um reforço tremendo, tendo até em vista futuros patamares onde possamos estar em 1/2 anos (Competições Europeias).

• Like
Reações: 2005dragon

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,571
1,540
46
Guarda
Conheço-a de a ver a jogar pela seleção de Israel. Rápida e forte no 1x1 pelo corredor esquerdo. Estando bem fisicamente (dúvida) seria um reforço tremendo, tendo até em vista futuros patamares onde possamos estar em 1/2 anos (Competições Europeias).
E não é estranho sair sem jogar do Braga?
Em Novembro foi a seleção.

Última edição:

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,511
2,338
Horta
E não é estranho sair sem jogar do Braga?
Em Novembro foi a seleção.
Ela teve um problema físico no início da época, mas já estava a treinar normalmente no Braga, pelo menos, nos últimos 2 meses (novembro e dezembro).
Talvez alguma questão relacionada a questões "políticas", por ser de Israel, não faço ideia...

• Like
Reações: 2005dragon