Que coisa ridícula, mais uma...
Diz que sim, diz que sim, aguardemos..Então? Não há silly season aqui? Não me digam que não vem sequer uma siglazinha neste mercado de inverno!![]()
A brincar a brincar estou mesmo ansioso pela silly seasonEntão? Não há silly season aqui? Não me digam que não vem sequer uma siglazinha neste mercado de inverno!![]()
Quero lá saber dos insiders, quero é o homem das siglasA brincar a brincar estou mesmo ansioso pela silly season
Mas aqui é melhor não chamar insiders, é futebol feminino e ser insider de feminino pode ser mal interpretado ahah
Mas sim, já estou à espera de notícias
Quero ver as novas craques
Acredito que neste mercado de Inverno as contratações, a acontecerem, sejam mais imediatas. Contratar e apresentar. Não dará tanto tempo ao @lopis10 de saber como no verão, digo eu.
Humm.. isso é só desejo ou sabes de alguma coisa?Workou está livre no mercado (rescindiu com o Braga). Será que vem?
Eu gostava que viesse.
DesejoHumm.. isso é só desejo ou sabes de alguma coisa?
Não conheço a jogadora, nem encontrei nada dela, mas não falaste já dela há uns tempos quando mencionaste outras jogadoras?
Nem estatísticas dela há no ZeroZero, nem vídeos. Ou eu não encontro.Desejo
Ela não chegou a jogar pelo Braga.Nem estatísticas dela há no ZeroZero, nem vídeos. Ou eu não encontro.
Como a conheces? Também só aparece um jogo pelo Levante.Ela não chegou a jogar pelo Braga.
Conheço-a de a ver a jogar pela seleção de Israel. Rápida e forte no 1x1 pelo corredor esquerdo. Estando bem fisicamente (dúvida) seria um reforço tremendo, tendo até em vista futuros patamares onde possamos estar em 1/2 anos (Competições Europeias).Como a conheces? Também só aparece um jogo pelo Levante.
E não é estranho sair sem jogar do Braga?Conheço-a de a ver a jogar pela seleção de Israel. Rápida e forte no 1x1 pelo corredor esquerdo. Estando bem fisicamente (dúvida) seria um reforço tremendo, tendo até em vista futuros patamares onde possamos estar em 1/2 anos (Competições Europeias).
Ela teve um problema físico no início da época, mas já estava a treinar normalmente no Braga, pelo menos, nos últimos 2 meses (novembro e dezembro).E não é estranho sair sem jogar do Braga?
Em Novembro foi a seleção.
Raio de nome, parece o pretérito perfeito do verbo Workar... Workou? Ainda Worka ou deixou de Workar?Workou está livre no mercado (rescindiu com o Braga). Será que vem?
Eu gostava que viesse.