#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,516
3,457
Próximo jogo, para a taça da AFP, é numa Quarta Feira, 3 dias antes da 2ª Jornada.
Com tantas datas vazias nos calendários femininos.. (O Marco 09 joga dia 04 para o campeonato)

Que coisa ridícula, mais uma...

Têm semanas e semanas sem jogos, mas vamos pôr o jogo a poucos dias do outro...

Cada abécula à frente da desenvolvimento do futebol feminino, estão a evoluir bem, mas depois há cada decisão que não lembra o diabo

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,442
5,762
Os roubos ainda não chegaram ao feminino e o plantel deve ser suficiente. É poupar para dar armas ao masculino.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,516
3,457
Então? Não há silly season aqui? Não me digam que não vem sequer uma siglazinha neste mercado de inverno! :(
A brincar a brincar estou mesmo ansioso pela silly season

Mas aqui é melhor não chamar insiders, é futebol feminino e ser insider de feminino pode ser mal interpretado ahah

Mas sim, já estou à espera de notícias

Quero ver as novas craques

• Like
Reações: WhiteWolf

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,355
1,458
A brincar a brincar estou mesmo ansioso pela silly season

Mas aqui é melhor não chamar insiders, é futebol feminino e ser insider de feminino pode ser mal interpretado ahah

Mas sim, já estou à espera de notícias

Quero ver as novas craques
Quero lá saber dos insiders, quero é o homem das siglas :D . @lopis10, é favor chegar à receção :D

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,520
2,357
Horta
Como a conheces? Também só aparece um jogo pelo Levante.
Conheço-a de a ver a jogar pela seleção de Israel. Rápida e forte no 1x1 pelo corredor esquerdo. Estando bem fisicamente (dúvida) seria um reforço tremendo, tendo até em vista futuros patamares onde possamos estar em 1/2 anos (Competições Europeias).

• Like
Reações: 2005dragon

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,590
1,562
46
Guarda
Conheço-a de a ver a jogar pela seleção de Israel. Rápida e forte no 1x1 pelo corredor esquerdo. Estando bem fisicamente (dúvida) seria um reforço tremendo, tendo até em vista futuros patamares onde possamos estar em 1/2 anos (Competições Europeias).
E não é estranho sair sem jogar do Braga?
Em Novembro foi a seleção.

Última edição:

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,520
2,357
Horta
E não é estranho sair sem jogar do Braga?
Em Novembro foi a seleção.
Ela teve um problema físico no início da época, mas já estava a treinar normalmente no Braga, pelo menos, nos últimos 2 meses (novembro e dezembro).
Talvez alguma questão relacionada a questões "políticas", por ser de Israel, não faço ideia...

• Like
Reações: 2005dragon