Ri me. Gajo da rotação, titular?, dos magic ca?Existem aí alguns rumores sobre o Paolo Banchero vir para o Porto. Malta, esqueçam isso logicamente.
O Porto quer efetivamente fazer acordos com equipas da NBA para o desenvolvimento de jogadores divido à Liga Europeia da NBA que vai estrear. Mas há limites.
Não é da rotação ou titular, é mesmo o melhor jogadorRi me. Gajo da rotação, titular?, dos magic ca?
Ri me tanto.
Espero que se façam acordos de desenvolvimento
Nao acompanho coml antes.Não é da rotação ou titular, é mesmo o melhor jogador![]()
Os Italianos nunca foram nada de especial.Não é da rotação ou titular, é mesmo o melhor jogador![]()
Ou seja, vale mais que o clube. Ou antes, vale mais que a SAD...de futebol.
Tá dentro do orçamento
Na verdade o Banchero já está na equipa do Porto. No Porto All-Stars da equipa da Fantasy League do Portal.Existem aí alguns rumores sobre o Paolo Banchero vir para o Porto. Malta, esqueçam isso logicamente.
O Porto quer efetivamente fazer acordos com equipas da NBA para o desenvolvimento de jogadores divido à Liga Europeia da NBA que vai estrear. Mas há limites.
Quem foi esse jogador?Posso confirmar que quem vem o Max.... Verstappen!!!!
Vai guiar-nos ao titulo!!!
Se o motivo da saida do Max Landis foi não compactuar com o Sá, ainda mais o admiro!!
Alias foi por esse motivo que houve um jogador a quem fizemos uma excelente oferta no verão não quis vir para cá....
A parceira com a New Era já foi o primeiro sinal.Ri me. Gajo da rotação, titular?, dos magic ca?
Ri me tanto.
Espero que se façam acordos de desenvolvimento
Quem? Diga nomesPosso confirmar que quem vem o Max.... Verstappen!!!!
Vai guiar-nos ao titulo!!!
Se o motivo da saida do Max Landis foi não compactuar com o Sá, ainda mais o admiro!!
Alias foi por esse motivo que houve um jogador a quem fizemos uma excelente oferta no verão não quis vir para cá....