#Basquetebol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,946
17,992
Hoje no ojogo confirmam que Marble é reforço. Imagino que deve ser oficializado entre hoje e amanhã.

Pedroduarte1994@

Arquibancada
1 Março 2021
125
90
Isso é um exercicio muito prematuro, mas duvido seriamente que aconteça.

O Washpun acrescenta muita coisa ao jogo
A cena é que não temos extremos portugueses .. com o marble ficamos com 3 extremos estrangeiros para rodar em 2 posições
Douglas Miguel
Landis tanner
Marble
Williams delgado
Fayne Queiroz
Não podemos tirar um homem grande ou um extremo desses jogos na minha opinião. O Landis pode subir a bola em muitos jogos …

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,976
17,094
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A cena é que não temos extremos portugueses .. com o marble ficamos com 3 extremos estrangeiros para rodar em 2 posições
Douglas Miguel
Landis tanner
Marble
Williams delgado
Fayne Queiroz
Não podemos tirar um homem grande ou um extremo desses jogos na minha opinião. O Landis pode subir a bola em muitos jogos …
Sim, eu percebo o teu ponto e não discordo.

Mas se olharmos para o histórico recente, verificamos que os jogadores exteriores por norma são os últimos a ser preteridos nas decisões. Até porque a posição 2 fica enfraquecida nesse caso, e todos sabemos a importância do tiro exterior.

Aliás, nos últimos anos, tanto com Moncho como com o Fernando, temos visto uma enorme e até estranha rotação nas finais/meias dos PO (ok, derivado ao insucesso) até o Landis foi "desenterrado" para vir jogar.

Se houver sucesso (vitorias) é pouco provável que o grupo oscile nos playoffs. A velha máxima da equipa que ganha, não se mexe. Durante a temporada regular sim, vai calhando a todos, uns mais do que outros.

De qualquer maneira é muito prematuro fazer análises, ainda muita agua vai correr debaixo da ponte, e há sempre uma elevada probabilidade, e até risco, destes 7 jogadores não chegarem aos PO sequer, seja por lesão, seja por troca de algum jogador ou até eventualmente mais outra entrada durante a época. E temos que ver o que valem os novos.

Espero que se tenha aprendido alguma coisa com os últimos anos, e cheguemos aos PO em subida e não em quebra. Para isso tem de haver uma gestão criteriosa e cuidadosa, ainda para mais quando temos mais um veterano no plantel

Cosme Edgar

Arquibancada
16 Julho 2019
112
135
45
Douglas Miguel
Landis tanner
Marble
Williams delgado
Fayne Queiroz
Confesso que tenho muitas dúvidas sobre o Landis a jogar a 1, também pelo levar da bola 😉 ainda que perceba a leitura! Abraço

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,852
9,026
De um gajo que não percebe pico da coisa, o campeonato português está condenado a ir buscar gajos reformados da NBA? Não há formação de jogadores? Qual a principal causa disto acontecer?