Será que o reforço que falta será apresentado ainda este mês?
Infelizmente, não.O jogo de hoje foi transmitido?
Taiwan. Formosa Dreamers pelo que vejo.Na epoca passada nao jogou ???
É isso!Taiwan. Formosa Dreamers pelo que vejo.
Com números discretos...Taiwan. Formosa Dreamers pelo que vejo.
Isso é um exercicio muito prematuro, mas duvido seriamente que aconteça.Nos jogos da liga cheira me que vai ser o base da oliveirense e ir ao banco ? Não concordam ? Tendo o Hugo e o Miguel Maria …
A cena é que não temos extremos portugueses .. com o marble ficamos com 3 extremos estrangeiros para rodar em 2 posiçõesIsso é um exercicio muito prematuro, mas duvido seriamente que aconteça.
O Washpun acrescenta muita coisa ao jogo
Sim, eu percebo o teu ponto e não discordo.A cena é que não temos extremos portugueses .. com o marble ficamos com 3 extremos estrangeiros para rodar em 2 posições
Douglas Miguel
Landis tanner
Marble
Williams delgado
Fayne Queiroz
Não podemos tirar um homem grande ou um extremo desses jogos na minha opinião. O Landis pode subir a bola em muitos jogos …
Confesso que tenho muitas dúvidas sobre o Landis a jogar a 1, também pelo levar da bola ainda que perceba a leitura! AbraçoA cena é que não temos extremos portugueses .. com o marble ficamos com 3 extremos estrangeiros para rodar em 2 posições
Douglas Miguel
Landis tanner
Marble
Williams delgado
Fayne Queiroz
Não podemos tirar um homem grande ou um extremo desses jogos na minha opinião. O Landis pode subir a bola em muitos jogos …