#Basquetebol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,251
16,278
Hoje no ojogo confirmam que Marble é reforço. Imagino que deve ser oficializado entre hoje e amanhã.
 

Pedroduarte1994@

Arquibancada
1 Março 2021
125
90
Isso é um exercicio muito prematuro, mas duvido seriamente que aconteça.

O Washpun acrescenta muita coisa ao jogo
A cena é que não temos extremos portugueses .. com o marble ficamos com 3 extremos estrangeiros para rodar em 2 posições
Douglas Miguel
Landis tanner
Marble
Williams delgado
Fayne Queiroz
Não podemos tirar um homem grande ou um extremo desses jogos na minha opinião. O Landis pode subir a bola em muitos jogos …
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,455
5,930
Não existe qualquer decreto de quem fica ou não de fora nos jogos da Liga.

Ao longo dos dias, das semanas, dos meses, da época, acontece absolutamente de tudo: lesões, baixas de forma, gestão de plantel, questões estratégicas, problemas disciplinares, etc.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,838
16,096
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A cena é que não temos extremos portugueses .. com o marble ficamos com 3 extremos estrangeiros para rodar em 2 posições
Douglas Miguel
Landis tanner
Marble
Williams delgado
Fayne Queiroz
Não podemos tirar um homem grande ou um extremo desses jogos na minha opinião. O Landis pode subir a bola em muitos jogos …
Sim, eu percebo o teu ponto e não discordo.

Mas se olharmos para o histórico recente, verificamos que os jogadores exteriores por norma são os últimos a ser preteridos nas decisões. Até porque a posição 2 fica enfraquecida nesse caso, e todos sabemos a importância do tiro exterior.

Aliás, nos últimos anos, tanto com Moncho como com o Fernando, temos visto uma enorme e até estranha rotação nas finais/meias dos PO (ok, derivado ao insucesso) até o Landis foi "desenterrado" para vir jogar.

Se houver sucesso (vitorias) é pouco provável que o grupo oscile nos playoffs. A velha máxima da equipa que ganha, não se mexe. Durante a temporada regular sim, vai calhando a todos, uns mais do que outros.

De qualquer maneira é muito prematuro fazer análises, ainda muita agua vai correr debaixo da ponte, e há sempre uma elevada probabilidade, e até risco, destes 7 jogadores não chegarem aos PO sequer, seja por lesão, seja por troca de algum jogador ou até eventualmente mais outra entrada durante a época. E temos que ver o que valem os novos.

Espero que se tenha aprendido alguma coisa com os últimos anos, e cheguemos aos PO em subida e não em quebra. Para isso tem de haver uma gestão criteriosa e cuidadosa, ainda para mais quando temos mais um veterano no plantel
 

Cosme Edgar

Arquibancada
16 Julho 2019
112
135
44
A cena é que não temos extremos portugueses .. com o marble ficamos com 3 extremos estrangeiros para rodar em 2 posições
Douglas Miguel
Landis tanner
Marble
Williams delgado
Fayne Queiroz
Não podemos tirar um homem grande ou um extremo desses jogos na minha opinião. O Landis pode subir a bola em muitos jogos …
Confesso que tenho muitas dúvidas sobre o Landis a jogar a 1, também pelo levar da bola 😉 ainda que perceba a leitura! Abraço