#Basquetebol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Pedroduarte1994@

Arquibancada
1 Março 2021
125
90
O Benfica acabou de ganhar ao Unicaja uma das melhores equipas da Europa … os jogadores novos pareceram todos bons jogadores … o tunisino parece acabado e não jogou o Brossard estava lá de fato treino
 

kobejordan

Bancada lateral
2 Setembro 2020
540
968
O Benfica acabou de ganhar ao Unicaja uma das melhores equipas da Europa … os jogadores novos pareceram todos bons jogadores … o tunisino parece acabado e não jogou o Brossard estava lá de fato treino
Não querendo retirar mérito á vitória deles mesmo tratando-se de um jogo típico de pré-época dar só nota para o facto do Unicaja não ter disponíveis os internacionais espanhóis e o Augusto Lima que por norma são titulares.

Fiquei impressionado particularmente com o Tyler Stone! Vai ser um problema defender um jogador daquele tamanho com aquela mobilidade e aquela capacidade de tiro exterior.
 
  • Wow
Reações: petric

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,838
16,096
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não querendo retirar mérito á vitória deles mesmo tratando-se de um jogo típico de pré-época dar só nota para o facto do Unicaja não ter disponíveis os internacionais espanhóis e o Augusto Lima que por norma são titulares.

Fiquei impressionado particularmente com o Tyler Stone! Vai ser um problema defender um jogador daquele tamanho com aquela mobilidade e aquela capacidade de tiro exterior.
Que tal o base?

E já agora o chileno
 

Pedroduarte1994@

Arquibancada
1 Março 2021
125
90
Não querendo retirar mérito á vitória deles mesmo tratando-se de um jogo típico de pré-época dar só nota para o facto do Unicaja não ter disponíveis os internacionais espanhóis e o Augusto Lima que por norma são titulares.

Fiquei impressionado particularmente com o Tyler Stone! Vai ser um problema defender um jogador daquele tamanho com aquela mobilidade e aquela capacidade de tiro exterior.
O Augusto Lima mal contava por isso é que saiu do clube,vai jogar contra nós está no Coruna . O único jogador que não jogou foi o base Espanhol o Diez e o novo e único reforço deles o Kim Tillie .
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,436
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
As notícias não são famosas, mas já era previsível pelos dados que Stone e Carvacho iriam ser um problema (peso/altura/qualidade). Também estava a contar que o Ben saísse. Para mim é uma surpresa continuar, devem valorizar bastante a experiência dele. Já o ano passado esteve cinzento.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,838
16,096
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
As notícias não são famosas, mas já era previsível pelos dados que Stone e Carvacho iriam ser um problema (peso/altura/qualidade). Também estava a contar que o Ben saísse. Para mim é uma surpresa continuar, devem valorizar bastante a experiência dele. Já o ano passado esteve cinzento.
Conta nos jogos a sério.

Bate, intimida, moraliza e lidera.

Numa equipa sem armas, pode ser um peso morto. Numa equipa como a deles, completa, veterana, profunda e titulada, é importante. O que traz, não aparece na folha estatística por norma.

De qualquer maneira, e fazendo um palpite um bocado as cegas, prefiro o plantel deles deste ano ao do ano passado (para o nosso lado)
 
  • Like
Reações: mega_dragon

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,436
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Conta nos jogos a sério.

Bate, intimida, moraliza e lidera.

Numa equipa sem armas, pode ser um peso morto. Numa equipa como a deles, completa, veterana, profunda e titulada, é importante. O que traz, não aparece na folha estatística por norma.

De qualquer maneira, e fazendo um palpite um bocado as cegas, prefiro o plantel deles deste ano ao do ano passado (para o nosso lado)
Mesmo nos jogos a sério não esteve assim tão bem. Tivesse Carter mais dificuldades e não era Ben que iria resolver o problema.
O questão foi que também nós "não tínhamos" Melvin pelas razões que sabemos.
E a idade vai-se pagando, para além de ser (julgo) um jogador caro.
Estava mesmo convicto que ia sair, ficando o Betinho.
Quanto ao plantel, por muito que desgoste do gajo pelo nojo que é, ela por ela sem o Ivan e sem um poste tão forte como Carter, podem estar mais débeis, mas só vendo.
 

kobejordan

Bancada lateral
2 Setembro 2020
540
968
O Augusto Lima mal contava por isso é que saiu do clube,vai jogar contra nós está no Coruna . O único jogador que não jogou foi o base Espanhol o Diez e o novo e único reforço deles o Kim Tillie .
My bad sobre o Augusto Lima, pensei que ainda estava lá. Mas o Alberto Diaz, o Killian Tillie e o David Kravish não jogaram.
 

Pedroduarte1994@

Arquibancada
1 Março 2021
125
90
O base pareceu-me bastante dinâmico, muito curto só ver um jogo, mas não me pareceu um scorer mais pela aceleração do jogo e defende bem.
O chileno, só me assusta pela altura e capacidade de ressalto. Ofensivamente não vi nada de especial.
Agora o Stone é craque!
O base pareceu bom defensor e meteu a equipa a jogar,lançou muito mal . O Stone parece daqueles americanos de marcar 30 pontos todos os jogos …
O chileno foi o que escrevi em cima.
Vi uns vídeos deste Stone o gajo andou naquele torneio de verão de gajos da NBA onde se ganha 1 milhão quem for campeão a equipa dele ou ganhou ou foi a final .
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,838
16,096
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O base pareceu-me bastante dinâmico, muito curto só ver um jogo, mas não me pareceu um scorer mais pela aceleração do jogo e defende bem.
O chileno, só me assusta pela altura e capacidade de ressalto. Ofensivamente não vi nada de especial.
Agora o Stone é craque!
Conseguiste perceber se o base é esquerdino, destro ou ambidestro?!