Ainda volta o Aaron Harrison...
Só dás tanga ao pessoal...Ainda volta o Aaron Harrison...
Será tanga?Só dás tanga ao pessoal...
A brincar que o digas, ou não, anda aí um rumor sobre o De Marcus Cousins…Howard ou Cousins.
O DeMarcus Cousins é rumor para nós?A brincar que o digas, ou não, anda aí um rumor sobre o De Marcus Cousins…
Mas creio que a prioridade é mesmo um 3 swingman que lance bem e seja alto
parece-me mais alguém a trollar sinceramente, mas sim ontem comentou-se por aíO DeMarcus Cousins é rumor para nós?
Por acaso já andei a cruzar os rumores que andam por aí, com ele, e acho que nunca jogaram juntos ehehparece-me mais alguém a trollar sinceramente, mas sim ontem comentou-se por aí
Seria uma bomba, mas nem é a posição que estamos a necessitar. Estamos a procurar um 3 e que também pode ter historial NBA.parece-me mais alguém a trollar sinceramente, mas sim ontem comentou-se por aí
Cruzaste dados de Taiwan, foi?Por acaso já andei a cruzar os rumores que andam por aí, com ele, e acho que nunca jogaram juntos eheh
Jogou em Porto Rico e falava-se que ia jogar para Taiwan, não me acredito sinceramente. Só se fosse um negócio da "China"Seria uma bomba, mas nem é a posição que estamos a necessitar. Estamos a procurar um 3 e que também pode ter historial NBA.
Não fico chateado se vierem esses primaços, para além do extremo. Quero ganhar a FIBA Europe Cup. Que se lixe a Liga tuga.Venha o Cousins
Filipinas, Zamboanga Valientes.Jogou em Porto Rico e falava-se que ia jogar para Taiwan, não me acredito sinceramente. Só se fosse um negócio da "China"
Ah pois pode, pode...Seria uma bomba, mas nem é a posição que estamos a necessitar. Estamos a procurar um 3 e que também pode ter historial NBA.
Regresso do Armwood, contratação do Bailey da Ovarense e um poste francês de 2,13m e 110kg.Então porquê?
e de Taiwan também?Seria uma bomba, mas nem é a posição que estamos a necessitar. Estamos a procurar um 3 e que também pode ter historial NBA.
creio que já estará fechadoAh pois pode, pode...
Não sei de onde nasceu esse rumor do Cousins mas prefiro não pensar muito no assunto. É algo aparentemente irrealista. Se acontecer é brutal e festejar como se fosse uma Taça.e de Taiwan também?
creio que já estará fechado
A minha dúvida era se estavas a falar em qualidade ou pesoRegresso do Armwood, contratação do Bailey da Ovarense e um poste francês de 2,13m e 110kg.
Entre outros que não conheço...