Não me parece que sejam mais altos que o Xeyrius e o Gonçalo, mas sim uma questão de perspectiva por estarem na fila da frente.Agora que falas, o Fernando Sá e o Cunha serem os mais altos não é bom sinal, não.
Não me parece que sejam mais altos que o Xeyrius e o Gonçalo, mas sim uma questão de perspectiva por estarem na fila da frente.Agora que falas, o Fernando Sá e o Cunha serem os mais altos não é bom sinal, não.
Sim, é perfeitamente possível. E existem números oficiais que certamente ajudarão a tirar essas dúvidas.Não me parece que sejam mais altos que o Xeyrius e o Gonçalo, mas sim uma questão de perspectiva por estarem na fila da frente.
A foto é tirada de baixo para cima.Só eu que fico um tanto preocupado que os dois mais altos da fotografia anterior não pareçam equipados para ir a jogo?
Ainda há bocadinho comentava isso mesmo...E os novos equipamentos, o que acham? Eu gostei muito...o branco então!
Há americanos que chegam a mingar 5 centimetros ou mais quando atravessam o Atlantico...Sim, é perfeitamente possível. E existem números oficiais que certamente ajudarão a tirar essas dúvidas.
E os de aquecimento (da apresentação do Fayne) também são guapos!E os novos equipamentos, o que acham? Eu gostei muito...o branco então!
A confirmar-se, será uma aposta séria e a rotação nas provas internas será mais entre Douglas/Landis, de forma a gerir veterania e/ou risco elevado de lesões. Acredito que Fayne também possa ficar de fora algumas vezes, tendo em conta a aquisição de Delgado e a renovação do Guerreiro.Segundo o Basquetebol Notícias pode vir um 6.° americano, extremo norte-americano com experiência de NBA (mencionaram nas stories do instagram apenas)
E eles sabem do que falam ou atiram para o ar à sorte?Segundo o Basquetebol Notícias pode vir um 6.° americano, extremo norte-americano com experiência de NBA (mencionaram nas stories do instagram apenas)
Lebron James, Curry ou Durant - basta vir um deles para o playoff final - dou um milhão de euros para ele fazer 3 jogos apenas.Segundo o Basquetebol Notícias pode vir um 6.° americano, extremo norte-americano com experiência de NBA (mencionaram nas stories do instagram apenas)
Até agora têm acertado bastante. Penso que foram eles que avançaram com o Toney Douglas, Wes Washpun, Gonçalo Delgado...E eles sabem do que falam ou atiram para o ar à sorte?
E o Xeyrius também foram eles.Até agora têm acertado bastante. Penso que foram eles que avançaram com o Toney Douglas, Wes Washpun, Gonçalo Delgado...