Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,798
16,082
@Roberto_FCP anda aí uma história que diz que o autocarro da equipa saiu para Lisboa 1 hora e meia depois do previsto no fim de semana da final da taça porque um grupo de jogadores liderados pelo Pepe ameaçaram ao André que a equipa não jogava a final caso não lhes fossem pagos os salários de abril

Sabes se isto é verdade?
Não sei o pior, isso ter possivelmente acontecido ou pensar que vindo dessa gente não me admirava nada.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,571
65,717
@Roberto_FCP anda aí uma história que diz que o autocarro da equipa saiu para Lisboa 1 hora e meia depois do previsto no fim de semana da final da taça porque um grupo de jogadores liderados pelo Pepe ameaçaram ao André que a equipa não jogava a final caso não lhes fossem pagos os salários de abril

Sabes se isto é verdade?
Os salários de Abril foram pagos bem antes da final da Taça de Portugal. A Taça foi a 26 de Maio e o André pagou os salários na semana antes (18, 19 de Maio).

Fala-se sim que houve uma reinvindicação para pagamento de parte dos prémios de jogo em atraso...e sim, o André também os pagou. Agora não tenho conhecimento de qualquer atraso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,177
221,976
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Sabes se isto é verdade?
Nem me quero acreditar em tal coisa porque seria o cúmulo da falta de vergonha

• Like
Reações: RGalego e jcmp17

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,523
17,128
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O caso do Carmo em traços gerais foi simples: o Carmo sentiu-se injustiçado por ser retirado da equipa, por ser corrigido/criticado publicamente, e que o mesmo não se passava com o Pepe que também errava, que também prejudicava e nunca era visado (e com razão, basta ver os jogos do Pepe contra os grandes, por exemplo). O Pepe não gostou e depois houve todo um desenrolar de cenas tristes no balneário e que acabou com o treinador ao lado do Pepe. Repito, o treinador. Muitos, mas muitos mesmo, estiveram do lado do Carmo em surdina porque para além de corroborar aquilo que o Carmo disse viram a forma como este disse e viram as reacções que o Pepe posteriormente teve. Tanto ficaram do lado do Carmo que foram ter com ele a sua casa nesse(s) dia(s). Em surdina, claro.
Não me surpreende minimamente.

Para mim está mais que apresentado e é persona non grata.

P.S. Ainda bem que não ficou no clube, gente desta não interessa nada!

• Like
Reações: Dragon Lonis

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,142
71,927
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os salários de Abril foram pagos bem antes da final da Taça de Portugal. A Taça foi a 26 de Maio e o André pagou os salários na semana antes (18, 19 de Maio).

Fala-se sim que houve uma reinvindicação para pagamento de parte dos prémios de jogo em atraso...e sim, o André também os pagou. Agora não tenho conhecimento de qualquer atraso.
A história foi me contada por uma pessoa que lida regularmente com pessoas que trabalham no clube

Não te sei especificar se foram salários ou prémios de jogo mas o que ele me contou é que houve esse atraso na ida para baixo por os jogadores estarem a reivindicar pagamento de algo que estava em atraso

• Like
Reações: Roberto_FCP

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,180
17,413
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Independentemente do que poderá ter-se passado com o NGP AVB é uma desfaçatez do Pepe receber a primeira homenagem pós carreira no estádio do maior rival daquele que afirmava ser o clube do coração.

É triste que situações pessoais e individuais se sobreponham ao enredo coletivo com os adeptos e ligação ao clube.

Demonstra que algumas personagens gozavam de mais poder que a que deveriam e se sentem legitimados para antagonizar o clube e adeptos que tanto os adoraram.

JNPC, SC e agora Pepe. O reconhecimento fica mas não perderei mais uma palavra para escrever sobre estes senhores.

O clube segue e os próximos ídolos e lendas estão agora a crescer.

Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,571
65,717
Ainda há umas semanas, todo o estádio aplaudia ao minuto 3.
Hoje, as coisas mudaram!
O futebol é mesmo isto...
As mesmas pessoas aplaudiam hoje. Eu aplaudia mesmo não tendo gostado de muita coisa. Mas também sei e lembro-me de muita coisa que ele fez bem no clube. Era essa parte de mim que o ia aplaudir.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,895
99,870
Correto. Nem o FCAVB. Concordo amigo. Mas há aqui gente que parece que não consegue separar as coisas.
Verdade. É o FC Porto. E o FC Porto dos últimos anos não foi o verdadeiro FC Porto. Coisas demasiado graves aconteceram. É tempo de que, aqueles que erraram, deitarem a mão à consciência. Se assim for, poderá haver união (total). Atualmente existe uma maioria que disse basta. Ninguém, na sua consciência e que ame o clube, pode tolerar certas coisas.

E quem diz isto é a mesma pessoa que era o maior defensor do antigo e verdadeiro PdC.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,874
2,979
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
As mesmas pessoas aplaudiam hoje. Eu aplaudia mesmo não tendo gostado de muita coisa. Mas também sei e lembro-me de muita coisa que ele fez bem no clube. Era essa parte de mim que o ia aplaudir.
Tive no galinheiro hoje e aplaudi mas está história de não querer ser homenageado no Dragão está a me fazer comichão

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,801
31,822
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Obrigado. Algum bom senso no meio de tudo isto. Estão a ser criadas trincheiras no clube e o que não falta é malta a querer escavar cada vez mais fundo do seu lado da barricada. Eu fiquei lixado pelo comportamento dele no ano passado mas isso invalida os outros anos todos? Está tudo maluco da cabeça? Foi homenageado num outro estádio e isso é motivo para o insultar? Um gajo que é um dos melhores defesas de sempre, nosso jogador vários anos e é tratado desta forma? Perdoem mas isto começa a ser demasiado. Se me dissessem que eu um dia iria ler neste espaço que o Pepe não é uma lenda eu diria que só no fim do mundo. Devemos estar perto então..

• Haha
Reações: Dagerman

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,115
24,883
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Sabes se isto é verdade?
Nesta brincadeira ficava pior o Pepe e quem o seguisse do que PdC que era quem lhes ficou a dever. Era o demonstrar a falta de caráter de alguns jogadores.

• Like
Reações: jcmp17