Pela sombrinha!
Não ficaria surpreendido se a maioria esteve do lado do carmo, exceto aquele grupo do chico conceição, evanilson, wendell e companhia.O caso do Carmo em traços gerais foi simples: o Carmo sentiu-se injustiçado por ser retirado da equipa, por ser corrigido/criticado publicamente, e que o mesmo não se passava com o Pepe que também errava, que também prejudicava e nunca era visado (e com razão, basta ver os jogos do Pepe contra os grandes, por exemplo). O Pepe não gostou e depois houve todo um desenrolar de cenas tristes no balneário e que acabou com o treinador ao lado do Pepe. Repito, o treinador. Muitos, mas muitos mesmo, estiveram do lado do Carmo em surdina porque para além de corroborar aquilo que o Carmo disse viram a forma como este disse e viram as reacções que o Pepe posteriormente teve. Tanto ficaram do lado do Carmo que foram ter com ele a sua casa nesse(s) dia(s). Em surdina, claro.
Ele não escolheu. A Federação é que escolheu. E tudo bem. Quer no Dragão, ok. Não quer, ok.Era o que mais faltava. Preferiu a seleção e a latrina agora que se vá foder.
Não sei o pior, isso ter possivelmente acontecido ou pensar que vindo dessa gente não me admirava nada.@Roberto_FCP anda aí uma história que diz que o autocarro da equipa saiu para Lisboa 1 hora e meia depois do previsto no fim de semana da final da taça porque um grupo de jogadores liderados pelo Pepe ameaçaram ao André que a equipa não jogava a final caso não lhes fossem pagos os salários de abril
Sabes se isto é verdade?
Os salários de Abril foram pagos bem antes da final da Taça de Portugal. A Taça foi a 26 de Maio e o André pagou os salários na semana antes (18, 19 de Maio).@Roberto_FCP anda aí uma história que diz que o autocarro da equipa saiu para Lisboa 1 hora e meia depois do previsto no fim de semana da final da taça porque um grupo de jogadores liderados pelo Pepe ameaçaram ao André que a equipa não jogava a final caso não lhes fossem pagos os salários de abril
Sabes se isto é verdade?
Nem me quero acreditar em tal coisa porque seria o cúmulo da falta de vergonha@Roberto_FCP anda aí uma história que diz que o autocarro da equipa saiu para Lisboa 1 hora e meia depois do previsto no fim de semana da final da taça porque um grupo de jogadores liderados pelo Pepe ameaçaram ao André que a equipa não jogava a final caso não lhes fossem pagos os salários de abril
Sabes se isto é verdade?
Por mim, não.É o que é
Ainda poderá ter uma homenagem no Dragão. Basta querer
Não me surpreende minimamente.O caso do Carmo em traços gerais foi simples: o Carmo sentiu-se injustiçado por ser retirado da equipa, por ser corrigido/criticado publicamente, e que o mesmo não se passava com o Pepe que também errava, que também prejudicava e nunca era visado (e com razão, basta ver os jogos do Pepe contra os grandes, por exemplo). O Pepe não gostou e depois houve todo um desenrolar de cenas tristes no balneário e que acabou com o treinador ao lado do Pepe. Repito, o treinador. Muitos, mas muitos mesmo, estiveram do lado do Carmo em surdina porque para além de corroborar aquilo que o Carmo disse viram a forma como este disse e viram as reacções que o Pepe posteriormente teve. Tanto ficaram do lado do Carmo que foram ter com ele a sua casa nesse(s) dia(s). Em surdina, claro.
A história foi me contada por uma pessoa que lida regularmente com pessoas que trabalham no clubeOs salários de Abril foram pagos bem antes da final da Taça de Portugal. A Taça foi a 26 de Maio e o André pagou os salários na semana antes (18, 19 de Maio).
Fala-se sim que houve uma reinvindicação para pagamento de parte dos prémios de jogo em atraso...e sim, o André também os pagou. Agora não tenho conhecimento de qualquer atraso.
Correto. Nem o FCAVB. Concordo amigo. Mas há aqui gente que parece que não consegue separar as coisas.Isto não é o FC PdC, é o FC Porto! Ponto.
As mesmas pessoas aplaudiam hoje. Eu aplaudia mesmo não tendo gostado de muita coisa. Mas também sei e lembro-me de muita coisa que ele fez bem no clube. Era essa parte de mim que o ia aplaudir.Ainda há umas semanas, todo o estádio aplaudia ao minuto 3.
Hoje, as coisas mudaram!
O futebol é mesmo isto...