Que desilusão imensa o Pepe...Com que então tinham empurrado o pepe para fora do clube.....
Afinal o amor que alguns diziam ter não era ao clube.
Que desilusão imensa o Pepe...Com que então tinham empurrado o pepe para fora do clube.....
Sem falar que se andou a poupar no Fcporto , para estar apto para o europeu.Então mas a culpa ele não ter continuado não era do AVB? O Pepe até tinha ficado a jogar de graça e tudo...Mais um eclipse do cérebro em perspectiva para algumas almas penadas que por aqui andam.
Eu fiquei logo esclarecido quanto ao posicionamento deste senhor quando não teve a decência de estar presente na tomada de posse do novo presidente do FC Porto, à imagem do ex-treinador.
P.S. Bater no peito é muito bonito mas quando chega a altura da verdade fica a nú que a lealdade de alguns supostos baluartes do portismo era a uma determinada pessoa, não ao clube.
Eu sabia que o Sérgio Conceição confundia pinta costa fc com o Fc Porto, mas não sabia que o pepe também confundia.Que desilusão imensa o Pepe...
Afinal o amor que alguns diziam ter não era ao clube.
A malta ainda acredita em tudo o que o ex-presidente diz?
O MST, com aquela cara a derreter, devia ter vergonha. Quase 150 anos e continua amargurado com a vida e a rosnar contra tudo o que acontece.O Miguel Sousa Tavares já se "suicidou" depois da crónica que fez?
Se ainda fosse um viúvo eu até percebia agora ele...
não sei porque é que se tem que levar as coisas para estes extremos...Ama mais o PdC do que o clube. Ok.
Onde é que o user disse que o Pepe não gosta do clube?não sei porque é que se tem que levar as coisas para estes extremos...
gosta do PdC, sim, tem um grande respeito blablabla....
isso quer dizer que não gosta do FC Porto? epa, por favor...
isto agora de querer 'cancelar' todo o pessoal ligado a PdC ou que apoiou PdC é um grande exagero.
"ama mais o PdC do que o clube"Onde é que o user disse que o Pepe não gosta do clube?