Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,193
3,456
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
606
872
Obrigado Pepe por todas as vitórias e troféus conquistados com a nossa camisola ao peito.
És uma lenda do clube e dos melhores centrais de sempre do futebol mundial.
Até sempre campeão!

• Like
Reações: Czarli9

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,196
26,600
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não o deixaram despedir-se com a nossa vestida. É o que é.
Tenho um amigo que é igualzinho a ti.
Tudo que o AVB faz é criticável e não tem jeito nenhum...
:ROFLMAO:
Por ti ainda tínhamos o Porto a gastar 15M/ano só nos salários do Pepe e do SC...

• Haha
Reações: Tails

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tenho um amigo que é igualzinho a ti.
Tudo que o AVB faz é criticável e não tem jeito nenhum...
:ROFLMAO:
Por ti ainda tínhamos o Porto a gastar 15M/ano só nos salários do Pepe e do SC...
Se vires não critiquei tudo. Para já é a única crítica que faço ao André. É sempre que tiver de o fazer cá estarei para a fazer.

SEMPRE! Gostes tu ou meia dúzia ou não gostem.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,196
26,600
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se vires não critiquei tudo. Para já é a única crítica que faço ao André. É sempre que tiver de o fazer cá estarei para a fazer.

SEMPRE! Gostes tu ou meia dúzia ou não gostem.
Eu já aqui disse que acho que o Pepe podia e devia ter ficado mais um ano (desde que com salário baixo).
A 100% ainda era facilmente o nosso melhor central.
Agora, não sendo a decisão que eu tomaria, consigo entender a decisão do AVB. Racionalmente consigo entender.

• Like
Reações: Eclipsisboy

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,571
19,988
Cristiano para Pepe:

"Ganhámos tudo o que havia para ganhar em campo, mas a maior conquista é a amizade e o respeito que tenho por ti. És único, meu irmão. Obrigado por tanto"

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Não o deixaram despedir-se com a nossa vestida. É o que é.
Tal como aconteceu com o Helton na anterior direção... Todos gostamos do Pepe, mas prefiro que saia agora pela porta grande do que em janeiro ou no final da época na condição de suplente. O Pepe terminou a carreira a titular no Porto e na seleção, como melhor jogador em campo

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
208
229
:golopepe:golopepe:golopepe:golopepe:golopepe:golopepe:golopepe
Obrigado por teres suado sangue e lagrimas pelo meu manto sagrado.
Tudo de bom CAPITÃO

Reconsidera e fica no clube a treinar os nossos centrais! Ensiná-los a sentirem o que é ser Porto!! Ensiná-los a serem PEPE!!!

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu já aqui disse que acho que o Pepe podia e devia ter ficado mais um ano (desde que com salário baixo).
A 100% ainda era facilmente o nosso melhor central.
Agora, não sendo a decisão que eu tomaria, consigo entender a decisão do AVB. Racionalmente consigo entender.
Arrisco a dizer que o Pepe a 70% era o nosso melhor central! A 100 era o melhor central da seleção.

Não acho que o dinheiro tenha sido o problema. Com toda a certeza que o Pepe jogaria com um contrato que o André lhe propusesse. Se a questão fosse monetária não teria acabado a carreira e ainda ia ganhar muito dinheiro para a Arábia.

O Pepe não era apenas importante dentro do campo.. era também fora dele e no balneário.. era a encarnação do PORTISMO puro e duro..!

Mas pronto.. quem manda assim não o decidiu.

• Like
Reações: Viena

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tal como aconteceu com o Helton na anterior direção... Todos gostamos do Pepe, mas prefiro que saia agora pela porta grande do que em janeiro ou no final da época na condição de suplente. O Pepe terminou a carreira a titular no Porto e na seleção, como melhor jogador em campo
Não podemos nunca comparar o PEPE com o Helton. O PEPE é uma instituição do futebol mundial.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,215
3,436
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fim de carreira normal, apesar de não se perceber bem a demora no anúncio, mas provavelmente esteve à espera para ver as propostas que surgiam para ver se terminava ou não.
Obrigado por toda a entrega e toda a história e gostava que reconsiderasse e aceitasse um cargo dentro da nova estrutura, pois para além de ser uma lenda do clube é uma figura do futebol mundial.