Obrigado grande PEPE.
mas que disse ao certo? alguem sabe?Um lampião vindo da BTV deve ter dito merda, mais um dia normal no escritório portanto
Vais renovar o contrato por mais um ano com o Pepe por ser uma instituição do futebol internacional?Não podemos nunca comparar o PEPE com o Helton. O PEPE é uma instituição do futebol mundial.
#gratidãoVais renovar o contrato por mais um ano com o Pepe por ser uma instituição do futebol internacional?
Não necessariamente...Curiosamente, aquele que mais defende por aqui que o Pepe ainda fazia mais uma época é o mesmo que defendia que o Pinto da Costa ainda fazia mais um mandato e o Sérgio Conceição mais 7 épocas..
Tudo tem um fim. A vida é mesmo assim e nada nem ninguém está acima dos interesses do clube.
Não. Ia renovar por o Pepe a 60 ou 70% ser o teu melhor central a léguas dos outros.Vais renovar o contrato por mais um ano com o Pepe por ser uma instituição do futebol internacional?
Quanto ao SC acho que são opiniões... é claro que ele ja nao conseguia agradar a todos, principalmente porque a ultima epoca resultou num 3 lugar. Se tivesse sido campeao, ninguem falava nisso!Ok, mas o meu post não era para ti. Desculpa.
Quanto ao conteúdo, não concordo com a parte relativa ao Sérgio Conceição. Estava profundamente desgastado internamente e isso não tem nada que ver com os árbitros.
Depois da forma como se portou durante a campanha eleitoral, incluíndo a renovação a 2 dias das eleições, não tinha quaisquer condições de contínuar. E mesmo ele sempre deu a entender que não queria continuar.
Não é que o que dizes seja mentira, porque não é.Não. Ia renovar por o Pepe a 60 ou 70% ser o teu melhor central a léguas dos outros.
O Pepe foi capitão no Porto, no Real e na selecção.No desporto, principalmente no mundo do futebol, saber "acabar" é um dom que poucos têm.
Pepe, independentemente do(s) motivo(s) que tenham levado a este desfecho, acaba por sair em grande, com 41 anos e depois de ser um dos melhores jogadores da Selecção no Europeu.
Por muito que me custe deixar de ver em campo um dos melhores de sempre, um dos eternos, a melhor opção foi tomada.
Relativamente ao FCP, parece-me que o seu reinado como capitão terminou no momento da saída do Sérgio.
O Pepe foi capitão pelo que dava dentro de campo, por mostrar que aos 41 ainda era possível correr mais do que os de 20. Nesse aspecto foi um grande capitão e continuará a servir de exemplo para todos que pratiquem desporto.
Mas no balneário, tenho de dizer que fiquei com muitas dúvidas.
Não estou totalmente seguro se o Pepe foi alguém que defendeu o grupo ou se foi "apenas" a extensão do seu treinador e da sua maneira de pensar, estivesse ela certa ou errada.
O caso dos jogadores castigados foi um exemplo paradigático.
Noutros tempos, seriam os capitães a resolver este assunto e ninguém teria de ser afastado do grupo. Foi péssimo para todos.
E se tivermos em conta que os castigos, pelo que se vai percebendo, foram mais pela má disposição do treinador (como o próprio Sérgio chegou a assumir), fico com a plena sensação que, aqui, faltou capitão.
E é esta uma das poucas notas negativas que tenho para o Pepe.